Souls Entwined escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 6
Aquela menina


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não postar sem tempo e sem ideias mais alguém comentou a fanfiction me tirou da depressão obrigada.
espero que gostem tem mais 3 hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401628/chapter/6

“O sorriso mais doce que nos dermos par uma pessoa pode dizer que é a nossa sentença ninguém nuca sabe o que e de se esperar se seria ficarmos tristes e infelizes ou um sinal de nossa morte mais nunca mostre esse sorriso a ninguém ou seu mundo poderá ruir para todo o sempre. ”

Eu olhava aquele campo com interesse quem seria aquela mulher de cabelos vermelhos como o fogo e olhos de um azul tão profundo como o céu mais com um brilho de ouro liquido em seu olhar, a pele branca.

Não sei porque quando eu vi eu estava caminhando ate lá.

- Como o que está fazendo nesse campo?

Eu disse, mas porque eu diria algo assim.

“- Porque e só uma lembrança! ”

Obrigada por me responder acho.

“- De nada. ”

-E que eu queria ver as flores.

Falou indiferente.

-Que eu saiba vocês do palácio não deveriam sair poderiam ser atacados.

-Por quem? Por você? . Falou desdenhosa.

Mais que mulher irritante esse era o meu pensamento mais não deixava de me aproximar.

-Talvez porque? Tem medo garota baixinha ?

-Olha quem fala se não e so mais um exibido que quer algo?

-E oque você acha que eu quero?. Falei me aproximando.

Ela me olhou nos olhou diretamente em meus olhos e eu para seus lábios carnudos e rosados.

-Algo que nunca vai ter?

-O que seria?

-Uma mulher noiva do herdeiro do trono dos Cavaleiros caçadores.

-Realmente estava procurando por ela dizem que se beber o sangue dela vivera por mais tempo, mas se beijar ela você ganha um pouco de sua energia. Sem falar que ela deve ser linda; mas achei algo muito melhor. Falei praticamente colado com ela.

-O que seria?. Falou me olhando e se afastando um pouco mais podia ver ela era forte me mataria.

-Você! E a puxei a beijando localmente.

Meu deus como era bom que labios doces ela tinha era como se uma descarga de poder tivesse me impulsionando ela isso relembrou aquela menina na enfermaria.

Ela não me correspondia a puxei para mais perto pedindo passagem com minha língua que não foi sedia a mais ela iria dar o que ele queria.

Puxou seu lindo queixo para baixo fazendo ela gemerem sua boca quando deslizou a língua para explorar a sua boca.

O beijo se tornou selvagem e de repente seus olhos ficaram vermelhos.

Ela o empurrou para o chão montando encima dele e começou a desabotoar a sua blusa.

Seus olhos cheios de lagrimas.

-Me desculpe. E lambel meu pescoço agora quem gêmeo fui eu, e mais uma vez e outra e mais uma e uma mordida bem forte com direito a se sentar bem em lugares que eu não posso falar.

A mordida doeu muito mais o prazer era incrível o excitava de uma forma fazendo ele querer mais que uma mordida inocente (Paty= que não era nada inocente.).

-Serio me desculpe. Ela disse parando de me morder que pena.

Espere mais só existia uma vampira no mundo e ela era a noiva do herdeiro enjoativo e galinha daquele reino.

Ela sai correndo e fugindo.

Não foi o mesmo que aquela menina fez.

“-Foi não foi? Eu falei igualzinha. “

E eu acordei finalmente naquele lugar sozinho e bem excitado.

Bem tenho que ir para aula não poderia me safar ainda mais quando iria conhecer minha noiva hoje.

Que saco não queria conhecer ela hoje e nem nunca, casar e para idiotas que não sabem aproveitar a vida olha quantas mulheres bonitas tem nessa escola.

Mais nenhuma tão bonita como aquela. Oque ele estava pensando não podia pensar assim.

A aula foi um tedio só mais deus para tirar umas casquinhas das meninas teve um ate bonita que se jogou em cima dele literalmente ele iria pegar depois, Ele tinha compromisso agora que seria um saco ele era um Bakeneko alguém que merecia respeito.

Pov Ikuto off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e comentem po favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Souls Entwined" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.