Love Solves Everything escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 3
Sasukílds.. desmaiou?!


Notas iniciais do capítulo

Yooo pessoas maravilindas!^^(?) (Mistura de maravilhosas com lindas u.u)
Demorei um pouco a postar esse, pq tinha sumido o capítulo(?)
Pois é, essas coisas só acontecem comigo T.T
Heeeein, cadê meus 13 leitores? Se não manifestarem, paro por aqui ú.u
Espero que gostem desse >.
Good Reading! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401707/chapter/3

Capitulo anterior:

“-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!- Ela saiu correndo que nem uma louca, gritando e sacudindo os braços (Imaginem a cena: Uma vaca ruiva falsificada, gritando histericamente e sacudindo os braços igual que nem uma louca. COM CERTEZA NOOM É UMA CENA NADA AGRADÁVEL DE SER VER!). Abriu a porta da sala, e foi embora. Eu acendi a luz da sala de volta, eu Itachi nos jogamos no sofá e começamos a rir feito duas hienas com dor de barriga(?). Depois da #CrideNadaAgradávelDeRisos, resolvi embora antes que um certo emo descobrisse o que aprontamos.”

                                     ~*~

Na casa Uchiha

Itachi estava deitado no sofá vendo TV. Sasuke chegou e sentou no outro sofá.

–Bonito Itachi.

–É, eu sei que eu bonito, não precisa me lembrar.

– Você sabe do que eu estou falando.

– Do que? Eu não sei de nada. –disse tentando parecer inocente.

–Não se faça de desentendido. Estou falando do que vocês fizeram com a Karin.

–Ah, disso. Eu fiz foi um favor para você, eu sei que você também não suporta ela.

–Ela é minha namorada se você não sabe.- Disse com ironia.

–Sei, mas também sei que você tah com ela por ficar.

–Hum. Cadê nossos pais?

–Eles tiveram que viajar.

–De novo - disse revirando os olhos.

–Sasuke você sabe que eles têm que cuidar dos negócios da empresa. E logo eles estão volta. E eu também vou nessa madrugada. Você vai ter que ficar só.

–Novidade eu ficar sozinho.

–Mas você não vai ficar tão só, afinal tem a Sakura.-Disse com um sorriso malicioso, o que Sasuke não achou graça.

–Aquela doida? É melhor eu ficar só.

–Que nada. Eu sei que vocês se amam. –Disse rindo pra provocar Sasuke.

–Falando naquela maluca, vou ali ter uma conversa com ela.-Disse indo em direção das escadas.

Subiu, e olhou para a janela do quarto dele, e estava aberta. A janela do quarto da Sakura também estava aberta, e olhou para dentro do quarto dela, e deu um meio sorriso de ver a situação em que ela estava.

Ela colocou uma cadeira em frente a guarda roupa rosa com branco dela, em cima da cadeira colocou um puf e subiu. Claro que aquela ideia maluca não iria dar certo. Ela tentava colocar a boneca que tinha usado na brincadeirinha, em cima do guarda roupa. Sasuke não perdeu a oportunidade de se vingar.

–Sakura.- A chamou, e Sakura olhou para atrás e se assustou quando viu de quem se tratava, o susto foi tanto que se desequilibrou do puf e levou maior tombo.

–AAAII! O-o que você quer?- Disse tentando se levantar. Sasuke continuou sério. Mas se segurava para não rir.

–Você está bem?- Ele perguntou para provocá-la.

–COMO VOCÊ ACHA QUE ESTOU DEPOIS DE UM TOMBO DESSE? E AINDA POR CIMA POR SUA CULPA!

–Minha culpa?

–Sim, você que me assustou!

–Assustei? Você que está muito nervosa.. será que esconde algo? – Ele disse em meio de um sorriso.

–E-eu? Claro que não..

–Foi divertido o showzinho com a Karin?

–Do que você esta falando? Eu não sei de nada..- disse se fingindo de desentendida.

–Chega do seu joguinho, você sabe muito bem do que eu estou falando.- Sasuke disse cruzando os braço, esperando ela dizer alguma coisa.

–Não sei não.

–Sakura, larga de enrolar e fala logo.

–Tah bem! Eu fiz mesmo uma brincadeira com a Karin..-ela disse revirando os olhos.

–Uma brincadeira? É capaz de ela nunca mais voltar aqui.

– Pois é, eu fiz um favor pra você! Afinal só você mesmo suporta ela.-Sakura disse colocando no lugar as coisas que tinha pegado para guarda a boneca.

–Ela é minha namorada.

–E eu com isso?- Ela deu de ombros. Sasuke deu um meio sorriso. "Ela nunca muda", pensou Sasuke. Na verdade ele não ficou com raiva dela, achou até engraçado que ela fez com a Karin, mas claro que nunca admitiria isso a ela. Porque senão era capaz dela por fogo na Karin da próxima vez fosse pra a casa dele. Isso é, se ela ainda vier algum dia.

–Hum. Boa noite.-Sasuke disse com a mão na janela, preparando para fechá-la.

–Espera! Sasuke!- Sasuke olhou para ela, e ela simplesmente jogou a boneca na cabeça dele.

–Ficou louca?- Sasuke disse passando a mão no lugar em que ela acertou a boneca.

–Não, é que eu não ia conseguir dormir com esse monstro no meu quarto.

–O monstro que você mesma criou.

–Mas até que ficou bonitinha.. –ela disse pensativa.-Boa noite- Disse fechando a janela do quarto, deixando Sasuke com uma gota na cabeça.

                                   ~*~

Sakura pov’s

Acordei cedo com o barulho estridente da campainha. Quem ousaria atrapalhar meu sono de beleza? Levantei e fui ver quem era o doido.

–O que você quer aqui a essa hora da madrugada?-Perguntei ao ser que estava na porta.

– Sakura, são onze da manhã.- Ele respondeu indiferente .

–Nooom interessa! Você atrapalhou meu sono a beleza!- Eu disse indo para o sofá

–Sono da beleza que não funciona em nada.- Ele disse sentando no outro sofá

–Sasuke.. FICA NA TUA! Não pedir sua opinião! O que você quer aqui?

–Vim procurar algo para comer. Meus pais viajaram e eu não sei cozinhar.-Ele disse indo para a cozinha.

–Você esqueceu que nossos pais são sócios e sempre viajam juntos? Os meus também não estão em casa. E eu também não sei cozinhar.

–Hum. O que vamos fazer então?

–Vamos em um restaurante e você paga.

–Porque eu?

–Porque eu sou pobre.-Disse suspirando.

-Pobre? E sua mesada?

-Gastei com jujuba.

-Tsc. Você realmente é um caso perdido.

- Vai ver se eu toh na esquina Sasuke!-Disse irritada. Cara chato! O que tem eu gastar meu dinheiro com minhas amadas jujubas?-Vou me arrumar e já volto.- Eu disse subindo as escada. Fiz minha higiene matinal, me troquei, arrumei meu cabelo e desci. Cheguei lá, e não vi o emo em nenhum lugar da sala. Fui até a cozinha e encontrei ele caído no chão .

–Sasuke?- Eu disse me aproximando dele.-Sasuke.. eeemoo!-Eu disse mexendo com o pé nele. - Eu sei que você tah fingindo.. já pode parar.-Eu disse e ele nada fez.-SAAAASSSUKKKKE! PÁRA DE BRINCADEIRA!- Eu disse sacudindo ele pelo ombros e ele continuou imóvel. Aaiaiaiai...ja toh começando a achar que a alma dele foi abduzida pelos ETS(?)

Sacudi ele mais um pouco, e ele ficou do mesmo jeito, parece um morto vivo ou a copia do Michel Jackson quando morreu, não sei ainda (?) toh começando achar que o negocio tah feio.. acho melhor pedir ajuda para alguém. Mais quem? Meus pais estão viajando, Itachi deve esta junto, meu papagaio morreu(?) nom tem ninguém para me ajudar. #Trágico.

Fui correndo para a sala, tropecei umas duzentas vezes, mas sobrevivi(?).Depois de andar anos luz(?) achei uma agenda na mesinha do centro. Abri com esperança de achar um número, mas aí uma dúvida cruel veio a minha cabeça: PRA QUEM EU IA LIGAR? Nem o número da ambulância tinha na agenda.. QUE MUNDO É ESSE? ONDE NEM EXISTE O NÚMERO DA AMBULÂNCIA NAS AGENDAS MAIS?! #MomentoHistéricaOn

E se uma hora eu cair dentro do vaso? Pra quem vou ligar? O único número que me lembro é: 40028922 é o som do Yudi que vai dar Play Station dois! Er.. acho que ando assistindo muito bom dia e companhia. (Autora: Saudade dessa época #SaudadeDaMinhaInfãncia)

Saí de casa atrás de ajuda, e bem, a rua estava deserta. CADÊ O POVO QUANDO EU PRECISO? SÓ LEMBRAM DE MIM QUANDO QUEREM ALGUMA COISA. Bando de filhos duma mosquita(?)

Eu já estava entrando em desespero, quando vi um garoto debaixo de uma árvore. Era minha última esperança.

–Ei Manolo!(?)- Eu disse me aproximando do garoto, que por sinal se parece muito com alguém que eu conheço, mas no momento não me lembro.

–Oi gata.- Ele disse com um sorriso que eu nom gostei nada.

–Tenho cara de bicho?

–Uma moça tão linda, e com a língua tão afiada.. -Manolo! Ele tah pedindo pra morrer!

–Hum.. que tuh quer brucutu?

–Você que veio até mim.

–Verdade.. mas não lembro porque.- Eu disse pensativa.

–Hum. Prazer, meu nome é Sai e o seu?- Ele perguntou com um sorriso de lado, que também me lembrava uma pessoa. Deixa eu ver.. quem seria? Cabelos e olhos negros, branquelo que mais parece o branco de neve(?) e esse sorrisinho.. me lembra... É CLARO! COMO EU PUDE ESQUECER?

–SASUKE!- Eu disse colocando as mãos na cabeça.

–Você se chama Sasuke?- Ele perguntou com uma sobrancelha levantada.

–Não! O Sasuke!- Eu disse o puxando pela mão.

–Pra onde você tah me levando?

–Pra minha casa.

–Interessante..- Ele disse com aquele sorrisinho malicioso de novo. Safadeeenho!(?) Mas o ignorei, e continuei correndo, e o puxando pela mão. Chegamos na minha casa, fui correndo para cozinha. O Sasuke continuava do mesmo jeito, imóvel no chão.

–Me ajuda a levar ele.- Eu disse levantando a cabeça de Sasuke, e o tal de Sai só ficou olhando a gente com cara de bocó.- O que foi? Não vai me ajudar não?

–Vou.- Ele disse depois de um tempo olhando pro Sasuke. Acho que ele é gay. É.

Ele pegou as pernas, e eu os braços. Ele era pesadinho.. mas conseguimos carregá-lo até fora de casa. Chamamos um táxi, e pedimos para ir para o hospital mais próximo. Chegamos no hospital central de Konoha, tinha bastante tempo que eu não vinha aqui. Acho que umas três semanas, quando desloquei o pé tentando chutar asfalto(?).

Continua~~


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entooom, o que acharam? *0*
Espero que tenham gostado >.<'
E SÓ POSTO O PRÓXIMO SE OS 13 LEITORES COMENTAREM! u.u
#SoyMal MUHAHAHAHA!(?)
Bem, ACHO que nos vemos no próximo '-'
Kisses♥'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Solves Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.