Love Solves Everything escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 2
Presentinho para Karin


Notas iniciais do capítulo

Yoo people^^
Aí tah o segundo capítulo, espero que gostem >.<'
Good Reading! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401707/chapter/2

Eu estava sentada na calçada em frente a minha casa, com um galhinho de árvore, tentando-sem sucesso-furar o asfalto(?). Derepente sinto alguém se aproximar, e sem pensar duas vezes (nunca penso mesmo), me levantei rapidamente, e fiquei em posição de luta.

–OOOOOHHHHHHHHIIIIIIIAAAAA!!!- Eu gritei na minha melhor posição de luta que aprendi no Kung fu Panda.

–Calma pirralha, sou eu.- Itachi disse sorrindo e se sentando do meu lado na calçada.

–O que você tah fazendo aqui, brucutu?(?)- Perguntei me sentando de novo.

–Que eu saiba a rua é pública.

–Mas você tah sentado na calçada em frente a MINHA casa, então tecnicamente você tah no MEU território!- Eu disse irritada, e ele riu.

–Porque você tah tão brava pirralhinha?- Ele perguntou MAIS UMA VEZ bagunçando meu cabelo. AAAAAAAAAAAAHHH UMA HORA EU CORTO OS DEZ DEDINHOS DELE E DOU PARA OS LEÕES COMEREM! Se bem que é arriscado dar infecção estomacal nos coitadinhos(?)

–Nada.. Itachi, é possível matar alguém com uma licha de unha ou cotonete?

–Acho que não tem como Sakura.- Ele disse rindo de mim.- Quem você quer matar dessa vez?

–Aquela ruiva falsificada.

–A Karin?

–Não, a Vakarin. Se bem que não é bom compará-la com uma vaca, porque seria uma ofensa para as pobrezinhas das vaquinhas..- Eu disse pensativa, e de repente tive uma brilhante ideia.- Itachi do meu coração!- Eu disse com um sorriso de orelha a orelha.

–O que você tah querendo comigo?- Ele perguntou desconfiado.

–Como você sabe que eu quero alguma coisa?!- Perguntei decepcionada. POH! Ele sempre descobre quando quero algo.. acho que ele é telepata!(?)

–Porque te conheço muito bem.- Er.. descartada a hipótese de telepatia.

–Preciso de um favor seu!

–Depende. Se for alguma coisa interessante.- Ele disse com um sorriso malicioso. Itachi só era três anos mais velho que eu e vivia me atormentando, mas eu sabia que era só brincadeira, pois a gente foi criado como irmãos.

–Preciso que você me ajude com um plano contra sua querida cunhadinha.- Eu disse perversamente.

–Aff.. nada de querida cunhada naquilo.- Ele disse fazendo careta.- Mas não vou te ajudar, porque não quero ser cumplice de uma psicopata.- Já é o segundo HOJE que me chama de psicopata. Porque será?

–EU NÃO SOU PSICOPATA! E só que assustá-la, não vou matá-la.. ainda! MUAHAHAHAHAHAHA!-loooooooool.

–Sakura, você tem sérios distúrbios mentais.

–Hum.- E ignorei ele, e sua teoria contra minha pobre pessoa (?)- E ai, vai ou não me ajudar?

–Bom, não tenho nada para fazer mesmo..

–Eu sei que você é um desocupado na vida.

–Ei! Eu trabalho viu?!- Ele disse me dando um pedala robinho.- E afinal, hoje é sábado. Eu deveria era estar descansando ao invés de ter que ajudar em mais um plano maléfico seu!

–Relaxa Itachi! Vai ser divertido. O plano é o seguinte..- Comecei a explicar meu plano, e ele ouvia atentamente. Ou não ouvia, não sei o certo.. Ás vezes acho que Itachi foi levado pelos ETS e aí ele ficou assim. Coitado..(??)

 

Sakura do mal: Olha quem fala! A pessoa mais sem noção do mundo..

Sakura do bem: Não fale assim dela!

Sakura do mal: EU FALO COMO EU QUISER! SUA SANTINHA DO PAL OCO!!

Sakura do bem: Epa! Não sou santinha do pal oco! E eu só toh dizendo para você não falar assim, porque se você não se lembra, somos as conciências da Sakura, então se você fala dela, tecnicamente tah falando da gente também.

Sakura do mal: Verdade.. MAS NÃO ME INTERESSA! ELA É TAPADA MESMO E PRONTO!

 

                                                            ~*~

 

–Pra quê isso tudo?- Itachi disse olhando as coisas que estavam na mesa da minha casa.

–É pra gente fazer uma boneca assassina! MUAHAHAHAHAHA!- Eu disse com uma cara maléfica, e sabe o que o sem vergonha fez?! Deu dois cascudos na minha cabeça.- QUE ISSO MANOLO??? TÚH TAH FICANDO DOIDO É?!- Indiguinei-me(?)

–Não. Era só pra você voltar pra realidade.

–Eu não toh fora da realidade.

–Sakura, você já NASCEU fora da realidade.

–Hum. Vamos logo fazer a boneca.- Eu não contestei, pois eu sabia que se falasse que não, ele daria vários exemplos de coisas que eu aprontei. Aquele sem vergonha iria contar meus podres! Toh pensando seriamente em usar minha boneca assassina nele.. mas se eu fizer isso, é arriscado ele se apaixonar por ela, e não desejo isso nem pra uma boneca assassina!(?)

–Como você pretende fazer uma boneca assassina?

–É simples, vou pegar uma das bonecas que eu brincava quando era criança, e vamos personaliza-la. Espera aqui que já volto.- Sai correndo pra um quartinho que que minha mãe guardava algumas coisas que a gente não usava.

                                                     ~*~

Chegando lá me assustei, pois não era mais ALGUMAS COISAS, e sim muitas, MUITAS COISAS. Credo! Tem até uma vitrola velha, e uma coleção de discos velhos que devem ser do meu pai. AAAAAAAAHÁÁÁÁ! AGORA EU SEI ONDE FOI PARAR MINHA POLTRONA ROSA! Será que o ratinho que ria da minha cara de noite também tah aqui?(?)

Olhei pra um cantinho do quarto, e vi uma caixa cheia de bagulheiras. Comecei a vasculhar nela, e achei alguns brinquedos de quando eu era criança. E olha só, a maioria estava inteiro. Achei minha boneca preferida. Ela parecia a mulher do Chuck o boneco assassino, era a boneca perfeita para o que eu estava querendo. Peguei a boneca pelos cabelos, e sai correndo de volta pra sala.

–Essa boneca que vamos usar.- Eu disse colocando (lê-se: jogando) em cima da mesinha do centro da sala, onde estava o restante das coisas que eu e Itachi iríamos usar.

–Credo.. tenho pena dos seus brinquedos de quando você era criança. Você é psicopata desde pequena!- Ele disse olhando para a minha "linda" boneca.

–Não fale assim da minha bonequinha! Ela até que é bonitinha! RUM!- Eu disse fazendo carinho nela(?)- Bom, agora vamos ao nosso trabalho.

E assim começamos a personalizar a noiva do Chuck. Eu comecei a maquiá-la, passei uma maquiagem bem gótica e assustadora. Passei sombra preta, a boca bem vermelha, enquanto mandei Itachi dar um jeito no vestido que eu roubei do guarda-roupa da minha mãe. Era um vestidinho de bebê branco, com certeza de quando eu era bebê. Ele fez alguns rasgados no vestido, e passou sombra preta e marrom em alguns lugares para parecer sujeira. Eu cortei o cabelo dela de qualquer jeito, e baguncei mais. E para completar o visu dela, preguei algumas tatuagens de machucados. Sabe daquela que vinha no chiclete? Pois é, daquela lá. (Autora: Se bem que eu acho que nem existe mais. Peninha, eu gostava tanto.)

Colei uma na testa, outra no nariz, outra na bochecha direita, algumas nos braços, e ficaram parecendo machucados reais. Com a ajuda de Itachi, coloquei ela de pé, pregada em um carrinho de controle remoto que um dos meus priminhos deixaram aqui em casa. O carrinho era para ela andar, para ficar mais real. Vesti um vestido nela para cobrir o carrinho, e cobriu direitinho, pois arrastava no chão. E por último, peguei uma faca de plástico que eu tinha usado em um dos halowens que participei. Ela tinha tinta vermelha que parecia sangue, a coloquei na mão da boneca, e abaixei as mangas do vestido, para tampar a mão que estava a faca.

E para o grand finally, coloquei uma gotinha de esmalte vermelho no cantinho da boca da boneca e puxei para baixo, fazendo uma risca para parecer sangue escorrendo. E também, por baixou do vestido, colei um modificador de voz que iria usar para falar com Karin para que ela não perceba que sou eu.

–Credo! Que monstro criamos..- Itachi disse olhando a boneca em cima da mesa. Realmente estava de dar medo! Parecia real... ficou.. FANTÁSTICA! Toh até emocionada com a minha criação!(?)

–Ficou demais!- Eu disse com um sorriso.

 

Sakura do mal: Toh começando a gostar dessa garota!- Diz com os olhinhos brilhando.

Sakura do bem: Coitadinha da Karin, e dessa boneca.. acho que vou preparar uma novena para elas!- Diz se ajoelhando em um altar.

 

Eu e Itachi fomos para a casa dele, pois já estava anoitecendo, e logo Sasuke chegaria com a Karin. Dito e feito, alguns minutos depois Sasuke chegou e subiu para se arrumar pois iam sair DE NOVO! Aqueles filhos duma mosquita!(?) A ruiva falsificada e burra ficou na sala sentada no sofá, e eu e Itachi estávamos escondidos.

                                                            ~*~

Ninguém pov's(?)

 

Sakura colocou a boneca no chão, ligou o carrinho, o controle e a guiou até um pouco mais a frente para que a Karin a visse.

–Ei ruivinha!- Chamou a atenção de Karin com o aparelho para disfarçar a voz. Usou um tom mais fino, que parecia a mistura de uma criancinha, com alguma coisa que ela não sabia definir.. só sabia que ficou assustador.

–O-o-oque vo-você é?- Ela perguntou com um olhar assustado.

–Uma boneca oras! Não tah vendo não?! Ou além de burra é cega?! Hahahaha- Deu uma risada de deboche, e Karin aumentou a expressão de assustada.

–O-o-o que você quer?

–Que você vá embora daqui AGORA e não volte nunca mais!- Sakura e Itachi viu a expressão de Karin mudar de medo, para deboche.

–E o que uma boneca poderia fazer comigo?- Perguntou com um sorriso debochado.

–Fique e verá.- Sakura disse, e apagou a luz da sala. A única fonte de luz, era um abajur encostado na parede em que Sakura e Itachi estavam escondidos atrás. Sakura fez um sinal para Itachi, e ele começou a ligar e desligar o abajur freneticamente, o que parecia ter feito efeito, pois Karin voltou a expressão de medo.

–O que você va-vai fa-fazer comigo?- Perguntou se encolhendo no sofá. Sakura guiou o carrinho da boneca para mais perto, o que fez Karin se encolher ainda mais.

 

                                                        ~*~

Sakura pov's

 

–Vou contar até três, se você não ir embora essa faca vai perfurar seu crânio e dividir seu cérebro em dois!- Dei uma pausa, e aproximei mais a boneca.- UM..- Aproximei mais um pouco.- DOIS..-aproximei mais.- TRÊ..- Fui interrompida por um grito histérico de Karin.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!-Ela saiu correndo que nem uma louca, gritando e sacudindo os braços(Imaginem a cena: Uma vaca ruiva falsificada, gritando histericamente e sacudindo os braços igual que nem uma louca. COM CERTEZA NOOM É UMA CENA NADA AGRADÁVEL DE SER VER!). Abriu a porta da sala, e foi embora. Eu acendi a luz da sala de volta, eu Itachi nos jogamos no sofá e começamos a rir feito duas ienas com dor de barriga(?). Depois da crise/NadaAgradável de risos, resolvi embora antes que um certo emo descobrisse o que aprontamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *---*
E então, continuo? '-'
Se quiserem que eu continue, vou postar semanalmente (nos sábados, que é qnd tenho mais tempo :p)
Até o próximo, kisses♥'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Solves Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.