O Reflexo Que O Espelho Tem... escrita por BelovedCherry


Capítulo 4
Ciúmes?! Que infantil...


Notas iniciais do capítulo

Oi minna! Mais um cap para vocês! Acabadinho de fazer! ^^ Espero que gostem!
Vejo vocês lá em baixo! o.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401863/chapter/4

No capitulo anterior...

De repente ouve-se um gritinho de susto. Todos olham na direção da porta e vêem Haruka com uma das mãos na boca e os olhos arregalados. Ainda meio assustada consegue pronunciar:

- M-Mas... O-O que é que se passa aqui...?

***

O silencio aterrador invade a sala como um tsunami que arrasta qualquer som consigo. Todos parecem meio... “congelados”, mas não sei se esta seria a palavra certa. Talvez assustados. Até quando será que esperavam esconder isto da doce Nanami Haruka?

POV Haruka

Quando acordei ainda era cedo mas ouvi uma pequena confusão na sala de estar. Como reconheci as vozes dos meninos pensei que não teria mal ir ver o que se passava mas entrar lá e encontrá-los com tantas garotas... Serão as suas namoradas? Porque é que não me contaram nada? E porque é que eu fico incomodada com isso...? Eles são meus amigos mas não podem ficar apenas comigo para sempre, não é...? Ah... mas aquela baixinha... PORQUE É QUE ELA ESTÁ ABRAÇADA AO SYO?! E AQUELA DE CABELO AZUL AGARRADA AO MASATO?! E AQUELA MORENA NO COLO DO CECIL?! Hunf! Não têm vergonha! Se bem que... se forem as suas namoradas... nesse caso eu estou a ser ciumenta. Eu não sou assim!

O meu “pequeno” conflito interno não me deixa perceber que os meninos já estavam preocupadas com a minha posição estática desde alguns minutos.

- Quem são elas?! – pergunto num tom levemente irritado.

A morena deita-se no peito de Cecil suspirando, como se estivesse cansada ou farta de algo e diz:

- Tá! Eu explico outra vez!

***

- E é isso!

Fico pensativa por um segundo e depois tento perguntar algo mas a morena volta a interromper-me:

- Não, não somos namoradas deles! Certeza absoluta! – diz com um olhar sério.

- Essa história é muito... impossível, não sei! – digo ainda pensativa.

- Ah vá! O gato transforma-se num príncipe e atravessar dimensões através de portais  é impossível?! – exclama a ruiva parecida com Ittoki, num tom de “Nem acredito que estás mesmo a dizer isso!”.

- Gomenasai... – peço sincera – É que é muita informação!

- Não te preocupes com isso ovelhinha – diz Ren com um sorriso afagando os cabelos róseos da compositora.

POV Autora

Sem (quase) ninguém perceber, mais ao fundo da sala, Rin, a reflexo do ruivo, franze as sobrancelhas com raiva ao ver o gesto carinhoso do garoto para com a outra. “Ciúmes... que sentimento mais infantil!” reprova-se Rin através dos pensamentos fechando os olhos com força, pelos ciúmes, e cruzando os braços emburrada. Caminha até um dos sofás e quase que se atira para cima deste chamando a atenção dos outros pelo barulho abafado que fez. Ao ver que todos a olhavam apenas virou a cara na direção contrária, ainda emburrada.

A sua melhor amiga de cabelos azuis lisos senta-se ao seu lado sorridente.

- Ciúmes ahn? – provoca num murmúrio quando os outros começaram a falar entre si.

- Não sei o que te leva a pensar isso! – resmunga sem a olhar.

A outra dá um sorriso torto e volta a calar-se, ficando apenas a alternar a sua atenção entre a sua amiga ruivinha e a conversa que os outros estão a ter.

- Eu estou muito ansiosa para ver os nossos kouhais! (N/A: contrário de sempai, para quem não sabe) – exclama Shizuka animada, saindo da sala sem ninguém perceber- Ah! Vou procurá-los! Será que aqui são meninas...? Owt! Seria muito kawaii!

POV Natsumi

A confusão de agora à pouco já acalmou um pouco. Todos os nossos duplos, incluindo a Haruka, rodearam Celi e Cecil (já que a morena continua ao colo do outro) para saber tudo o que fosse possível sobre a nossa vinda para cá.

Eu e as outras dispersámo-nos pelos sofás mas eu fiquei sozinha num deles, de braços cruzados, a observar o meu duplo cuidadosamente e a controlar um pouco a baixinha kwaii. Bastou cinco segundos para a perder de vista! Porque, meu Deus?! Onde é que aquela Bunny cor-de-rosa se foi enfiar?! Ao perceber que Toya e Rin também não estavam na sala desesperei sozinha! Devem ter ido à procura da Shizu e agora podem estar perdidas, sozinhas, ou a ser seguidas por algum tarado! É... o laço amarelo desperta sempre o meu lado exagerado e protetor...

Bem, perdidas não devem estar. Este lugar é exactamente igual à nossa “casa” do curso Mestrado. Agora vocês (ou quem quer que esteja neste momento a cuscar os meus pensamentos!) pensam: “Nosso curso de Mestrado?!”. Sim. Na nossa dimensão também somos muito famosas, tal como os Starish! O grupo tem o mesmo nome, o mesmo nível de fama, as mesmas músicas... Ah! Até os mesmos rivais! As Angels foram o outro grupo que concorreu contra nós para ganhar o prémio UtaHime. Não sei como é que elas são nesta dimensão mas já “as” odeio!

Quando decido ir procurar as outras ouvimos gritos vindos de não-sei-onde. Mas se não me engano... vem dos dormitórios. Eu corro na direção dos gritos, que parecem mais alguém a resmungar algo, sendo seguida pela Masami e pela Oyuki. A Celi, os Strarish e a Nanami Haruka ficaram uns segundos meio abobalhados, sem perceber o que se estava a passar, mas assim que ouviram os gritos vieram atrás de nós.

Adentrei a porta aberta de onde vinha a confusão e o que é que eu vejo?! Um “Ran-Ran” bem mais alto e mais velho do que me lembrava, a resmungar algo como “Larguem-me! O que é que se está a passar?!” enquanto a Bunny cor-de-rosa e a Toya estavam abraçadas a ele (e a baixinha quase pendurada no pescoço dele!). A ruiva apenas olhava para as duas de braços cruzados fazendo gestos de reprovação como abanar a cabeça negativamente ou revirar os olhos.

- O Ran-Ran está tão grande! – comenta Toya com um sorriso inocente.

- Não me chames assim baixinha! – resmunga entre dentes.

- Ran-Ran~... tive saudades tuas! – diz Shizuka apertando mais os seus braços em torno dos ombros de Ranmaru, gesto que, devido à sua altura, a fez ficar com os pés no ar.

No momento seguinte já só vejo duas “coisas” passarem por mim (estou à frente) a correr. Uma coisa de cabelo e outra de cabelo azul. Kkkk Ok, não foi muito simpático chamar aos duplos das minhas amigas de “coisas”(!) mas foi o que percebi no momento! Eles tentaram retirá-las de cima do velhote (sério! Ele tem cabelos brancos! Pelo menos em pequeno era “kawaii”, segundo as entendidas nisso... já perceberam pela reação delas quem são, né? Pois...) e quando conseguiram as duas fizeram beicinhos tristes. Realmente... Há algum tempo que não víamos os nossos kouhais (que agora são sempais) porque eles tiveram que fazer uma viagem, mas agir assim?! Só mesmo a Shi e a Toya!

POV Autora

Depois de tanto alarido os outros senpais também acordaram.

Está bem... isto foi um pouco mal pensado... então eles não estavam nos mesmos quartos que os Starish?! Como é que não acordaram antes, quando as reflexos apareceram pela primeira vez?! Espera... se bem me lembro... eles não estavam nos quartos. Onde terão ido?!

- Eu sabia que vocês viriam, mas tornar o curso de Mestrado numa escola primárias é demais! – resmunga Ranmaru terminando de secar os cabelos molhados.

Ah! Agora é que percebi que ele tinha acabado de tomar banho! Por isso é que a Rin evitava olhar directamente para a confusão. Ele não tem camisa! Oh...! Visão do paraíso!

Mais ao fundo parece que Masami queria avançar e fazer um comentário malicioso tanto quanto ao “kouhai” quanto à amiga mas Masato lança-lhe um olhar reprovador e segura-a pelo braço. Ela apenas faz um beicinho chateado por não poder provocar a amiga e volta apara o seu lugar de braços cruzados.

- O Ran-Ran está a ser malvado! – exclama Reiji meio emburrado entrando no quarto seguido pelos restantes membros do Quartet Night.

O moreno aproxima-se de Shizuka e aperta-lhe as bochechas com um sorriso fazendo Syo sentir uma pequena dor nestas.

- Elas são muito kawaiis! – exclama mais animado.

Ao ver os dois loiros baixinhos estavam a ficar com a cara vermelha Ai decide intervir com aquele tom calmo, firme e indiferente de sempre:

- Reiji?

- Sim Ai-Ai? – pergunta sorridente sem olhar para o outro.

- Larga-a – diz calmamente e o moreno obedece.

- Onde está o Camus-sempai? – pergunta Ren não vendo o sempai em lugar algum.

- O diretor pediu para ele ficar mais um pouco. Acho que ainda queria que ele fizesse algo... – diz Ranmaru vestindo uma t-shirt.

- E vocês sabem o que seria...? – pergunta Masato.

- Talvez... – responde Reiji sorridente.

- Faz parte do teste? – pergunta Natsuki.

- Muito provavelmente – diz Ai sério.

Os Starish parecem ficar mais ansiosos.

Mas que tipo de teste será este?! Para que é que trouxeram os reflexos dos Starish para o mundo original?! O que mais está para vir?! Que confusão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Não? Comentem e dêem a vossa opinião! Os reviews dão poder para escrever a qualquer autor! o.~
Nos comentários do cap anterior falaram em ciumes por parte de Haruka, por parte das reflexos, por parte dos meninos... falaram na aparição dos sempais mais lindos *---* do mundo. Como deu para perceber coloquei um bocadinho de cada neste cap! No próximo cap... ui! Agora é que o curso de Mestrado vai virar uma escola primária! kkkk >.< Já perceberam? Não? Então esperem até ao próximo cap e verão!

Cherry kisses! ♥