Diario De Alyssa Cullen escrita por Queen J


Capítulo 6
NY?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401936/chapter/6

–Se?-Derek.

–Acha que tem responsabilidade suficiente?-Perguntou meu pai,Derek quase caiu pra trás.

–OPA...-Disse ele.

–Até parece...você é um tonto.-Eu disse.

–Pelo menos eu nunca matei uma aranha,achando que ela ia crescer e me estrangular.-Disse ele.

–Ah...isso não conta,você sabe que eu não suporto aranhas.-Disse brava.

–Mas a aranha não vai crescer e te estrangular,menina.È um bichinho qualquer.-Disse ele.

–Isso não fazer de mim uma tonta...ah olha,eu não sou DR.Dolittle não ta.-Devolvi a ele.

Todos riram.

–E ainda querem que eu deixe vocês viajarem assim.-DIsse meu pai balançando a cabeça.-Vou muito.

–Não pai...a gente se comporta.-EU disse

–gente,mudança de planos...Nova York não é melhor?-Disse Nessie.

–È...Times Square,Broadway,estátua da Liberdade.Lojas massas...é Nova York é legal.-Disse Derek...

–Você disse Estátua da Liberdade?Que quer dizer a metros e metros do chão?-Eu disse...é que eu adoro altura...quanto mais alto,melhor.

–Isso mesmo...MEEEETROS.-Disse Derek.

Pulei.

–Então...querem embarcar quando-Perguntou minha mãe.

–Semana que vem-Dissemos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)