Lembretinhos do Emmett, para a Rosalie escrita por Angie x3


Capítulo 1
Lembretinhos do Emmett, para a Rosalie - Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40170/chapter/1

Lembretinhos do Emmett, para a Rosalie.

Hoje eu acordei querendo morrer, como diz a Rose. Mas como é mal agradecida essa minha namorada, não é? Eu, um namorado perfeito, que a ama super, que faz de tudo pra agradar acaba SEMPRE tomando ferro. Bom, voltando à minha índole suicida de hoje: Acordei querendo ajudar a Rose. Opa, novidade? Acho que eu já tinha dito isso antes. Enfim, resolvi ajudar minha fofolete a lembrar tudo que ela tem que fazer hoje – e durante esses dias que se seguem.

Como todos sabem, minha princesinha está muito ocupada ajudando a Bella (ou querendo tirá-la do posto, como queiram) a cuidar da Nessie, a nova sobrinha linda do titio. No entanto, ela não dá mais atenção pro Emm lindinho aqui! Então, para que talvez ela lembre da minha remota – e linda – existência, resolvi escrever os lembretes pra ela.

Só que como eu sou prestativo, eu não vou sair espalhando Post-It's pela casa toda né. Deixa eu catar alguma coisa da Rose ali.

(…)

Depois daquele infeliz incidente com o “D-I-Á-R-I-O” dela, eu passei longe daquele projeto de Poodle. Peguei uma coisa mais neutra, sem muita chance de dar problema: umas caixas de sapato velhas. Bom que ela guarda seus filhotes (ela os ama mais que a mim) e lembrar das coisas. Bem, bem, vamos começar.

31 de Outubro de 2009 – 09:51am

1) Não ficar nervosa com o Emmett quando ele usar seus batons para escrever no espelho do banheiro : EU TE AMO ROSALIE HALE;

2) Não ficar nervosa com o Emmett quando ele emprestar seus vestidos pra Nessie;

3) Não ficar nervosa com o Emmett quando ele perguntar por que você trocou a cor do cabelo de Loiro Mel HB23 para Loiro Médio Claro HN95;

Tá veeendo como eu sempre reparo em você, meu amor?

4) Comprar novos apliques;

É verdade, fofura. Tem hora que solta uns trem de silicone no travesseiro. Vou te contar, não é nada sexy quando você aspira um.

5) Fazer uma seção de bronzeamento artificial;

Linda, loira e imagina, queimadinha de Sol? Assim o Emm lindinho aqui não aguenta!

6) Comprar lentes azuis e tentar entrar no elenco de 90210;

7) Não tentar se alimentar de ninguém do elenco de 90210;

8) Não matar ninguém do elenco de 90210 por falarem que são mais bonitas que você;

Ninguém é mais bonita que você, minha fofolete.

9) Não tentar ser clone da Barbie;

Você é mais linda do que ela, amorzão. Não chega nem ao seus pés, né?

10) Tirar os adesivos da Hello Kitty do celular do Emmett;

Eu sou bonzinho, mas nem tanto! Não quero uma gatinha com cara de psicótica, que não tem BOCA, me olhando todos os dias não. Ah, não amor. Assim já é demais. Ok, o da Pucca eu deixo.

11) Fazer um strip pro Emmett;

Oh, yeah!

12) Fazer massagem no Emmett;

Oh, yeah!

13) Fazer carinho - ao invés de bater – no Emmett;

Oh... É! Isso é verdade! Eu fico carente amor. Se bem que uma selvageria nunca é demais, hein hein hein?

14) Sempre amar o Emmett;

Lindão, eu.

15) Não desmembrar o Emmett por ele ter feito a TinkerBell da capa do seu diário voltar voando para a Terra do Nunca;

Eu sempre tive pavor daquilo. Ela parece a Alice!

16) Perguntar por que a Alice quis voltar pra Terra do Nunca;

Não precisa contar pra ela que fui eu, né?

17) Roubar o posto de Polly Pocket da Alice;

Nessa briga eu prefiro nem me meter.

18) Melhor, tentar roubar o posto;

Sabe aquele tipo de baixinha invocada?

19) Deixar o Emmett comprar roupas para a Rose; (tenho bom gosto, amor)

Eu JURO que tenho bom gosto, amor. Você sabe disso. Lembra aquela camisa floral que eu comprei pro Edward? Pena que, diz ele, o Jacob engoliu. Mas te garanto que ele adorou.

20) Não queimar os xales de onça-parda-da-montanha que eu comprar para você;

São lindos! Você mesmo disse que gosta de onça... Não era vestir não?

21) Lembrar que a mãe da Nessie é a Bella;

Isso é fato amor. Você me abandona, largadão por aí. Nem tenho ciúmes, só que... Ok.

22) Não matar o cachorro para fazer um casaco de peles fedido; (deixa eu brincar também, né?!)

Deixa eu brincar também, né?! Ham.

23) Aceitar os elogios repetidos que o Emmett diz para você; (eu já te elogiei de todas as formas existentes, meu amor)

Já falei isso contigo, fofolete. Eu já te elogiei de todas as formas existentes, imagináveis e inimagináveis. Se eu começar a te chamar de algum tipo de invertebrado, não me mate.

24) Deixar o Emmett contar piadas de loiras; (jura mesmo que é natural, amor?)

Mas... Amor... Só loiras naturais são burras! Jura que é natural?!

25) Fazer uma tatuagem no bumbum (avantajado, por sinal) escrita: Emm lindinho, eu te amo 4ever;

Provas de amor...

26) Deixar que eu faça uma também;

Eu também me amo, não é Rose? Não sou 100% você.

27) Não acreditar em tudo que o Emmett fala, por que ele te ama loucamente;

Fatão.

28) Aceitar dormir comigo depois de eu passar o dia dando banho no cachorro;

O bicho fede, eu tento amenizar, e você ainda me recrimina por isso? Poxa, amorzão.

29) Não brigar com o Emmett por ele perguntar se o Jake quer namorar a Fifi;

Nunca vi. Um vampiro ter um cachorro de estimação... (Além da Nessie ter o Jake, né?)

30) Parar de imitar a Hannah Montana em público;

31) Não espalhar que foi o Emmett que te apresentou à ela;

Tem coisas que ninguém precisa saber.

32) Não espalhar que foi o Emmett que te deu o CD dela;

De, novo.Tem coisas que NINGUÉM precisa saber.

33) Parar de discutir com a Alice pra saber quem é mais fashion;

34) Não ameaçar bater nela porque ela é menor, e melhor;

Te amo, amorzão!

35) Sempre ser boazinha, não bater nem desmembrar, não bicudar, jogar pela janela, esmurrar a cara, explodir ou berrar na orelha do seu amado Emmett. Que te ama muito, apesar de tudo. Te amo Rose, não me odeie linda linda linda.

31 de Outubro de 2009 – 22:13am

Cara, eu definitivamente não escolhi um bom dia para ajudar a minha namorada linda e rebelde. Sabe dia das bruxas? Então, acho que ela incorporou uma quando viu a minha ajuda.

QUE AJUDA O CAR**** EMMETT!”

VOCÊ PERDEU O JUÍZO?”

ACORDOU QUERENDO MORRER?”

VEM AQUI SEU F**** D* P***, VOU ARRANCAR ESSES SEUS DEDOS, UM POR UM!”

VOCÊ RABISCOU MEUS MANOLO, CHANEL, GUCCI... CRETINO!”

E daí, pra sutilezas maiores. Ela é tão linda quando fica nervosa. Isso é, quando eu consigo vê-la. Ou seja, quando ela não ameaça arrancar meus olhos e trocá-los com meus culhões. Aí!

Enfim, eu acho que tenho algum Eu-lírico meio sadomasoquista, diz o Edward. E, de novo, não sei como nem por que, o Jasper saiu ileso desta. Por quê será que tudo é sempre culpa minha nessa casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, bonitonas?!
Gostaram?
Espero que sim.
Peço aqueles presentinhos de sempre (Comentários lindos, estrelinhas e recomendações!).
Beijocaaaas