Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo


♫ O amor é o calor que aquece a alma ♫
Boa Leitura Anjinha(o)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/3

Depois do final de semana, mais um dia de aula que se inicia novamente.

Ao chegar na escola Akemi esbarra em três garotas, uma alta e loira,uma japonesa de cabelos pretos e outra garota de cabelos castanhos:

–Você devia olhar melhor por onde anda garota! Pelo visto você é nova aqui não é?

Quando Akemi abre a boca para responder a garota loira diz:

–Não precisa responder sua energúmena, eu me chamo Ambre. Acho melhor você ficar bem longe de mim!

Ambre passa e empurra Akemi. “Nossa, mas que menina arrogante”-Akemi pensa consigo mesma.

Enfim, depois do ocorrido Akemi ia procurar Castiel para conversar com ele, afinal o que aconteceu em sua casa na última sexta-feira foi bem repuguinante. Mas do nada, Ken aparece nervoso e chorando, Akemi fica preocupada e o pergunta:

–O que está acontecendo Ken?

Ken soluçando de tanto chorar responde:

–U-umas m-meninas a-a-ali, me e-empurraram e disseram que eu era seu namorado *.*, e ro-obaram meu dinheiro.

–Mas quem essas garotas pensam que são, vamos falar com a diretora agora mesmo!

–Não Akemi não faça isso! Elas vão vir me bater e brigar comigo de novo!

–Ta bom, acho melhor agente não procurar confusão mesmo, acabamos de chegar à escola, mas da próxima vez elas vão ver só.

TRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNN!!!

TRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNN!!!

–O sinal bateu, vamos pra sala!

Ken foi lavar o rosto no banheiro e Akemi foi para a sala de aula, no caminho Akemi encontrou Castiel:

–Oi Castiel, tudo bem?(Akemi fala toda vermelha)

–Oi, olha, eu quero que fique bem claro, só por que eu fui na sua casa naquele dia, não quer dizer que viramos amigos entendeu?Esquece tudo que eu te falei e tudo que aconteceu!

Castiel sai com a pior cara possível. Akemi fica confusa, mas ela sabia desde o começo que Castiel era uma pessoa difícil, mas agora era tarde demais a paixão já tinha domado por completo seu coração.

Akemi entra na sala, a professora Sônia de Geografia começa a mostrar mapas e mapas do Japão e explica várias coisas, mas Akemi está sentada na cadeira com a mão apoiada no queixo e os olhos brilhantes olhando diretamente para o nada, mas ao mesmo tempo pensando no seu tudo: CASTIEL!

O sinal bate, e a aula de geografia acaba próxima aula é de Aritmética, Akemi vai até seu armário pegar alguns livros e encontra com Nathaniel:

–Olá Akemi, tudo bem?

–Ô, melhor impossível (com ar de ironia)

Nathaniel curioso pergunta mais:

–Você não parece estar bem mesmo, o que aconteceu, talvez eu possa te ajudar.

–É que tem umas meninas aí, que começaram apegar no meu pé e do Ken, até bateram no coitado.

–Será que é quem eu estou pensando? Por acaso uma dessas meninas se chama Ambre?

–Sim, é a mais insuportável!

–Essa não. A Ambre é minha irmã, tudo bem que ela exagera as vezes, mas chamar ela de insuportável?Já é demais né?! Vou nessa.

–Afffs, como que pode esse menino tão gentil e lindo, ter uma irmã tão chata!

As aulas prosseguem, durante a aula de Aritmética, Ken joga uma bolinha de papel em Akemi para chamar sua atenção, mas Akemi nem dá atenção, Ken insiste, e quando Akemi olha pra trás, Ken aponta com o dedo para uma menina, quando Akemi olha melhor quem está lá sentada é a Ambre! Ambre dá uma risada e diz alto:

–Será que dá pros pombinhos aí pararem de conversar e desviar minha atenção!

O professor pergunta algum problema Sr. Ambre?

–Sim professor, esses dois estão desviando minha atenção.

O professor diz:

–Akemi e Ken poderiam ficar em silêncio, por favor?

Akemi e Ken respondem com vergonha, pois a classe inteira estava olhando para eles:
–Desculpe professor.

Quando Akemi pega a caneta para começar a copiar o texto que está na lousa, ouve um pequeno ranger na porta, quando olha, lá está ele o ruivo, o lindo, o iguinorante e amado CASTIEL!

O professor diz:

–Está atrasado Castiel, e essa é a primeira vez que vejo o senhor na sala de aula!

–Tanto faz!

– Mais respeito senhor Castiel, tem um lugar vago na frente da senhorita Akemi,Senhorita Akemi, Tudo bem se ele se sentar perto de você?

Akemi responde quase travando:

–T-Tudo Be-em!

O professor responde:

–Ótimo. Vamos prosseguir com a aula.

Dessa vez, Castiel estava muito mais próximo de Akemi, mas algo ainda a intrigava: Por que naquele dia em sua casa, ele estava tão diferente? E o beijo que quase aconteceu? Para Akemi só o fato de sentir o perfume de Castiel, ouvir sua respiração ao silêncio da sala acendia cada vez mais o fogo de sua paixão.

E foi assim o resto do dia, Akemi tentava se concentrar, mas não conseguia, e Castiel não olhava se quer um segundo para trás.

TRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNN!

Hora da saída, Castiel se levanta pega a muchila e sai. Ken já vem correndo para ir embora com Akemi.

Como sempre Ken e Akemi iam embora juntos, mas dessa vez, enquanto eles viravam a esquina passou um carro preto muito luxuoso. O carro parou e quando baixou o vidro quem estava lá? Ambre e suas amigas:

–(Elas riem) Olha se não são os pombinhos!

Akemi e nem Ken responde, Ambre faz ar de superioridade e pede para o motorista acelerar, quando o morista o acelera passa em cima de uma poça de propósito e molha Akemi e Ken:

–Aaaaaargghhhhh, mais que ódio!- Diz Akemi

Ken fica em silêncio, e os dois seguem pra casa, ensopados!

Mas um dia acabou uma guerra se iniciou, e uma paixão aumentou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora para postar pessoal...#MuitoosTrabalhoos
Deichem reviews, eu respondo todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.