Alguns Fatos escrita por Adri Oliveira


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

aqui estou eu de volta :))
aviso lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401766/chapter/10

Pov Bella

Traição?! É claro!!! Lembrei-me de onde conhecia aquela Tânia!! Eu a peguei na cama com o Jacob!!! Mas pelo tempo, ela já estava com Edward!!!

Era óbvio! Como não tinha pensado nisso antes. Eu sabia que conhecia aquela loira de algum lugar, só não meu lembrava de onde, agora me lembrei e não sei o que fazer.

Será que o Edward sabia? Pelas minhas contas, que não são muito boas, na época, aquela va... Enfim, aquela lá, já estava com ele. E se ele não soubesse, eu deveria contar? Mas se ele soubesse e aceitasse? Eu iria meu ferrar, pois além de passar de ex-namorada traída, me passaria de fofoqueira. Mas por outro lado, se ele não soubesse? Eu iria deixar aquela lá o enganar?

Era muita confusão para minha cabeça.

Eu havia saído de casa, falando que aquela noite, nada nem ninguém iriam derrubar-me, mas estava enganada.

Ainda tinha tempo de mudar aquilo. Iria me divertir não me importava como, nem com quem, apenas iria me divertir.

Quando dei por mim, Jacob já estava em minha frente, com um grande sorriso, exibindo seus preciosos dentes brancos. Se ele continuasse com aquele sorriso na cara, não demoraria muito e ele fiaria sem aqueles dentes.

_Boa noite, Alice. – Ela não disse nada, apenas fechou a cara e o deu as costas. Fingiu que aquilo nem havia acontecido e se virou a mim. _Bella?!

_A noite estava perfeita, até você chegar! – Como Alice, o dei as costas.

Não me dei ao trabalho de me virar para ver a cara dele, a qual deveria estar hilária, pois ele ficou feito um bobo sem entender nada do que havia acontecido. Era só ele pensar direitinho que iria entender.

Segurei minha vontade de ver sua cara e segui meu destino, que no caso, era o bar.

Eu sei que tinha dito para mim mesma, que não beberia, mas para aguentar ver Jacob e aquela Tânia juntos, só sobre o efeito do álcool.

Como a mesa em que os outros estavam, era próxima ao bar, tive que passar por lá. Não olhei para a cara da Tânia, deixaria para olhar quando ela visse Jacob, e essa hora gargalharia internamente.

Quando finalmente cheguei ao bar, pedi uma tequila, a qual chegou logo. Bebi e a senti descendo, queimando minha garganta.

Quando iria pedir outra, Emmett se sentou ao meu lado.

_O que aconteceu? Percebeu que não tem chances com Edward? – O sorriso dele sumiu quando viu minha cara, a qual não estava uma das melhores, estava com cara de assassina. _Mas não se preocupe Bellinha, acho que você tem chances sim. – Deu um tapa em minhas costas, que doeu um pouco, mas achei melhor nem dizer nada, pois se não ele seria minha vítima aquela noite. _Já percebi o jeito que ele te olha. – Ele estava pedindo para morrer, né?!

_Pode tirando essas ideias de sua cabeça fértil.

_Se não é isso, o que é? Você transou com o Eddie e hoje que ele está com a Tânia, te deu um fora?

_Você está pedindo para morrer, né Emmett?!

Pedi mais um copo de tequila.

_Me deixe adivinhar então...

_Você não vai tentar adivinhar porra nenhuma!! – Tá, eu sei, quando bebo falo muito palavrão.

_Não vai me dizer que você está grávida?!

De onde Emmett tira tanta imaginação?

Minha tequila chegou. Não ficou nem cinco segundo no copo, a virei tudo de uma vez.

_Não, não estou grávida. – Ia ver até onde sua imaginação chegaria.

_Se não está grávida, então você descobriu que você tem uma filha perdida e o Eddie é o pai?

_Mas que merda é essa que você está falando!!!

_Então não vai me dizer que essa filha é do Jacob?

_Quase isso.

_O que? Você está grávida daquele palhaço?!

_Quase isso.

_Não vai me dizer que ele está grávido de você?! – MEU. DEUS. DO. CÉU!! De onde ele tira tanta imaginação?!

_Não, é óbvio que não! Aquele filho da mãe está aqui! – Acho que estava falando um pouco alto de mais, mas foda-se.

_Que filho da mãe?

_Jacob Black!

_Não acredito que aquele filho da puta está aqui! Onde ele está? Vou quebrar a cara daquele canalha! – E eu achando que estava falando alto de mais.

_Ele veio com a Jessica.

_E é por isso que você está se embebedando? – Perguntou sério.

Alice chegou perto de nós.

_O que aconteceu? Por que você está bebendo Isabella Swan? – Me repreendeu. _Não vai me dizer, que aquele filho da mãe fez algo? Porque se ele fez...

_Não Alice.

_Então conta logo Bella!

Respirei fundo, precisava contar para alguém. Já que tinha dois, contaria aos dois.

_Não tem a Tânia...

_Se aquela piranha fez algo... – Me interrompeu.

_Calma Alice, nem disse nada ainda. – Fez gesto com a mão para que eu continuasse. _Então, quando eu peguei Jacob me traindo. – Respirei fundo._Era com ela. – Disse por fim.

Percebi que ela queria dizer algo, mas não saiu nada, e quando saiu...

_Aquela vadia, piranha, loira oxigenada... – E por aí foi. Ela soltou todos os elogios, aqueles que eu conhecia e muitos nunca tinha ouvido falar.

Quando terminou seu lindo vocabulário, respirou fundo e sorriu. Alice era bipolar, né?

_E você não vai fazer nada?

E eu achando que a minha cara era de assassina, a dela era de terrorista.

_Vou pensar.

_Pensar no que Bella? Tem é que dar o troco.

Troco? Hum... Ela ficou com meu ex-namorado, ela namora com o Edward, então significa... Não significa nada Isabella Swan! Pode tirando esses pensamentos de sua linda cabecinha! Só que não! Gargalhei.

_Isso mesmo Bellinha, gosto de ver esse sorriso de diabólica. – Gargalhou junto a Emmett.

_Então, vamos à mesa?

_Não vai nos contar o que pretende fazer?

_Não.

_Hoje a Bellinha vai aprontar. – Emmett gargalhou mais uma vez.

Fomos à mesa. Nos sentamos, nos mesmos lugares de antes.

Encontrei Jessica com os olhos, percebi que ela me encontrou também. Com um aceno, a chamei para se sentar junto a nós, e é óbvio, com sua bela companhia.

Ela veio até nós e se sentou. Percebi que Edward não gostou de sua presença, quanto menos Tânia, pois se agarrou ainda mais a ele.

Provavelmente teria rolado algo entre Edward e Jessica, e para confirmar minhas suspeitas, Stanley não tirava os olhos do todo-poderoso.

Jacob se sentou ao seu lado. Ele não tirava aquele sorriso da cara, isso até, encontrar seus olhos com os de Tânia, essa já estava branca.

Se não tivesse querendo a matar, até teria ficado preocupada, mas quero que ela se ferre, e isso seria pelas minhas mãos.

É, eu sei, estava com um sorriso de assassina, mas fazer o que se queria realmente matar alguém?

_Queria os apresentar. Essa é Jessica Stanley, que Edward já deve conhecê-la.

_Er... Eu... – Passou as mãos no cabelo.

Ele nervoso ficava muito sexy. ISABELLA SWAN! Se controle mulher! Tenha foco, foco!

_Vocês não se conhecem pela empresa? Ou vai me dizer que não sabia que a Jessica trabalhava lá?

_Ah sim, claro, pela empresa. – Respirou aliviado.

É, rolou algo entre eles.

_E esse é Jacob Black. – Sorri. _Se não me engano, sua linda namorada já o conheça. – Disse em um tom irônico.

Tânia ficou branca, por um momento, pensei que poderia ficar transparente, mas foda-se, ela merecia morrer.

_Você o conhece Tânia?

_Er... Eu... Edward...

Ninguém a acusou e ela já começou a se explicar? Coitadinha! Ela não sabia brincar. O seu único problema é que ela brincaria comigo, e eu sabia brincar muito bem.

_Nós fizemos faculdade juntos.

Bela desculpa Black! O único problema é que eu não acredito nisso.

_E você cursou que faculdade Black?

Era impressão minha ou Edward estava desconfiado de algo?

_Eu fiz faculdade de... – Olhou para Tânia. Pelo seu olhar, estava pedindo alguma ajuda.

_Ele cursou faculdade de administração, a mesma que eu.

Ponto pra Bella!

Sem perceber, ela acabou se complicando ainda mais respondendo por Jacob.

Edward não disse mais nada, parecia pensativo.

_Edward, aceita dançar comigo?

A primeira coisa que vi em seu rosto foi surpresa, que foi substituída por um lindo sorriso torto, logo depois.

_Claro!

Levantou-se estendendo a mão a mim, a qual peguei prontamente.

Tânia segurou seu braço, como se quisesse o impedir de ir comigo.

Então a Denalli estava com medo de que eu contasse seu pequeno segredinho? Mas ela não precisava se preocupar, não contaria a Edward, não hoje! Sorri.

_É só uma dança Tânia. – Soltou seu braço de suas mãos.

Segui Edward, mas não antes de olhar a cara de furiosa da linda Tânia Denalli.

Seria muito má se dissesse que estava sorrindo? Pois é, estava.

Quando chegamos ao centro da pista de dança, começou a tocar uma para casais, uma música calma.

Não fazia ideia de que em uma balada tocava aquele tipo de música, mas reclamar para que? O destino estava a meu favor.

Edward me puxou para dançar.

_Não sei dançar esse tipo de música. – Confessei baixinho em seu ouvido.

_Não se preocupe, eu lhe ajudo.

Colocou-me em cima de seus pés, colando nossos corpos.

_Eu irei machucar seus pés com meus saltos.

_Shiiii... – Foi à única coisa que ele disse, na verdade, sussurrou.

Começamos a dançar calmamente, na verdade, ele estava dançando calmamente.

A música era longa, e após alguns minutos, peguei o jeito certo. Desci de seus pés e comecei a dançar.

Ele colou novamente nossos corpos. Pelo jeito gostou de ficar perto de mim.

_Parabéns, aprendeu direitinho. – Sussurrou em meu ouvido.

Preciso dizer que me arrepiei com isso?

_Tive um ótimo professor. – Sorri.

Ele me lançou um olhar penetrante e ao mesmo tempo, sexy.

Edward deveria saber, que não poderia fazer isso, com uma mulher louca para beijá-lo.

Sim! Eu estava louca para beijá-lo.

No começo era apenas para dar o troco na vadia da Tânia, mas havia me envolvido com o momento.

Ele me rodopiou pela pista.

Havia me envolvido com o momento, e estava sentindo a necessidade de beijá-lo, e foi isso que eu fiz.

Poderiam me chamar de louca, beijar Edward Cullen, o todo-poderoso, um homem público, em frente a todos, principalmente em frente a sua namorada. Mas não, eu não estava louca, e sim, o todo-poderoso retribuiu o beijo.

Tive a sensação, de que aquele beijo, iria bem mais além de apenas uma noite na balada, e iria muito mais além de uma pequena vingançinha.

Eu sei que estava querendo dar uma de Alice, a vidente, mas era a mais pura verdade.

A relação entre Edward e eu, não acabaria naquele momento, nem naquela hora, e quanto menos naquele dia.

O que começou com apenas uma vingançinha, iria muito mais além daquilo, e eu não sei se achava aquilo bom ou ruim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por hoje, é isso...
amores, estarei postando agora de domingo, e não mais de sábado.
se demorar para a atualização, não me culpem, estou com os capítulos atrasados e essa semana tenho q estudar para prova, então não tenho certeza se terei tempo de a colocar em ordem

quem gostou, deixe comentários, quem não gostou tbm deixe, críticas negativas tbm são muito boas :)

se tiverem alguma dúvida sobre os personagens, ou se não entendeu algo, é só perguntar q responderei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Fatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.