Onde O Suicídio Começa escrita por Juin


Capítulo 2
É chegada a hora. Sim, acabou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401917/chapter/2

Duas semanas se passaram e era uma segunda-feira. Soul, agora namorado de Maka, a esperava na porta da escola. Assim que ela chegou, Soul abriu um grande sorriso que não durou por muito tempo. Assim que a loira se aproximou, pode-se ver olheiras escuras e olhos inchados, consequências de uma noite sem dormir, chorando. A garota alegre que amava estudar havia sido trocada por uma triste menina que só queria solidão.

Soul se aproximou da amada com um olhar triste. Assim que Maka o viu, tratou de abrir um grande e forçado sorriso, que foi repreendido pelo namorado.

–Não minta pra mim, Maka.

–Desculpinha... -ela falou de um jeito fofo tentando amenizar a situação.

Soul abraçou a namorada que encheu seus olhos de lágrimas, mas as conteve. Assim haviam sido todos os dias do casal até em então. Beijos não eram muito raros, mas choros eram menos ainda.

–Soul... Eu quero ficar com você pra sempre...

–Eu também quero... Maka.

O dia em si passou normalmente sem nenhum acontecimento anormal. Depois da aula cada um foi para sua casa.

No dia seguinte era feriado por conta do aniversário de Death City. Soul havia combinado de ir na casa de Maka a noite, e assim foi.

Chegando lá, Soul viu um bilhete na porta de entrada e nele estava escrito:

"Desculpe Soul. Eu te amo muito mas não consegui suportar. Você não faz ideia do meu sofrimento. Desculpe ter quebrado a promessa. Com todo o amor do mundo, Maka"

Ao ler aquilo, Soul entrou correndo na casa de Maka. Sim, ela havia feito o pior. Maka cometeu suicídio com cortes nos pulsos. Ele ficou desesperado, sua única rasão de viver havia partido de uma hora pra outra.

Ele viu no chão a faca que Maka usara para se matar. Ele colocou ela rente a seu pescoço e disse:

–Não se preocupe Maka, eu vou ficar com você pra sempre, assim como você queria.

Ele o cortou.

E assim como Romeu e Julieta, o romance deles acabou em uma grande, linda e dramática tragédia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde O Suicídio Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.