My Angel escrita por Maisa Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo com certeza foi o mais dificil de escrever até aqui, e também o mais tocante, por isso dedico-o a um grande e fofo amigo meu, DrigoFive 35, meu leitor favorito, não fique triste Lais, eu também te amo, mas o meu lindinho virou meu chodó, ai gente, eu estou chorando aqui, pena que vocês não podem ver, mas podem perceber por minhas palavras o sentimento por trás delas, um grande beijo pra você Drigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/402003/chapter/4

PDV BELLA

Eu adorava estar próxima a Carlisle, era como se eu estivesse em casa, me sentia tão bem, e tão culpada ao mesmo tempo, eu não queria magoa-lo, mas sabia que uma hora viriam atrás de mim ou pior, que os momentos com ele não durariam para sempre, e isso era o que mais me assustava.

Eu não compreendia esses sentimentos humanos que pareciam ficar cada vez mais evidentes em mim, claro que eu já havia me afeiçoado às pessoas que já protegi, mas agora era diferente, era como uma paz e alegria tão sinceras que me faziam sorrir o tempo todo, a aura dele era uma das mais brilhantes que já vi.

Geralmente a aura de humanos com algum sentimento ruim me afeta, mas nele não havia nada que se assemelhasse, Carlisle não me faria mal, mas estar com ele sim, era perigoso, e eu sabia disso, alguns anjos amigos meus estavam tentando tirar a atenção de mim e segurar as pontas, ou não levantar mais suspeitas, só que era difícil, ou quase impossível.

Sabia que se me achassem e eu tentasse lutar não conseguiria, para os anjos estar na terra nos enfraquece, aqui é um lugar tão escuro, com sentimentos ruins, e eu não sou exceção, devia ter voltado assim que terminei minha ultima missão, mas não voltei, por ele, não suportaria deixa-lo.

Eu queria tanto ser forte para lutar, mas minha energia enfraquecia, e logo eu... Não teria mais escolha, iria desaparecer aos poucos, e para sempre, nenhum anjo que tenha tentado ficar na terra mais tempo do que devia sobreviveu, ninguém sabia o que acontecia com eles depois que sumiam, mas eles não voltavam.

Tudo parecia conspirar contra, o tempo corria e com ele minha energia diminuía, minhas chances de voltar eram quase nulas, porque se eu voltasse saberiam a verdade, iriam atrás de Carlisle e eu não consigo nem pensar no que fariam, preferia desaparecer para sempre gastando minhas ultimas energia para protegê-lo do que deixar que algo lhe acontecesse, eu não estava brincando quando lhe disse que seria seu anjo da guarda, ele podia não saber que corria perigo, mas eu sabia e faria de tudo para que ele não se machucasse.

Era por esses motivos que me sentia culpada, por não lhe dizer a verdade, mas se dissesse ele me diria para voltar, eu sabia disso, e por isso estava escondendo tudo dele, queria que fosse mais fácil, mais simples, só que não era.

Eu estava em meu quarto, deitada na cama e encarando o teto como se de lá fosse cair a solução para isso tudo, divagava maneiras e meios de ficar mais tempo, Carlisle estava revisando alguns papeis do hospital em seu escritório, eu não queria atrapalha-lo e sabia que ele também preferia estar conversando ao invés de ficar atolado com uma papelada interminável, então lhe dei uma desculpa e me retirei para o quarto.

Era tão estranho estar em um quarto, o meu quarto, quer dizer... Ele me tratava como se fossemos amigos de longa data, mais do que isso, me tratava extremamente bem, com doçura, e isso fazia meu coração pesar pensando no seu sofrimento quando eu desaparecesse, quando o vi pela primeira vez li em seus olhos sua solidão, toquei em sua mão e soube, eu não poderia deixa-lo.

__Bella?__ Uma voz conhecida me fez sobressaltar.

__J-Jasper?__ Gaguejei pulando da cama.

__Bella.__ Ele suspirou com pesar.

__Tudo bem?__ Perguntei encarando-o, ele era um anjo como eu e um grande amigo.

__Eu que deveria estar te fazendo essa pergunta, está louca?__ Ele questionou exaltado e eu me encolhi.

__Não...__ Sussurrei e ele suspirou tentando se controlar.

__Desculpe, mas é que você não está me deixando alternativa, enlouqueceu completamente desobedecendo ordens, você não é assim, sabe das regras melhor do que ninguém, e está quebrando todas elas continuando aqui.__ Ele disse andando pelo quarto agitado de um lado para o outro.

__Como estão as coisas lá?__ Perguntei me sentando na ponta da cama.

__Nada bem, estou tentando todos os argumentos e ideias para te dar tempo, mas eles chegaram a uma resolução preocupante.__ Ele se sentou ao meu lado e me encarou triste com aqueles olhos azuis.

__Não me olhe assim, eu sabia o que iria acontecer se voltasse a vê-lo, mas o que eles decidiram?__ Indaguei preocupada.

__Que vão esperar que você volte, você é um bom anjo, não vão te fazer nada, mas o vampiro sabe demais, estão esperando que você se afaste dele para apagar sua memoria.__ Disse e eu dei um salto me levantando.

__De jeito nenhum, não vou deixar.__ Falei e ele passou as mãos pelo cabelo nervoso.

__Você não está pensando, a terra não é o seu lugar, vai acabar tão fraca que vai sumir, e ninguém escapa disso quando decidi ficar, ou você volta e esqueci essa loucura, ou vai desaparecer.__ Ele disse angustiado.

__Não posso, ele precisa de mim, não posso fazê-lo sofrer.__ Disse sentindo lagrimas se formarem em meu rosto.

__Mas vai mentir para ele até que seja tarde demais.__ Disse seriamente.

__Eu só estou o protegendo.__ Disse e me virei não conseguindo encara-lo.

__Eu só quero o melhor para você, não vou deixar minha amiga sumir, você precisa fazer o que é certo.__ Ele falou e eu enrijece.

__Como você fez a coisa certa?__ Perguntei por entre dentes e me virei para vê-lo paralisado.__ Eu não vou Jasper, não vou, eu vi o que fazer isso te custou, você deixou Alice, você sentia por ela o que eu sinto por Carlisle, ficou triste, e eu não quero isso pra mim, NÃO QUERO!

__Como quiser...__ Sua voz disse e ele foi se afastando, desaparecendo.

Acordei sobressaltada e assustada, apertei as cobertas contra o peito como que tentando fazer a dor parar, foi um aviso em sonho, eu sabia agora, mas eu me sentia quebrada, com medo e tinha lagrimas em meus olhos.

__Bella...__ A voz de Carlisle soou ao meu lado e eu o vi.

Ele estava sentando ao meu lado na cama, me olhava torturado, e eu não aguentei, o abracei, envolvi seu pescoço com meus braços e senti soluções irromperem por meu peito, só o que eu queria era estar com ele, só isso, porque tinha que ser tão difícil?

PDV CARLISLE

Eu estava em meu escritório em frente a uma grande pilha de papeis, finalmente terminei de revisar o ultimo, deixei minhas costas se apoiarem no recosto da cadeira de couro e suspirei, pensei que nunca terminaria isso, fechei os olhos e a imagem de Bella sorrindo veio a minha mente, decidido a vê-la me levantei.

Concentrei-me nos sons da casa, podia ouvir sua respiração agitada daqui, estranho, segui o som para fora do meu escritório, passei pelo corredor até a porta do quarto de Bella, não sabia se era uma boa ideia entrar, mas resolvi que pelo menos daria uma olhada se ela estava bem.

Lentamente abri a porta e dei uma olhada, Bella estava adormecida na cama, mas sua respiração apenas ficava mais agitada, preocupado me encaminhei até o seu lado, vi lagrimas escorrendo pelo seu lindo rosto e me senti mal, ela estava chorando, eu não sabia o motivo, nunca pensei que a veria chorar, ela era tão doce, vê-la assim era como se estivessem me torturando, sentei ao seu lado na cama e a encarei com dor, ela estava visivelmente sofrendo e eu não podia fazer nada, não sabia o que fazer.

Em um salto ela acordou, as lagrimas vieram com mais força, ela estava assustada e com medo.

__Bella...__ Disse e ela me olhou.

Surpreendendo-me ela jogou seus braços ao redor do meu pescoço e me abraçou, chorava copiosamente e soluços faziam seu peito agitar-se, passada a surpresa a envolvi delicadamente com meus braços querendo que isso pudesse aplacar sua dor, que isso bastasse para espantar sua tristeza.

__Me perdoe...__ Ela soluçou contra o meu peito.

Eu paralisei, do que ela estava falando? Eu não tinha nada para perdoa-la, só tinha o que lhe agradecer em minha vida, o que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para me redimir com a minha fofa Lais, o proximo capitulo eu vou dedicar a você linda.
beijão.