Onde O Suicídio Começa escrita por Juin


Capítulo 1
Romeu e Julieta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401917/chapter/1

–Sai daqui Soul! Eu quero ficar sozinha! -uma linda menina com cabelos loiros, olhos verdes esmeralda, com não mais de 16 anos, andava rapidamente, chorando e sendo seguida por um garoto com aparentemente a mesma idade, cabelos grisalhos tão brilhantes como o sol, e olhos vermelhos tão tenebrosos como a noite.

–Maka ! Eu só quero ajudar! -o garoto dizia em um tom alto e um tanto melancólico.

–Ajudar? -a menina parara de andar e direcionara seus lindos olhos para o garoto. -Como você pode me ajudar? Nada que faça trará ela de volta! - A menina voltara a correr.

O que aconteceu? A triste e linda loira que não parava de chorar acabara de receber a notícia que sua amada mãe morrera em um acidente de carro. Segundo seu tio, o qual lhe deu a notícia, um caminhão arremessara a mãe da pobre garota juntamente com o carro que a própria dirigia para um rio quando estava atravessando uma ponte e ela morrera afogada. Uma menina tão jovem já órfã, pois perdera o pai quando nova.

–Por que mãe? -falava a garota entre lágrimas e soluços -Por que me deixou aqui sozinha? Por que? -ela tinha seus gritos abafados por seu travesseiro. Seu choro foi parando, o sono chegando e logo ela adormeceu.

–Eu não sei como ajuda-la Black Star! -dizia Soul conversando com um menino baixinho de cabelos e olhos azuis.

–Seja companheiro! O que você está fazendo aqui que não está com a Maka?

–Mas ela disse que quer ficar sozinha.

–Isso é a tristeza dela falando. Na verdade ela quer mais que tudo um amigo. Um ombro pra chorar.

–Tem certeza ?

–Claro. Esqueceu que eu não tenho família? -disse como se aquilo fosse algo completamente normal. -Vá até a casa dela e deixe ela desabafar com você.

–Ok! Obrigado Black Star! - Soul disse indo correndo em direção a casa de Maka.

Chegando lá , Soul viu a porta entreaberta e entrou.

–Maka , estou entrando!

–... -a loira, apesar de ouvir, nada respondeu.

–Maka?! -ele se dirigiu a cozinha onde Maka estava com uma faca na mão prestes a cortar seu pulso.

–Não! Maka! -Soul correu desesperado até ela e jogou a faca para longe. Ela se ajoelhou no chão junto a ele, que a abraçou o mais forte que pode. Maka começou a chorar e o abraçou com a mesma intensidade.

–Você está louca? - sussurrou ele em seu ouvido.

–Não ia fazer mal! Eu estou sozinha mesmo!

–Não! Você não está! Você tem a mim. Nunca mais faça algo assim de novo.

–Tá... -ela o apertou ainda mais

–Não. Um simples "tá" não me adianta, eu quero que você prometa.

–E-Eu prometo -Maka voltou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde O Suicídio Começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.