Ft Generation- escrita por lohfullbuster


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história!! Posto o próximo capítulo assim que possível!! Kissus de pinacolada (ou sei lá como escreve essa droga de mistura de abacaxi e coco)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401823/chapter/1

Cap 1-
Em algum lugar de Magnólia, perto da fairy tail, duas jovens de 12 anos caminhavam.
Uma tinha um lindo cabelo avermelhado, quase castanho. Lembrava os cabelos da mãe. Também tinha um símbolo vermelho em um dos olhos como o do pai. Esta usava um rabo de cavalo alto, seu penteado habitual, e um vestido branco com detalhes em azul e verde. Seu nome era Athena Scarlet Fernandes.
A outra menina tinha um longo cabelo azul claro, levemente encaracolado nas pontas. Seus olhos eram belos e seu olhar era profundo como o da mãe. Porém seu humor era mais parecido com o do pai. Era séria, não demonstrava seus sentimentos facilmente, mas muito justa. Usava uma bota marrom longa, uma saia azul marinho estilo colegial, não muito comprida e uma blusa de manga curta vinho com gola (daquelas de camisa, esqueci o nome...). A gola e a barra da blusa eram de uma cor branca puxado pro creme. Ela também usava uma luva curta sem a ponta dos dedos, também vinho. Seu nome: koori loxar fullbuster.
Em outro lugar, três garotos implicavam entre sí.
Um tinha cabelos castanho claro, meio Mel, era forte mesmo tendo doze anos e meio e vivia falando de masculinidade, como seu pai Elfman. Apesar disso era muito esperto como a mãe. Assim como ela, Evergreen, também, usava óculos, e sua magia se baseava em dar formas as pedras ao seu redor (quase como jura). Chamava-se Kei.
O outro tinha cabelos brancos, puxados da mãe: mirajane. Este era muito bonito. Era gentil, carinhoso com os pais e as vezes meio bobo. Gostava de lutar com o pai: laxus. Seu nome era thor. Laxus que o escolhera, pois o deus nórdico era deus do trovão. Ele também aprendia magia com seu pai e com makarov, seu tataravô, que ainda estava vivo.
O outro garoto, o mais implicante, claro que era filho de natsu. Ele tinha um cabelo laranja forte e todo espetado como o do pai. Também tinha um belo rosto e belos olhos parecidos com o de natsu. Gostava da magia de fogo do pai e ainda não havia decidido qual iria praticar, era rejeitado pelas garotas e por alguns habitantes de magnólia que o rebaixavam. Decidiu provar para todos que seria o melhor mago de todos. Este era o Ragi igneel heartfilia. (obs: seu primeiro nome era Ragi igneel em homenagem ao dragão. O segundo é heartfilia dragneel).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Comentem se puder! Vou me esforçar pra história não ficar sem graça.
Arigatou ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ft Generation-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.