O Menino Com Cabeça De Queijo escrita por Beea


Capítulo 2
Uma terrível noticia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401780/chapter/2

O garoto com cabeça de queijo teria que fazer uma longa viagem se quisesse se livrar de sua metade queijo, alguns anos se passaram, até que enfim, o garoto com cabeça de queijo retornou a sua cidade natal.

Morrendo de saudade de Jenena, mal podia ele esperar para encontra-la. Afinal, ele havia desistido de sua metade queijo para impressioná-la, e um dia poder viver sua vida ao lado dela. Então, dirigiu-se até a casa dela.

Chegando lá, tocou a campainha, que tinha um som estranho e diferente, era mais ou menos um ''CÓ'', queijo sem entender nada, apertou o botão da campainha novamente, e dessa vez Alguém atendeu.

A porta se abriu e uma mulher ruiva,de cabelos longos e  olhos violetas, apareceu. Era Jenena, mas havia algo diferente nela, estava mais esbelta e radiante, mas além disso, algo mais havia mudado.

-- Jenena? É você? Nossa como você está diferente ! - disse Pablo com um sorriso meio safado.

-- Ah, Oi Pablo. - Respondeu Jenena, que pareceu que iria dizer algo mais, porém, deve ter desistido, pois rapidamente se inquietou.

-- Tenho boas noticias ! - Diz Pablo.

-- Eu também - Responde Jenena com um sorriso amarelo - Mas conta você primeiro ! 

-- Desisti de minha metade queijo por você ... - Pablo sorri - Que tal essa novidade?

-- Ah, fico feliz em ouvir isso - responde Jenena.

Pablo ficou meio inconformado.

'' Como assim? eu desisto de praticamente uma parte de minha vida por ela e ela só me diz que ficou feliz? que porra é essa? '' - pensa Pablo.

Pablo estava começando a se arrepender de ter desistido de sua parte queijo, mas a voz de Jenena interrompeu seus pensamentos. E então Jenena disse:

-- E aí, não vai querer saber sobre a minha novidade? 

-- Claro que sim ! - Diz Pablo

-- Então, o tempo em que você ficou fora, aconteceu muita coisa por aqui, no começo, fiquei muito triste e senti muito a sua falta, mas depois percebi que não valia a pena perder tanto tempo com sofrimento e decidi focar em outras coisas, aprendi a desenhar e comecei a fazer aula de violão; Foi lá que conheci Gerebildo.

Queijo estava começando a entender tudo, ele mudou sua vida por uma garota que não estava mais interessada nele, aliás, nunca esteve.

 -- E agora - continuou Jenena - Estou Apaixonada por ele.

Nesse momento, Pablo foi atingido por milhões de sentimentos de uma vez só. Estava magoado por Jenena estar apaixonada por outro e estava com ciumes do tal Gerebildo. Estava se sentindo um idiota por ter desistido de sua metade queijo por ela, e estava a cima de tudo cansado de viver. Então decidiu que iria se matar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não perca o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Com Cabeça De Queijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.