Diario De Alyssa Cullen escrita por Queen J


Capítulo 5
Viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401936/chapter/5

Acordei...VISH...agora que me lembrei que não fui a festa ontem,droga,a Nessie deve estar eserando eu acordar pra me espancar.

***

-Oi...Oi...Oi.-Digo descendo as escadas.

QUando Nessie vem a minha direção.eu temia minha morte!!!

quando ela me abraçou

-Oque??-Perguntei surpresa porque eu achei que ela iria surtar.

-Você não foi na festa aontem,Bitch,mas compensa porqueeeee...NÓS VAMOS VIAJAR!-Disse ela saltitando.

-Oque?Pra onde??-Disse sorrindo.

-Pra onde nós quisermos,mana.-DIsse Derek me erguendo no ar e sorrindo.

-Mas...se você escolher casa dos Denali...-Derek disse fazendo uma pausa.

-Você vai sofrer!-Derek e Nessie disseram juntos pra mim.

-Parem de inveja...só porque eu brilho mais que vocês.-Disse me exibindo.

-Sem graça...-Disse Nessie se sentando no sofá.

-Vai filha...pra onde você quer ir este ano??-DIsse meu pai.

-Bom...eu pendei em ir para...Denali.-DIsse fazendo uma brincadeira.

-OQUE??-Gritaram Derek e Nessie com raiva.-Ahh...sua cretina,eu vou te pegar-Disse Nessie.

-KKK...eu to brincando.-Disse me protegendo d euma amofada jogada por Derek.

todos riram.

-Bom...vamos para a Flórida.-Disse feliz.

-Flórida?-Disseram todo mundo em coro.

-è gente...Flórida.lá é lindo.

-Posso chamar o Jake?-Perguntou Nessie pra Bella.

-Não!-Tio Edward disse bravo.

-Sim!-Corrigiu Bella fuzilando  Edward com os olhos.-Deixa a menina  fazer oque ela quiser pelo menos na viagem.

-mas não estamos na viagem,então não.-MEu tio Edward estava irritado,ele não gosta nem um pouco de Jacob.

-Edward....-Só a minha tia Bella consegue convence-lo.

-Tudo bem.-Edward.

-Bom...mas não vai ser agora.-Diz minha Vó.

-Vai ser quando?-Eu,meu irmão e Nessie perguntamos juntos.

Minha vó riu e disse;-Em Dezembro.COmo já estamos em Agosto...faltam 4 meses,a gente não pode decidir e ir.Temos que dar um tempo...e até lá...Alice...agora eu estou pedindo,nos leve pra fazer compras...amanhã.todo mundo,inclusive Bella.

-Ah,não preciso.-Disse Bella.

-Bells...por favor,só dessa vez,por favor.-Minha tia sabe como convencer uma pessoa,está funcionando.

-Ah ta bom,mas não muito.-Minha tia Disse ligando a tv.

-Ah...esquecemos...a Flórida,é tão ensolarada,e somos vampiros.-Minha tia tinha razão,eles não poderiam.

-AH mas...-Eu disse desapontada.eu queria muito ir à Flórida.

-Sò se...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só se??Oque será que a família vai decidir??Isso você só ve no próximo capítulo de "Diário de Alyssa Cullen"VOcê não pode perder
;)
Comentem :) :) :) :) :) :) :) :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Alyssa Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.