A Herdeira dos Riddle escrita por Victane


Capítulo 12
Natal (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Hello amoris, tudo bom com vocês? Pois é, sei que postei atrasado, mas a culpa é do NYAH que tava com frescura sempre que eu postava e ainda meio que tá... Enfim... Obrigada a todos pelo carinho e dedico esse capitulo á D R Levi que mandou o reviews de número 100, mas também a todos vocês.
Espero que gostem e até mais!

London Eye = http://agenciagancho.com.br/blog/wp-content/uploads/london-eye-twitter.jpg

Expecto Patronum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401809/chapter/12

“Amigos vêm e vão, os inimigos acumulam-se.”

Os três aparataram pra longe da Toca, para um local movimentado e agitado.

– James! Onde a gente tá? – Perguntara Alvo observando a rua agitada.

– Estamos na boate, abaixo 18. – Explicou James puxando Anastasia pela mão e deixando Alvo parado no meio da calçada.

– Abaixo 18? – Perguntou a Riddle curiosa. Alvo apenas seguiu os dois animadinhos.

– É! Abaixo 18 é uma boate trouxa, onde pessoas com menos de 18 podem entrar. Eles não servem nenhum tipo de bebida alcoólica. Mas mesmo assim é muito divertido. – Os dois entraram na boate seguidos por Alvo que quase não acreditava onde James tinha trazido Anastasia. Alvo se sentou em uma das mesas do lugar enquanto James e Anastasia dançavam loucamente. Os dois se cansaram e finalmente saíram de lá pra alegria de Alvo, que odiava lugares muito movimentados, ainda mais tendo a companhia do irmão que queria tirar sua provável futura namorada.

– Minha vez de escolher o lugar. – Dissera Alvo puxando Anastasia pelo braço pra longe do irmão. Os três seguiram andando até o Teatro de Londres. Anastasia apenas olhava os lugares lindos por onde passava, chegava até a ficar maravilhada com tudo, pois mesmo com Narcisa, nunca tinha ido a tantos lugares assim, ela nunca tinha tirado “férias” como Dumbledore mesmo disse. Eles compraram os bilhetes e entraram no Teatro que tanto por fora como por dentro era enorme. Ao saírem de lá, Anastasia sorria pra Alvo e James tinha a maior cara de sono que se podia ter. Ele tinha dormido a peça inteirinha. - Gostou da peça? – Perguntara Alvo acariciando de leve a mão da garota.

– Até parece! A peça era um lixo. – Disse James convencido.

– Na verdade eu adorei, principalmente depois que o mocinho morre, o final foi genial. – Respondeu a Riddle, os dois apenas pararam e olharam entre si. Isso tinha sido estranho, mas Anastasia não era normal, então deram de ombros e riram do que a moça acabara de falar.

– Eu odeio quando os personagens principais morrem, tudo fica... Triste. – Alvo deu sua opinião.

– E depois você chora como uma mocinha? – Perguntou James fazendo Anastasia rir junto com ele. Alvo fez uma careta pra o irmão.

– Não dê bola pra ele, Alvo. Pelo menos você não dormiu a peça inteira como um velho esclerosado. – Revidou Anastasia deixando James sem jeito. Alvo riu da cara do irmão e foi à vez de James fazer uma careta pra ele. – E onde vocês vão me levar agora? – James optou por um bar ou parque de diversões, Alvo apenas preferia ir a uma livraria ou um lugar calmo onde tivesse música de qualidade. – Que tal se eu escolher o próximo lugar? – Os dois levantaram as sobrancelhas pra moça. – Ali.

– Na London Eye? – Perguntou James pensando que a moça iria se referir a um programa mais animado.

– Na London Eye? – Perguntou James pensando que a moça iria se referir a um programa mais animado.

– Por quê? Você não gosta ou tem medo de altura? – Perguntou Anastasia o desafiando.

– Sabe mocinha, eu adoro desafios. – James pegou na mão da moça e os dois correram até lá como crianças. Era bom tirar férias de tudo. Alvo apenas ficou observando os dois. Por mais que Alvo fosse calmo, ele sabia guardar raiva de alguém, principalmente de seu irmão. Depois de finalmente terem ido à roda gigante, eles aparataram de novo pra Toca. Anastasia se surpreendeu ao ver a mesma ainda mais enfeitada do que antes. Uma tenda grande podia ser vista de longe, dava ainda mais charme para o lugar. O pessoal estava todo reunido do lado de fora e alguns sobrevoavam a casa com suas vassouras.

– HEY! ELES CHEGARAM! – Disse Teddy já no alto.

– Vem jogar com a gente! – Convidara Fred. Alvo e James se entreolharam, os dois tinham o mesmo pensamento. Acertar as contas através do Quadribol. Saíram correndo deixando Anastasia sentada numa pequena arquibancada improvisada juntamente com Molly, Lucy, Rose e Roxy. Alvo vestiu a proteção por cima da blusa e James apenas tirou a sua jogando-a de lado e dando um último olhar para Anastasia.

– Sério que você vai apelar até com isso? – Perguntou Alvo vendo o irmão se privilegiar de sua aparência física bastante desejada. – Tudo bem! Vamos ver quem ganha. – O desafio tinha sido lançado. Os dois Potter não iriam desistir tão facilmente. As equipes foram formadas e eram elas: George, Harry, James, Angelina, Lily e Percy contra Fred, Rony, Teddy, Alvo, Gina e Hugo. Até Percy e Hugo foram convencidos a jogar. E o jogo começou. As meninas inclusive Anastasia torciam por algum time, apesar de que a Riddle batia palmas pra qualquer time que fazia ponto, não deixando claro sua preferência. George e Fred jogavam na posição de batedores, então viviam mandando balaços pra cá e pra lá quando podiam. Angelina e Rony jogavam na posição de goleiros, apesar de que Rony era muito melhor do que ela por jogar num time de verdade, já que Angelina nunca tinha jogado se não em casa. Mas a pontuação seguia quase empatada. James e Gina eram considerados os artilheiros do time, lembrando que Gina já tinha jogado no Harpias de Holyhead, e foi jogadora profissional, mas não deixava James pra trás, pois o Potter mais velho também queria seguir os passos da mãe. Era engraçado ver mãe e filho competindo. Harry e Alvo eram os apanhadores por isso era difícil saber quem é que ganhava, pois Alvo em todas as vezes que jogava com seu pai perdia, mas em todas às vezes Harry conseguia pegar o pomo mais por sorte, pois tinha perdido meio que o jeito de jogar. Teddy também não costumava jogar sempre, pois Victoire, sua noiva, achava que Quadribol era um jogo de brutamontes e sempre o mandava parar. Lily, Percy e Hugo apenas enfeitavam o time, pois não sabiam jogar direito. O jogo estava empatado e todos continuavam jogando até os dois apanhadores avistarem o pomo de ouro. Alvo sempre voava o mais rápido possível antes de Harry, mas nunca conseguia agarrá-lo. Então ele decidiu usar uma tática diferente dessa vez, afinal, tinha que impressionar a garota. Harry voou na frente de Alvo e quando ia conseguindo quase pegar o pomo, o mesmo deu meia-volta e Alvo surgiu o agarrando de primeira, mas quase caindo da vassoura com o seu empenho. Ouviu-se um apito e todos olharam pra cena. Alvo segurava o pomo e quem tinha apitado era Gui, Gui Weasley, que chegava á Toca juntamente com sua família que ainda não estava presente. O pessoal desceu da vassoura pra cumprimentar todos, mas antes encheram Alvo de palmas e abraços. – Você gostou do jogo? – Perguntou assim que desceu da vassoura e foi ao encontro de Anastasia.

– Tá brincando? Você arrebentou lá em cima. – Anastasia apenas sorriu pra ele.

– Hey pessoal, olha quem chegou? – James mesmo bravo por Alvo ter ganhado o jogo, sorriu quando viu a figura loira de cabelo extremamente perfeito se aproximando, ela era meio Veela, seu nome... Dominique Weasley. Ela chegou quase pedindo permissão pra abraçá-lo. – Eu to suado, Nick.

– Não tem problema. – Falou a garota e os dois se abraçaram.

– Nick? – Perguntou Anastasia arqueando a sobrancelha.

– É! Meio que só eu a chamo assim... Essa aqui é Dominique, e essa é Anastasia. – James apresentou as duas. Mas Anastasia voltou sua atenção para suas mãos entrelaçadas. James percebendo isso apenas soltou a mão da garota que não pareceu entender a situação. Eles eram primos e era normal terem essa intimidade toda. Domi, como era chamada por todos, exceto James, cumprimentou seus outros primos sentados na arquibancada improvisada.

– Acho que já te vi, em algum lugar... Você não é a garota que o James levou pra a festa de Dia das Bruxas? – Perguntou Anastasia apertando a mão da garota.

– Sou sim. Aquele dia foi genial né Sirius? – Perguntou e o garoto apenas confirmou. “Sirius? Quem o chama pelo segundo nome?”, perguntou-se Anastasia.

– Eu vou tomar banho... Estou todo suado. – Disse Alvo apenas saindo dali. James também foi fazer o mesmo.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Anastasia, essa aqui é minha noiva, Victoire, sua irmã Dominique e seu irmão Louis. – Disse Teddy. – Amor, essa é uma das minhas alunas brilhantes. – Anastasia sorriu pelo elogio e apertou a mão de todos, mas um em especial lhe chamou atenção. Anastasia não tinha conhecido esses ainda, porque no dia que conheceu a família eles não estavam presentes, apesar de também estudarem em Hogwarts.

– Acho que já te vi em algum lugar. – Falou ao mais novo, Louis.

– Eu também já te vi, você estudava na escola de Beauxbatons, não é mesmo? Eu estudei lá em meu primeiro ao terceiro ano. – Anastasia apenas confirmou com a cabeça.

– Tudo bem! Todos foram apresentados. Então... Vamos aos presentes. – Disse a Senhora Weasley. Todos foram para a grande sala. Depois de conhecer toda a família, Anastasia tinha comprado presentes pra todos. E a família também tinha comprado presentes pra ela, mesmo não a conhecendo. Natal era uma época de paz, troca de presentes, brincadeiras e principalmente de ficar com a família. Anastasia passava os Natais na Mansão dos Malfoy, juntamente com Narcisa e os outros integrantes da família. Mas como sua mãe mesmo disse, Ana não queria ir pra casa e ter que encontrar Lúcio fazendo visitinhas e a lembrando sempre do seu objetivo, era chato e ela não o suportava. Anastasia ganhou muitos presentes, desde roupas como cachecóis e agasalhos á objetos como: Lembrol, livros, entre outras coisas. Depois de entregar todos os presentes á família dos Potter e Weasley. Faltavam apenas dois presentes a serem dados á ela. O de James e do Alvo.

– Bom... Espero que goste. – Disse Alvo lhe entregando uma caixa pequena. Anastasia retirou o embrulho e avistou um diário médio. – Pra você escrever sobre tudo que passa na sua brilhante cabecinha.

– Obrigada, Alvo. – Agradeceu sinceramente. Toda a família observava a cena, era raro ver os dois irmãos competindo desse jeito. James se aproximou da moça e lhe entregou uma caixa média. Anastasia abriu e observou o que tinha dentro. Lá havia uma pena de repetição rápida. Parecia até que os dois tinham combinado nos presentes. Um dera um diário e o outro uma pena, era perfeito! Mas havia mais uma coisa lá dentro. Uma caixa de bombons refinados fazia companhia a pena.

– Dessa vez eles não são “envenenados”. – Disse James fazendo aspas com as mãos e sorrindo pra garota.

– Obrigada James, tomara que eu não engorde. – Disse a Riddle á toda família, que apenas acompanhou sua risada. Depois da troca de presentes cada um foi para seu lado da casa.

– Ele não desgruda dela né? – Perguntou Alvo sentando-se no sofá do lado de Anastasia. Ele referia-se á James e Dominique, ou Nick, como o próprio James já disse. Na verdade, Anastasia nem havia notado, apenas ficava observando á família. – É que ela nunca passa o Natal conosco, Domi viaja muito com sua família, apenas Victoire fica aqui pra cuidar do Teddy. – Os dois olharam para Teddy e a Veela mais velha se beijando na escada, ou se engolindo.

– Ih um visco, olha só isso. Vocês estão ferrados. – Disse George apontando para cima da cabeça de Lily e Hugo que estavam sentados no tapete da sala principal.

– O que quer dizer? – Perguntou Anastasia referindo-se ao visco que nascia cada vez mais em cima dos dois.

– Tio George inventou uma história quando éramos crianças. Sempre que um visco nasce em cima da cabeça de um casal, eles têm que se beijarem ou os dois irão engordar e ficarão como porcos quando crescerem, além de nascerem furúnculos. Descobri que isso não existia ano passado... – Anastasia riu com a explicação de Alvo. – Mas mesmo assim tive que dar um selinho na Roxy pra deixar claro aos mais novos que a supertição existia mesmo. – Anastasia olhou para Hugo e Lily que haviam corado até o ultimo fio de cabelo. – E claro pra irritar o tio George, ele ficou uma fera comigo por ter beijado ela. – Os dois riram com isso. E depois observaram Lily e Hugo dando um selinho em público, os dois estavam profundamente corados. – Ainda bem que meus pais não viram isso. – Alvo referiu-se aos adultos que ficavam na cozinha conversando. George era o único que preferia ficar com os adolescentes, era como se ele revivesse o tempo que passava pregando peças juntamente com seu irmão Fred que havia falecido.

– A Roxy? – Perguntou Anastasia arqueando a sobrancelha.

– É! Ela teve uma pequena queda por mim depois do beijo. Mas só durou nas férias, porque quando ela voltou á Hogwarts e viu novamente o Adam... Ela me ignorou. Foi até melhor, não gosto muito dela. – Anastasia riu.

– x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

– Hey Ana. Se perdeu por ai? – Perguntou James já no andar de cima, quando a moça apenas procurava o banheiro. Anastasia negou seguindo em frente. James puxou sua mão e a encostou na parede. Anastasia arregalou os olhos, ele não era disso, apesar de provocá-la o tempo todo. – Já viu o que está crescendo por cima de nossas cabeças? – Perguntou e Ana apenas olhou pra cima onde um visco nascia. Quando ela voltou o olhar para o Potter, James já estava de olhos fechados e a centímetros de sua boca.

– Hey James. É uma supertição pra crianças... – Anastasia o empurrou pra longe e James apenas bufou irritado. – Vem! Vamos comer. – A Riddle desceu ás escadas com James ao seu lado. Toda família aproveitou a ceia, inclusive Anastasia que teve que aguentar firme as perguntas de todos da família que adorariam saber mais sobre a moça. Em poucas palavras... Foi um ótimo Natal.

___________________________________________________

Dominique Weasley

&

Victoire Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Hello fofos! Gostaram do capitulo? Espero que sim, porque quero reviews, mesmo que não tenham gostado, okay?
A duvida de alguns foi respondida sobre a garota que o James levou no Baile e no proximo, teremos uma cena SCOROSE. AH"! Se vocês tão achando que Anastasia tá um pouquinho afastada dos seus objetivos, esperem ler o proximo, tudo mudará...
Beijos e até mais!