Amor Doce, A Trajetória De Akemi escrita por Yumi Ichimaru


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Mais um, boa leitura angel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401691/chapter/26

Akemi sorriu e sua tia começou a falar suando de nervosismo:
–Então, quando eu era adolescente eu conheci uma menina, essa menina, não era muito popular na escola, não tinha muitas amizades, falava muito pouco, ninguém lhe dava atenção...
–Se ela era tão sozinha assim, como você conheceu ela?-Akemi disse interrompendo-a.
–Eu observo as pessoas que estão a minha volta.
Antes que ela voltasse a falar Akemi a interrompeu novamente:
–Mas Tia, eu precisava que você me falasse, uma coisa, que minha mãe não tem forças eu acho, pra conversar comigo sobre esse assunto... Eu queria saber, sobre meu pai. -Ela disse meio sem jeito.
–Ai como você é apressada. -Helena riu - Essa história que estou contando é exatamente sobre isso.
–Então essa menina que você disse, era minha mãe?-Akemi disse sem entender direito.
Helena fez que sim com a cabeça e continuou:
–Então, a flor era muito sozinha, mas também, era muito bonita, mas quase ninguém percebia a linda menina que existia por de baixo daquele uniforme horrendo. Mas um dia, alguém percebeu o quanto ela era bela, e com más intenções resolveu se aproximar da sua mãe.
–E esse cara era meu pai?-Akemi perguntou curiosa.
–Calma! É uma coisa complicada de se dizer, e eu acho que o resto dessa história só sua mãe poderá te contar. Ela te dirá por que ela fez o que fez melhor do que eu. Uma coisa me esqueci de te dizer: Sua mãe, era muito depressiva, como não tinha amigos, achava que ia ficar eternamente sozinha. Mas enfim, o resto ela irá te contar.
–É claro que ela vai contar e vai ser AGORA!-Akemi saiu e bateu a porta.
–Já estava mais do que na hora dela saber. -Helena comentava sozinha.
A mãe de Akemi estava no quarto, arrumando umas gavetas, Akemi entrou furiosa e disse:
–Mãe! Eu quero saber tudo, tudo sobre meu pai. Eu tenho o direito de saber.
–Akemi depois...
Akemi a intemrropeu:
–DEPOIS? Á QUANTOS ANOS EU ESCUTO ESSA PALAVRA TODA VEZ QUE EU TE PERGUNTO SOBRE ELE MÃE? VOCÊ VAI CONTAR, E É AGORA.
Helena entrou no quarto e disse:
–Akemi acalma-se, não precisa gritar desse jeito com a sua mãe. Ela irá te contar. Não é flor? Comece da parte que interessa, porque o lenga lenga eu já contei á ela.
–É, acho que não dá mais pra adiar isso. Bom, Akemi, quando eu era adolescente, eu via as garotas rodiadas por suas amigas, outras com garotos, e eu achava que comigo isso nunca ia acontecer. Eu ficaria sozinha pra sempre. Os garotos não prestavam muita atenção em mim, mas um dia, chegou um garoto novo na escola, e começou a se aproximar. Ele era muito atirado e logo percebi que ele tinha más intenções. –Ela suspirou –Então, eu decidi me afastar dele, mas aí, eu entrei em uma depressão profunda e meus pais achavam que era frescura. Sua tia tentava me animar, mas não dava certo. E...-Flor começou a chorar.- Eu estava no meu quarto chorando e passou pela minha cabeça.. Que... Se eu tivesse um filho, nunca mais me sentiria sozinha... E foi aí, que eu me aproximei daquele garoto de novo, ele ficou satisfeito, por ter conseguido o que queria, e eu engravidei de você com 17 anos.
A mãe de Akemi desabou em lágrimas e Helena correu para abraçá-la, Flor disse soluçando:
–Espero que você me perdoe!
Akemi ficou com os olhos trêmulos e disse com um nó na garganta:
–Então, eu não sou fruto de um amor jovem como eu pensava... Porque você se sentia sozinha decidiu ter um filho? Então eu sou apenas... A conseqüência de uma doença?-Akemi começou a chorar desesperadamente.
–Akemi, tente entender o lado da sua mãe. Ela estava doente, nossos pais achavam que eram frescuras, e ela não recebeu o tratamento que devia. –Helena disse tentando acalmar as duas.
Akemi saiu correndo, e Flor gritou:
–FILHAAA! Me perdoa... Me perdoa.-Ela ficou repetindo chorando na cama e Helena dizia:
–Ela vai te perdoar... Ela só precisa ficar sozinha um tempo.
Akemi saiu correndo pela rua, ela foi até a praça e sentou no chão e começou a chorar pensando:
POV Akemi on:
Não posso e falar com a Hanaya, pelo menos não agora, ela já esta cheia de problemas. E o Castiel, ele nunca fica com a mãe dele, não posso atrapalhar esse momento dos dois. Se o Ken não tivesse ido embora... Talvez eu pudesse compartilhar esse problema com ele. Mas agora nada disso importa.
POV Akemi off.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi um pouco menos mas espero que tenham gostado! Até mais Childrens :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Doce, A Trajetória De Akemi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.