Ft Generation- escrita por lohfullbuster


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tá aí o cap 2! Realmeente espero que gostem ~^.^~
Kissus de chocolate
Aye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401823/chapter/2

Cap 2-
Koori e Athena caminhavam até a Fairy Tail para encontrar com seus pais quando depararam-se com a briga entre os garotos. "Hey Kii-chan!" Gritou Thor, antes de levar um soco na cara. "kii-chan" era o apelido de koori para os íntimos. "Parem de brigar!" Gritou athena, com pouca firmeza. "PAREM JÁ COM ISSO!!" Gritou koori, com mais força. A briga parou no mesmo instante.
"Qual é o seu problema, kii-chan?" Perguntou Kei (filho de Elfman).
"Vocês são muito irresponsáveis! Desse jeito não vão conseguir ir pro exame classe S quando fizerem 14 anos." Respondeu.
"Não é isso. A koori é chata mesmo!! Ela nunca se diverte" Falou Ragi.
" Kii-chan, vamos parar de brigar, certo? Vamos entrar, a Mira deve estar assando uns biscoitos..." Falou Athena.
"Certo, vamos entrar. Se vocês quiserem ficar aí se batendo por besteira, que fiquem!" Falou Koori para os garotos.
As meninas entraram na gilda e foram sentar no balcão. Lá encontraram Momô. Ela era uma garotinha "espivetada", quatro meses mais nova que Athena. Era baixinha e fofa como a mãe. Também tinha olhos mansos e meigos, mas só para quem visse de longe... Era a pirralha da guilda. Tinha cabelos levemente espetados como o do pai, mas depois de Levy, sua mãe, desembaraça-los, ele ficava com um caimento melhor. Também brincava muito com Gajeel. Ninguém imaginava que a garotinha, apesar de tão bagunceira, despertasse o lado meigo dele.
"que vocês tavam fazendo, hm?" perguntou Momô com sua voz aguda as duas meninas.
"A Koori estava tentando parar a briga dos meninos" falou Athena, sempre meiga.
"Meninas, viram o Osoku?" falou Kei, cheio de feridas da briga.
"Aquele Preguiçoso?" perguntou Momô.
"É. A mãe dele tá procurando ele."
"Duvido que seja importante, a Cana nunca fala sério!" falou Athena
"Nem o pai..." Disse Koori.
Osoku era um garoto pálido com cabelos da cor do pai. Também tinha aquelas marquinhas embaixo do olho, mas somente no esquerdo. Seus olhos refletiam sua preguiça. Odiava fazer coisas cansativas. Mesmo assim era esperto e gostava de ler e comer doces. Geralmente usava um penteado semelhante ao de Bacchus (o pai). Da mãe não havia puxado muita coisa, por isso tatuou com magia em suas costas, perto do ombro direito, uma carta com o desenho de um dragão. (nota: para quem assiste naruto, ele era parecido com o chicamaru).
"Osoku! Osoku! Preguiçoso! Cabeção!" Gritou Momô.
"Não grite, Momô!" Falou Levy entrando na gilda.
Ela,parecia triste. De repente ajoelhou-se no chão e começou a chorar.
Mira derrubou os biscoitos no chão sem querer. Todos se assustaram. Lucy correu até a amiga para ajudá-la. Erza e Juvia se assustaram, mas depois também foram acudir. Gray foi correndo ajudar também e natsu começou a berrar como sempre. As crianças se surpreenderam também, principalmente Momô-chan. Os olhos arregalados da pequena se encheram de água.
"Momô..." falou athena.
"o que... O que aconteceu?"Falou Koori, suando frio.
"Ele... Desapareceu!" Falou Levy.
"Nossa casa estava des... Des..." A Moça voltou a chorar.
Momô sentiu que alguém não estava na guilda... Alguém que precisava estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai ficou ruiiimm??? Mesmo assim arigatou por lerem!
Quero suco de melancia!!
Se puderem adicionem a fanfic aos lidos ou favoritos! OU COMENTEM!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ft Generation-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.