Souls Entwined escrita por Pathy kiryu Tskiyomi


Capítulo 5
As lembranças erradas


Notas iniciais do capítulo

Descupe o atraso a criatividade faltou mais continuarei esse capitulo e muito pequeno mais segunda eu vou postar muitos capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401628/chapter/5

O Capitulo 5

Pov voz do pensamento do estranho (nome para um pov estranho)

Ainda me lembro do jeito que ela me olhava quando ainda estávamos em outra vida.

Não quando ela ainda estava vivendo na que La época Sakura era perfeita, doce, gentil, meiga e era minha noiva. (Paty: Kaito não gostou disso kkkk).

Quando ela conheceu o Kaito aquele idiota, irritante, metido e sado masoquista.

Quando eu vi aquele beijo entre os dois meu mundo ruiu afinal ela e só minha; Quando ela perdeu o controle de seus atos e poderes * a sede deve ter a dominado deve não a dominou* e bebeu o sangue de Kaito eu enlouqueci.

Ela seria minha só e exclusivamente minha mesmo que para isso eu tivesse que a matar para isso (Paty: Que cara mal! Já sabe quem e a reencarnação dele mina?).

Coitado da que La criança vai viver oque eu vivi e vai sofrer muito mais que eu.

Mas dessa vez nos ficaremos com ela Sakura, Haruka ou Amu tanto faz ela e nossa e sempre será.

Pov Ikuto

Vejo aquela menina indo embora correndo sinto falta de seu corpo no meu e de sua raiva de sua mordida que me deixou exitado e com noção do que tinha por de trás dessas incomodas oque será que esta acontecendo comigo.

– Não e óbvio seu burro?

Diz a voz em minha cabeça o cara irritante. (Paty: Ta se chamando de irritante Ikuto kkkkkk

Ikuto: Cala há boca Paty. Paty: Cala você Ikuto eu que estou escrevendo a historia volte para la.

Ikuto: Ta bom autora. Kaito: Nossa se ferrou. Paty: Você também Kaito vai em borá ou eu faço a Amu e a Sakura Ficarem com o Tadase e o a quele que não se deve nomear kkkkkkkkk. Os meninos engolem em seco e dizem Kaito e Ikuto: Ta bom Paty-chan).

–SE FOSSE EU NÃO PERGUNTARIA! Exclamei esgotado.

–Um pegador que nem você não sabe oque sente por ela?

Falou debochado.

E antes que respondesse ele falou.

–E muito igual a min! Mesmo torcia para não ser.

Falou pensativo.

–Vai se ferrar.

–Bem já que e teimoso vou lhe mostra como nos conhecemos.

–Ham?

De repente o mundo girou e não via mais nada.

Ate que vejo lindo campo com uma linda mulher de cabelos vermelhos escuros e olhos meu mel com um azul celeste.

Continua..............................................................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o atraso de presente de meu aniversario darei 5 capitulos novos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Souls Entwined" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.