Alguns Fatos escrita por Adri Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Disse que só postaria nos sábados, já postei um capítulo de madrugada, mas como hoje não tinha nada para fazer, adiantei alguns capítulos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401766/chapter/2

Pov Bella

Hoje acordei atrasada, logo hoje que tenho que estar um pouco mais apresentável, pois o filho de Carlisle estará na empresa, e eu serei apresentada a ele, já que ele é o vice-presidente da empresa. Eu estou torcendo para que ele não seja como seu tio e nem como seus primos. Acabei de me dar conta que eu nem sei seu nome, perguntarei à Alice.

https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_10/set?id=84593531

_Que cara é esta Alice? –ela já estava tomando café, me juntei a ela na mesa.


_Esta tão ruim assim?


_Não!

_Ressaca. Estou morrendo de dor de cabeça.

_Tem remédio no meu banheiro, se quiser pegar lá.

_Obrigada Bella, depois eu pego... Eu estava pensando, o que eu fiz ontem? Não me lembro de quase nada, só me lembro de estar dançando. Fiz alguma besteira?

_Besteira, besteira não. Só bebeu um pouco além da conta. Jasper teve que te trazer carregada.

_Que vergonha... Você ficou até mais tarde?

_Sim.

_Conheceu alguém? Saiu da seca?

_Sim conheci uma pessoa, e não, não sai da seca.

_Ele era casado?

_Na verdade, não sei se ele é casado, noivo ou namora. Ele é amigo do Emm.

_Se é amigo do bisonho, pode apostar que gosta de periguetes.

_Ele não tinha cara de que gosta de periguetes.

_Se é amigo do bisonho, pode se esperar de tudo... Mas qual é o nome dele?

_Edward.

_É o mesmo nome do meu chefe.

_Então o nome do vice-presidente é Edward?

_É, por quê?

_É que hoje o Carlisle vai me apresentar pra ele, e eu nem sabia seu nome.

_Hum... Ficou interessada por ele?

_Ele quem?

_O Edward?

_Qual Edward?

_Amigo do bisonho.

_Claro que não, eles estavam falando até de uma tal de Tânia.

_De quem?

_Tânia? –disse meio em indecisa. Olhei para o relógio._Estou super atrasada, tenho que ir, depois conversamos. Hoje você vai mais tarde né?

_Vou.

_Então vou com meu carro.

Escovei meus dentes rapidinho, quando voltei pra sala à baixinha disse:

_ Almoça comigo?

_Almoço. Mas agora preciso ir. Beijos.

Antes de sair escutei à Alice mandando beijos.

Quando cheguei à empresa, não tinha quase ninguém, pois hoje entrei um pouco mais cedo. Logo, logo Carlisle e seu filho chegarão. Decidi ir até o banheiro, pois em casa, nem tive tempo pra ver se eu estava apresentável.

Escutei um barulho e descobri que vinha de meu celular.

Bellinha, o Edward nos convidou pra ir numa balada sábado, você vai?

G.

Edward nos convidando pra sair?

O que aconteceu? Caiu da cama? Pensei que dormiria até tarde hoje.

B.

Nem me fale, estou morrendo de dor de cabeça.

G.

Quem vai?

B.

Ele disse que poderia convidar quem quisesse. Então já convidei à nanica e o Jasper, eles já toparam.

G.

É claro, Alice não perde uma.

Ok, eu vou.

B.

Ebaaaaa :)) Vou avisar ao Edward.

G.

Decidi não prolongar a conversa, pois daqui a pouco Carlisle chagaria.

Enquanto estava retornado à minha mesa, senti alguém me puxando pelo braço, quando me virei pra ver quem era meu assustei, pois era o cara que tinha tentado me agarrar, mas agora ele estava com o rosto todo roxo, por conta dor socos que levou do Emmett.

_Então é aqui que você trabalha vadia? O que você acha de fazer aquele favorzinho que você ia fazer ontem pra mim? –ele viu que eu não disse nada, então continuou._Aquele que seu amiguinho nos interrompeu.

_Se eu fosse você, não viria trabalhar com uma cara roxa como a sua. Se não quiser ficar com ela mais roxa ainda, nunca mais dirija sua palavra a mim.

_Quem você acha que é pra falar assim comigo? Você é apenas uma vadiazinha qualquer. E avise aquele seu amiguinho para tomar cuidado por ai.

_Você não vai fazer nada contra ele. –disse um pouco mais alto. Ele segurou meu braço.

_Ele mexeu com a pessoa errada.

_Algum problema James?

_Nenhum Srta. Swan. Só estava me apresentando para a... ?

_Isabella Swan.

_Swan? Vocês são irmãs?

_Sim. Tudo bem Bella?

_Tudo, Alice.

_Nos falamos no almoço?

_Sim. –passei por ela e deixei um beijo em sua bochecha, depois fui pra minha mesa, deixando James e Alice para trás.

Fiquei um tempo me recuperando do susto que tinha levado a pouco, pois era muita sorte o cara que tinha tentado me agarrar trabalhar no mesmo lugar que eu.

O telefone tocou.

_Pois não Sr. Cullen.

_Já pode vir a minha sala Bella.

_Sim Senhor.

Quando cheguei bati na porta e ele me pediu pra entrar. Quando entrei tinha um rapaz, que aparentava ser jovem, virado dês costas.

_Edward, esta é a Srta. Swan.-quando ele virou, quase cai pra trás. Não é possível. Só pode ser brincadeira. Era aquele Edward? Aquele Edward de cabelos bagunçados? Aquele Edward de olhos verde? Aquele Edward amigo do Emmett? Por que o Emmett não me disse nada? Por que o Edward não me disse nada?

Ele também deve ter ficado surpreso, mas logo depois, cresceu um lindo sorriso torto em seus lábios.

_Olá Bella.

_Vocês já se conhecem? –perguntou Carlisle, confuso.

_Nos conhecemos ontem. Ela é amiga do Emmett.

_Então não preciso fazer as apresentações?

_Você ainda se lembra de mim Bella?

_Claro... Olá Sr Cullen.

_Sr Cullen? Eu pareço tão velho pra ser chamado se Sr?

_Não... Quer dizer...

_Pode me chamar apenas de Edward.

_Tudo bem.

_Bella, você poderia chamar sua irmã pra mim? Peça pra ela trazer os papéis do novo contrato, por favor.

_Bella tem irmã? E o que a irmã dela tem a ver com os papéis do contrato?

_A irmã dela é a Alice Swan, sua secretária. –ele pareceu surpreso com a revelação.

_Claro Sr Cullen.

_Já que estamos entre amigos, pode me chamar apenas de Carlisle.-disse com um pequeno sorriso no canto dos lábios.

Eu apenas sorri e fui chamar à Alice. Ela chegou com um monte de papéis.

Quando ela chegou à sala, o celular de Carlisle tocou.

_Alô?... Esta sim. Edward é a Tânia.

_Tânia? Por que ela ligou pro senhor?

_Ela disse que não estava conseguindo falar com você.

Ele pegou o celular de Carlisle e começou a falar com ela.

_Eu sei que sábado faz cinco anos que estamos juntos, mas eu já tenho um compromisso. Só falta saber se a pessoa confirmou.–disse olhando pra mim._Não pode ser no domingo?

_Pera aí Bella, o Emmett falou que aquele Edward tinha nos chamado pra sair no sábado. Aquele Edward, é este Edward?-ela perguntou baixinho.

_Infelizmente sim, Alice, e você nem me avisou.

_Eu tentei te falar quando você disse que ele falou de uma Tânia, mas você não deixou. E eu pensei que poderia ser apenas uma coincidência.

_Bota coincidência nisto.

Ele desligou o telefone, e terminaram de assinar os papéis.

_Agora só falta o James Brown assinar para ser oficialmente nosso novo sócio. –disse Carlisle. Não acredito, aquele James? Hoje o dia está perfeito.

_Bella? Você poderia chamá-lo pra mim?

_Claro Senhor. Quer dizer Carlisle.

Liguei para a secretária de James, ela transferiu a ligação.

“Sabia que você iria me procurar mais cedo ou mais tarde. Quer aquele trato que te prometi?”

Fingi que não tinha ouvido aquele comentário.

_O Sr Cullen esta esperando o senhor em sua sala. –não esperei resposta, desliguei.

Retornei a sala de Carlisle, logo depois o James chegou.

_O que aconteceu com seu rosto? –perguntou Carlisle.

_Um cara idiota bateu em meu rosto, pensou que eu estava dando em cima de sua amiguinha. –disse e depois olhou pra mim.

Edward deve ter percebido do que ele estava falando, pois logo depois ele olhou pra mim, como se tentasse confirmar suas suspeitas. Eu apenas desviei o olhar, pois não queria ser demitida por causa de um cara sem noção. E é claro, se eu dissesse alguma coisa, eles iriam acreditar no novo sócio, e não numa mera secretária como eu.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Quem esta pirando para que amanhã chegue logo para começar o TCA? Por que eu estou pirando, e muitooo.

Espero que comentem para mim saber a opinião de você, o que deve ser melhorado, se eu devo fazer algo em especial.
Preciso saber da opinião de vocês.

Nos vemos no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Fatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.