Eu Odeio o Amor escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40190/chapter/1

Eu odeio o amor


 


-


 


-


 


Todos os dias ambos corriam juntos.


 


Pelo menos 6 km por manhã.


 


Um hábito que tinham desde o ensino médio, e que agora na faculdade continuavam a tê-lo.


 


Mas naquele dia em especial ele não pode comparecer, então ela teria que correr sozinha.


 


Enquanto corria a moça pensava e se repreendia mentalmente:


 


“Pare de pensar nele! Pare de pensar nele! Pare de pensar nele...” – ela continuou nesses pensamentos, até que tropeçou em um paralelepípedo solto e caiu no chão.


 


- Kuso! – ela exclamou alto, atraindo olhares de reprovação de senhoras.


 


Ela se levantou, avaliando o joelho ferido, e começou a praguejar.


 


- Eu odeio o amor! Eu odeio! – ela exclamava, nem tão alto, nem tão baixo, enquanto curvada limpava o joelho com uma toalha que havia embebido em água.


 


- Porque você odeia o amor, Tenten? – uma voz masculina perguntou, fazendo o coração da jovem acelerar – Você não o deveria. – ele completou.


 


“Ele veio!” – a jovem pensava enquanto se endireitava e olhava de frente para ele.


 


- Você não deveria odiar o amor, Tenten – o rapaz disse sustentando um meio sorriso de lado – Se você odiar o amor vai me odiar também – ele deu dois passos parando ao lado dela – Não quero que você me odeie porque a amo.


 


A respiração dela acelerou-se, e ele deu mais dois passos, ficando ambos de costas para o outro.


 


Ele só escutou depois a onomatopéia de um tombo, Tenten havia caído desmaiada no chão.


 


“Pressão baixa... Eu não tomei café da manhã antes de sair” – tudo foi escurecendo aos olhos dela – “que ótima hora para isso acontecer...” – foi o último pensamento dela antes de perder a consciência por completo.


 


Neji se virou assustado vendo Tenten caída no chão, e várias pessoas aproximando-se.


 


“Pressão baixa, ela deve ter esquecido novamente de tomar café” – foi o que ele concluiu enquanto levantava e a sentava num banco próximo, enquanto aos poucos ela voltava a consciência.


 


- Está melhor? – ele perguntou ainda a amparando, mesmo sentados.


 


- Ai... – Tenten pôs a mão na cabeça que latejava um pouco – Estou, mas meu orgulho está ferido, posso não mais odiar o amor, porém terei um grande trauma relacionado a desmaios.


 


- Não tem problema, sempre estarei aqui para te amparar.


 


Ela lhe sorriu corando um pouco.


 


- Eu sempre... – ele tocou o seu nariz no dela – estarei aqui... – antes de beijá-la ele sussurrou – sempre...


 


 


Fim


 


 


Fic começada no médico, continuada na aula de matemática e terminada na aula de história *-*


 


 


Reviews? (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!