O Menino Com Cabeça De Queijo escrita por Beea


Capítulo 1
Indecisão profunda


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capitulo é apenas para apresentação, se gostarem, me avise.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401780/chapter/1

Tudo começou numa noite nublada de sábado, enquanto todos se divertiam, em um lugar incomum, havia um pequeno garoto com cabeça de queijo e poderes sobrenaturais.

Mas em um dia diferente, esse garoto explodio por acidente a terra, enquanto derretia-se todo por conta de uma garota

Uma garota chamada Jenena, em que o menino com cabeça de queijo não passava um dia sem suspirar quando ela passava, ou imaginar o dia em que eles tivessem algo mais do que apenas amizade.

Só havia um motivo para eles não ficarem juntos, Jenena era alérgica a queijo. Então o menino com cabeça de queijo decidiu que para ficar o resto da vida com seu amor verdadeiro teria que fazer um sacrifício que nem ele mesmo acreditou que seria possível acontecer .

Mas sinto dizer que nenhum sacrifício é fácil ou indolor. Portanto, para que o garoto com cabeça de queijo pudesse sentir o amor, deveria desistir de seus poderes...

​Ele estava disposto a tudo, pois estava completamente apaixonado por Jenena, entretanto, Jenena não tinha certeza sobre coisa alguma em relação aos seus sentimentos pelo menino com cabeça de queijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Menino Com Cabeça De Queijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.