Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 4
Capítulo 4 Amor ou Paixão?


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo fresquinho saindo!
Deixem reviews e boa leitura pessoal
><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/4

Dessa vez Akemi saiu de casa decidida que não iria ser mal tratada!

Chegando á escola. Como sempre Castiel estava encostado no muro escutando música, Akemi decidiu não incomodá-lo, mas isso não a impedia de trocar olhares. O olhar de Castiel era na verdade medonho, mas era de se perceber que existiam fogo e brilho de paixão em suas pupilas.

Como Akemi estava tentando evitar encontrar com a Ambre e companhia, sentou-se embaixo de uma árvore no jardim, e começou a escrever bobeiras á toa. Em seguida, Ken aparece e diz:

-Akemi, eu preciso te contar uma coisa!

Akemi furiosa responde:

-Não me vai dizer que foi a Ambre de novo?

-Sim e não.

-An? Como assim?

-Depois agente conversa sobre esse assunto chato! Mas acho que hoje você chegou cedo demais em?

-É... Um pouco.

-Tem uma padaria aqui em frente á escola!Dá pra gente ir lá rapidinho, comer um sonho, bater um papinho? Ó a idéia é tão boa, que até rimou!

(os dois dão risada)

-Partiu então!

O dois vão rapidinho e compram o sonho. Ken se suja todo com o sonho e Akemi morre de rir dele.

Quando voltam pra escola, se deparam com a besta quadrada, a insolente, idiota, metida, mimada, arrogante. Opa! Desculpa me empolguei!

Enfim, acabam encontram com Ambre e suas amigas:

-Olha os pombinhos foram tomar café juntos! Mas que ridículo!

(Ambre e suas amigas dão risada)

Quando Akemi ia partir pro ataque verbal:

TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

TRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIINNN!

Ken acaba puxando Akemi para o pátio, antes que entre em uma confusão:

-Por que não me deixou lá Ken? Eu ia dar uma boa resposta nela!

-Akemi, porque o fato de ela achar que estamos namorando te incomoda tanto?

-Não é que me incomode, mas se refere á isso zombando da nossa cara. E se eu tivesse namorando com você? E daí? Você é um menino super carinhoso e simpático, e não deve satisfação a ninguém.

Ken com os olhos cheios de água dá um beijo na bochecha de Akemi e diz:

-É por isso que eu te amo!

Akemi fica toda vermelha:

-Hihihihihihihi, então... A-acho melhor agente ir indo pra sala!

Eles se dirigem á sala, e chegam um pouco atrasados. O professor diz:

-Estão atrasados.

Eles respondem:

-Desculpe professor.

-E posso saber o motivo?

Quando eles iam responder, Ambre lá do fundo da sala grita:

-Ficam namorando no corredor esses horrorosos ,e acabam esquecendo de vir para a sala professor.

(todos dão risada menos Castiel, que não parecia estar prestando atenção na aula)

O professor diz:

-SILÊNCIO! E Sr.Ambre não é hora para brincadeirinhas de mau gosto!Podem se sentar os dois, e que não se repita esse atraso.

Akemi e Ken se sentam, Ken fica triste e Akemi com mais raiva do que nunca.

Castiel como sempre estava sentado bem á frente de Akemi. Ela tem uma idéia, e decide mandar um bilhete que dizia assim:

Oiieeh! Por que você quer que eu esqueça tudo que aconteceu?Eu não queria falar, mas você me olha de um jeito que não parece me odiar tanto assim.

Akemi faz uma bolinha e joga disfarçadamente em sua mesa. Coração bate forte ao esperar a resposta. Mas Castiel lê assopra pra cima e faz um sinal que significava: Depois respondo!

Akemi só não dava pulos de alegria, porque estava dentro da sala de aula.

Ao terminar a aula, Ken sai junto com Akemi como sempre, mas Ambre não perde tempo:

-Nossa garota, você não se cansa de andar com esse menino ridículo?Aff!

(Ambre e suas amigas riem e saem)

Akemi fala para Ken:

-Não fica triste, você não é ridículo! Isso é covardia, ela provoca e saí antes de eu responder!

-Tudo bem Akemi, não vale a pena!

Akemi, já está indo para a próxima aula. Mas fica preocupada por que, a aula acabou e Castiel nem á respondeu.

Depois das aulas, no corredor enquanto Akemi fechava seu armário, alguém a cutuca, quando ela se vira, é ele, Castiel:

-Então, eu não te odeio. Mas estou tentando evitar que você se apaixone por mim.

Akemi cria coragem e responde:

-Acho que já é tarde demais.

-Sério mesmo Akemi?

Akemi finalmente toma uma atitude e segurando ás mãos de Castiel responde:

-Muito sério.

Os dois se olham como se um fosse o feijão com arroz do outro,e ficam nariz com nariz, faltava pouco, muito pouco,mas... Castiel solta as mãos de Akemi e sai gritando:

-Não! Isso não pode acontecer...

Akemi fica muito triste. Sua única alternativa era ir pra casa.

Do lado de fora da escola Akemi procurou, mas não achou Castiel e mais um dia escolar tinha terminado, mas muitas perguntas ficaram.

Por que Castiel evita uma paixão? O que Akemi sente por Castiel é amor ou paixão, lembrando que amor e paixão são sentimentos diferentes, paixão é passageira e amor é pra vida inteira! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijooo pessoal que leu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.