Alguns Fatos escrita por Adri Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, estou muito ansiosa para saber a opinião de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401766/chapter/1

Pov Bella

Bom, o que eu posso falar sobre mim?

Tenho 23 anos, tenho uma irmã muito louca chamada Alice, meus pais Charlie e Renée Swan, são donos de várias lojas de sapatos e bolsas. Eu e a baixinha, não precisamos trabalhar, mas trabalhamos porque gostamos, na empresa Cullen Publicidade.

Tem duas empresas da Cullen Publicidade em Los Angeles, eu trabalho em uma, pelo menos trabalhava, pois, ontem fui transferida para a outra que tem na cidade, e onde a Alice trabalha também.

Para comemorarmos minha transferência, hoje à noite eu vou sair com o Emmett, com a baixinha e com seu namorado Jasper. Nós iríamos comemorar ontem, mas a baixinha teve que trabalhar até tarde, então deixamos pra hoje.

Eu e a baixinha moramos juntas num apartamento em Los Angeles, nos mudamos da casa de nossos pais, porque não queríamos viver sobre as custas deles, mas mesmo assim, eles nos dão uma grande mesada.

Alice acaba de me mandar uma mensagem.

Bellinha, hoje tente chegar mais cedo, quero te produzir pra você ficar mais linda ainda, e ver se sai desta seca. Beijos.

A.

Alice diz que eu estou na seca, pois, desde que terminei com Jake, há seis meses, não fiquei com mais ninguém. Jake de vez em quando me procura, querendo conversar, mas não tem mais volta, o peguei me traindo com uma loira oxigenada, e o cara de pau ainda me disse que não era nada do que eu estava pensando. Mas já superei.

Pode deixar baixinha, hoje eu vou ser sua Barbie.

B.

Alguns segundos depois recebo outra mensagem.

Fui até a loja de papai, comprei sapatos e bolsas novas, vou deixar você uma diva, mas não mais que eu. :)

A.

Olhei a mensagem e sorri, ela diz que eu não posso ficar mais bonita que ela, pois se não o Jazz a larga, mas é só brincadeira. E como se fosse possível, o Jazz a ama, e eu nunca fico mais bonita que ela.

Convencida. Agora me deixe trabalhar.

B.

Esqueci que tinha que confirmar se o Emmett iria também.

Oi grandão, você vai hoje comemorar minha transferência? Se disser que não, eu te mato.

B.

Alguns segundo depois recebo a resposta.

Claro Bellinha, não vou deixar você sozinha com um monte de homens te azarando, tenho que proteger minha amiga.

Grandão.

Eu que tenho que proteger meu amigo, vai ter um monte de periguetes em cima de você.

B.

O que posso fazer se sou irresistível?

G.

Outro convencido. Já me basta uma. Eu mereço mesmo. HAHA.

B.

Pego você e a nanica, ás 21h30min. Beijos.

G.

Ok. Beijos.

B.

Vou voltar ao meu trabalho, antes que seja demitida por justa causa.

Hoje é meu primeiro dia na nova empresa, eu sou meio que secretária particular do Sr. Carlisle, ele é presidente, juntamente com seu irmão Aro. Eu vou ter que cuidar de tudo pra Carlisle, mas ele parece ser uma pessoa legal. Ao contrário de seu irmão, Aro, não sei por que, mas não gostei muito dele. Os filhos de Aro, Felix e Demetri, são pessoas muito mimadas e arrogantes, tal pai, tal filhos.

O vice-presidente da empresa é filho de Carlisle, a baixinha é secretária particular dele, segundo ela, ele é o maior gato, não que eu esteja de olho nele, pois nem o conheço, mas parece que é comprometido. Hoje ele não esta na empresa, então não o conheci ainda, parece que esta em uma reunião de trabalho, fora da cidade.

Passei o resto da tarde resolvendo as coisas pra Carlisle, quando foi 20h00min, fui pra casa. A baixinha foi embora mais cedo, então tive que pegar um táxi, pois mais cedo tinha vindo com ela, meu carro tinha ficado em casa.

Quando estava dentro do táxi, recebi uma ligação da minha mãe.

_Oi mãe!

“Oi Bella. Até que enfim consegui falar com minha filha, faz tempo que não liga.”

_Desculpe mãe, estes dias estava muito ocupada.

“Fiquei sabendo que foi transferida, parabéns.”

_Obrigada mãe, mas agora preciso desligar, acabei de chegar em casa, depois eu te ligo.

“Mas é pra ligar, não vai esquecer-se de mim e de seu pai.”

_Prometo não me esquecer. Manda um beijo pro papai.

“Pode deixar, mando sim. Beijos. Te amo.”

_Beijos. Também te amo.

Desliguei meu iphone e coloquei em minha bolsa, que alias, tinha ganhado de aniversário de meu pai.

Entrei no apartamento e logo a baixinha já veio até mim.

_Anda logo Bella, vai tomar banho, precisamos escolher uma roupa, preciso te maquiar e arrumar seu cabelo.

_Oi pra você também baixinha, meu primeiro dia foi legal, obrigada por perguntar.

_Desculpa Bellinha, é que já são 20h30min, eu ainda preciso me arrumar e te arrumar. Que horas o bisonho vem nos buscar?

_Se você esta se referindo ao grandão, 21h30min.

_OMG, temos apenas uma hora.

_Calma Alie, tem tempo ainda. O loirinho vai?

_Sim, o Jazz vai. E NÃO, NÓS NÃO TEMOS TEMPO. Anda logo, vai tomar banho.

_Ok, já vou.

Tomei um banho voado, quando sai do banheiro, a baixinha estava bagunçando todo meu closet.

_O que esta procurando?

_Uma roupa pra você por. –continuou remexendo.

_Achei.

_Ta sabendo que depois você que vai arrumar isto, néh?

_Depois eu arrumo, mas agora se troca logo.

­­_Ok. Ok.

www.polyvore.com/sem_título/set?id=84065534(roupa de Bella)

Fui até o banheiro e me troquei, até que ficou legal. Sai do banheiro a baixinha já me puxou para a penteadeira, ela passou uma sombra preta esfumaçada em meus olhos, um pouco de rímel, passou blush e um batom clarinho. Em meu cabelo, ela fez algumas ondas nas pontas.

_Bella, você esta muito diva. Só vai dar você na balada.

Olhei-me no espelho, é, ficou realmente bom.

_Agora só falta você se arrumar pra ficar diva também.

_É verdade. –me deu um beijo na bochecha e foi correndo, literalmente, para seu quarto, provavelmente tomar banho.

Fui pra sala assistir TV, coloquei em um canal qualquer. Uns vinte minutos depois, a campainha toca.

_Meu Deus, Bella. Hoje vou ter trabalho pra tirar os garanhões de cima de você. Você esta muito linda.

_Oi Emm. Você também esta bonito. –ele entrou e se jogou no sofá.

_Eu sei. –disse sorrindo.

_Convencido. –bati em seu ombro.

_Cadê a nanica?

_Advinha?

_Se arrumando?

_Acertou.

_Mas já terminei. –disse entrando na sala.

_Se arrumou em tempo recorde. –ela estava com um vestido azul marinho, curto, com uma maquiagem leve, e com um sapato muito alto._Você esta muito diva Alice. Hoje o loirinho vai ter problemas.

_Oi nanica.

_Nanica é a sua avó. –é muito engraçado ver estes dois discutindo.

_É, até que hoje não esta tão nanica assim. O que aconteceu? Comeu fermento?

_Bisonho, eu lhe apresento os saltos, saltos, eu lhe apresento o bisonho.

_Prazer em lhes conhecer saltos. Será que eles ficariam legais em mim? –perguntou olhando para os seus pés.

_Você ficaria muito linda. –respondeu a baixinha gargalhando.

_Vocês dois parem. Vamos logo, o Jazz já deve estar esperando.

Não demoramos muito para chegar até a balada, Jazz já estava nos esperando.

_Faz tempo que chegou? –perguntou Alice, bicando seus lábios.

_Não, cheguei quase agora.

_Então vamos entrar.

_Como dizem, a noite é uma criança. –disse o grandão.

Entramos e não tivemos tanta dificuldade em arranjar uma mesa, pois estávamos no meio da semana, mas mesmo assim, tinha um grande movimento, mas não tanto quanto nos fins de semana.

_Vamos dançar Bellinha. –disse a baixinha, já me puxando para o meio da pista.

Dancei algumas músicas com ela, vi que o grandão estava no bar, fui falar com ele.

_Pelo jeito, eu que vou ter que dirigir.

_Desculpa Bellinha, é que eu acabei de levar um toco, então estou afogando minhas magoas na bebida.

_Quem não quis ficar com o garanhão?

_Aquela loira gostosa ali. –apontou pra uma loira, de olhos azuis, que estava com um vestido vermelho, muito curto.

_Mas é claro, você só que se meter com periguetes, você precisa arranjar uma pessoa descente Emm.

_Mas o que eu posso fazer se eu só me sinto atraído por periguetes?

_Já que você só se sente atraído por periguetes, tem uma bem ali te secando.

_Onde? –apontei para uma das mesas.

_Com licença Bellinha, o garanhão vai atacar. –disse e logo passou por mim, indo em direção à outra periguete.

Pedi uma água e depois voltei para a pista, onde a baixinha e o Jazz estavam. A baixinha estava bebendo, então ela estava mais solta, causando problemas para o Jazz, pois tinha um monte de homens a secando.

Dancei mais algumas músicas, de um jeito desengonçado, pois eu não sabia dançar. Parecia que tinha gente cega, pois enquanto eu dançava, alguns homens se aproximaram, mais eu nem dei atenção, voltando a dançar.

Já estava cansada, estava dançando minha última música, depois iria para a mesa.

_Sabia que você esta me deixando excitando? –me assustei com a voz atrás de mim.

Fingi que não tinha ouvido aquele comentário, voltei a dançar.

_Não escutou o que eu disse?

_Escutei, mais prefiro fingir que não, pois eu não tenho culpa se você é um homem que precisa ficar observando os outros dançarem para te deixar excitado. E eu também não tenho culpa se você não tem ninguém para bater para você, para aliviar sua excitação.

_Quem você pensa que é para falar assim de mim? –disse segurando meu braço.

_Me solte! –ele apertou mais.

_Eu não tinha uma pessoa para bater pra mim, mas agora eu tenho, e não só para bater, eu vou-te foder todinha. –disse com um sorriso na cara.

_Me solte! –disse já um pouco mais alto.

_Eu sei que você esta molhadinha para que eu te pegue de jeito, para que eu te foda todinha. Não se faça de santinha, pois de santinha você não tem nada. –disse passando a mão por minha coxas, subindo cada vez mais.

_Me solta! –praticamente gritei. Ele enfiou sua mão em minha saia, quando ele estava quase colocando a mão em minha entrada, eu o vi caído no chão. Quando olhei para o lado, vi que tinha sido o grandão que tinha batido nele, eu o iria agradecer pelo o resto da vida.

O cara levantou e deu um soco na cara do grandão, mas logo depois o grandão começou a disparar vários socos em seu rosto, até ele cair no chão.

Já havia um monte de gente em volta, mas eu não me preocupei, levei o grandão até a mesa e depois fui buscar um pouco de água pra ele.

Quando estava pegando a água, o Jazz veio até mim, praticamente carregando à baixinha.

_O que aconteceu Bella? –perguntou o Jazz.

_Um cara idiota tentou dar em cima de mim, mas o grandão já cuidou dele.

_Ele deve ter apanhado bastante então, o Emmett é bom de briga.

_Esquece isto. O que aconteceu com a baixinha?

_Ela bebeu de mais. Vou levá-la pra casa, quer uma carona?

_Não Jazz, obrigada. O Emm bebeu, ele não pode dirigir, vou levá-lo pra casa.

_Mas você vai voltar do quê?

_Eu pego um táxi.

_Tudo bem então, vou levá-la. Tchau Bella.

_Tchau Jazz. Cuide desta baixinha.

_Você que precisa se cuidar.

_Eu tenho um bom guarda costas. –disse sorrindo, me referindo ao grandão. Ele apenas sorriu e foi embora.

Peguei a água e a levei até a mesa para o grandão. Quando cheguei à mesa, um cara chegou junto comigo.

_Mais uma briga por causa de periguetes Emmett? Elas não merecem que você brigue por elas. –eu não sou nenhuma periguete. Só não falei um monte na cara dele, por que ele era lindo. Tinha cabelos bagunçados, da cor cobre, olhos verdes, tinha um corpo escultural, resumindo, um deus grego. Eu só ia deixar passar esta, se ele falasse mais alguma coisa de mim, eu ia falar para o grandão bater nele também.

_Ela não é uma periguete, o cara que foi dar em cima dela.

_Você sempre diz que não são periguetes, e é óbvio que ela estava provocando. –eu já estava pronta pra ir para cima dele. Eu nunca fui de bater boca, mas poxa, ele estava ferindo minha honra. Emm deve ter percebido minha reação, pois ele me mandou um olhar, como se pedisse para que eu não fizesse nada, logo depois ele disse:

_Edward esta é Bella, minha amiga. Bella este é o Edward, meu amigo de infância. –ele me cumprimento estendendo a mão, eu apertei sua mão, com um sorriso falso no rosto.

_Muito prazer Bella.

_O prazer é todo meu. –MENTIRA! Eu não tive nenhum prazer em conhecê-lo.

_Você tem uma amiga muito bonita Emmett.

_Eu sei, por isso que eu a defendi.

_Era dela que você estava falando? –Emm apenas sorriu, confirmando. O tal de Edward ficou vermelho, talvez percebendo o tamanho da burrada que ele havia dito._Me desculpa! –vou pensar no seu caso.

_Então, ela não merecia ser defendida? –perguntou o grandão, com um sorriso na cara.

_É claro que sim. –ele deu um lindo sorriso torto. Ok, já pensei, eu o desculpo._Se eu tivesse chegado um pouco antes, eu teria lhe ajudado. –disse pra mim.

_Eu já tenho um ótimo guarda costas. –disse me referindo ao grandão.

_Tânia não veio? –perguntou o grandão.

_Não, cheguei de viajem agora a pouco, nem falei com ela ainda.

_Então senta conosco... Tânia não vai gostar nada de saber que você chegou e não a avisou, quanto menos saber que você esta aqui.

_Preciso ficar um pouco longe da Tânia, ultimamente ela anda muito chata. –que namorado, ou noivo, ou marido é este que acha a mulher chata?

_Que pena! Ela sempre tem amigas gostosas, que sempre vão pra cama comigo.

_Emm! Eu já não falei pra você arranjar uma pessoa descente?

_Eu não consigo Bellinha. _Edward sorriu, deve ter sido por causa do Bellinha._Você sabe, eu sou atraído por periguetes.

_Pelo menos aquela loira não te deu mole. Talvez ela não seja tão periguete assim.

_Eu ainda estou magoado, poxa, ela me deu um fora.

_Se ela não caiu na lábia do garanhão, significa que ela não é periguete. Se você a encontrar novamente, invista nela, pois você se sentiu atraído por uma não periguete.

_Pelo jeito, você achou uma pessoa que te de bons exemplos, isto é bom. Você já se ferrou muito por causa de mulheres. –disse Edward.

_Olha quem fala. O garanhão que quebrava corações no tempo do colégio.

_Eu não tenho culpa se elas davam em cima de mim. –era só o que me faltava, outro convencido pra minha vida.

_Quem mandou ser rico?

_Alou... Eu ainda estou na mesa, será que dá pra pararem de falar de mulheres?

_Ok Bellinha. Quer falar do quê?

_Sei lá, qualquer coisa, menos mulheres.

Ficamos conversando por um longo tempo, depois levei o Emm pra casa, pois ele não poderia dirigir, logo depois peguei um táxi e fui pra casa.

Quando cheguei, fui até o quarto da baixinha pra ver se ela estava bem, ela parecia uma bonequinha dormindo.

Fui até meu quarto, tomei um banho e depois fui dormir. Teria apenas poucas horas de sono, pois logo teria que levantar para ir trabalhar.

Mas antes de dormir, pensei em Edward, e acabei chegando à conclusão que ele não é uma pessoa convencida, como tinha percebido, talvez um pouco, mas ele era uma pessoa legal, gostaria de me encontrar com ele novamente, mas é claro com nossos amigos juntos.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isto, espero que tenham gostado.
Não sou dessas pessoas que fica pedindo comentários para poder postar o capítulo, pois como muitas de vocês não devem gostar, eu também não gosto. Mas eu gostaria que vocês comentassem, pra mim poder saber a opinião de vocês, pois esta é minha primeira fic, então...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Fatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.