Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 5
A Little Hangover




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/5

- Café da manhã!!!!!!! - Grita minha tia no meu quarto fazendo eu acordar.

- To indo... - Falei eu levantando no chão, no qual eu havia dormido. Minha cabeça estava explodindo e eu estava enjoada, eu comecei a tentar lembrar do que aconteceu ontem na festa e a última coisa que vinha na minha cabeça era eu e a Juju conversando no banheiro... Espero que eu não tenha ficado com ninguém...

Eu fui até o banheiro para me arrumar para escola, quando me olhie no espelho vi como eu estava descabelada e havia marcas de vômito na minha camisa. 

- Droga, tenho saber o que fiz ontem!

Tomei um banho gelado, escovei os dentes e botei um jeans rasgado, uma camisa de manga comprida azul e um allstar vermelho. Desci, sentei na mesa e peguei um café.

- Olha gente... Hoje você não comeu só sua maçã... - Engraçadinha ela em....

- É porque hoje eu to tão morta que preciso de algo pra me acordar.

Minha tia então da um grito que me faz pular da cadeira.

- O que foi isso?! - Perguntei eu assutada.

- Você não queria acordar?? - Eu queria acordar não infartar.

O ônibus então buzina e eu vo correndo até ele, quando entro vejo que tem um lugar vago do lado da Juju, estranho, poque ela namora o Finn... Mas tudo bem, eu então fui sentar ao lado dela.

- Oi Juju, como você tá?? - Perguntei eu por educação ao ver que ela estava pensativa de mais.

- Eu e o Finn não estamos muito bem por causa de ontem...

- Isso que eu queria falar com você! O que aconteceu ontem?

- Bem, comigo e com o Finn foi porque ontem ele bebeu muito e ficou com uma menina na minha frente! Mas nem foi no jogo que a gente jogo não, que ele ficou com você, fique tranquila... – O QUE???????

- O que?!!!!!! – Eu dou um pulo na cadeira – Eu fiquei com ele??

- Ficou, mas foi no jogo da garrafa, fique tranquila...

- Ata... – Não to tranquila... – Eu só fiquei com ele certo?

- Na verdade não...

- Eu fiquei mais com quem? - Falei eu assustada.

- Com o Marsh...

Eu fiquei com o Marsh!!!!! Ai que sonho!!! Queria me lembrar como foi...

- Com o Marsh!!! – Fala eu animada.

- Porque você ta tão animada Marceline?

- Porque ele é um gato!!!!!

- Marceline! Ele é um galinha, ele fica com um monte de meninas! Não tenha ele na sua lista de desejos... Mas que ele é um gato ele é!

A gente então dá risada e chega na escola.

Quando eu to indo para o armário alguém cutuca minhas costas, quando eu viro vejo que é a Fireny.

- Oi Fireny! – Fala eu sorrindo.

- Oi “Amiga” – Fala ela fazendo as aspas com os dedos.

- Porque você fez isso??

- Porque ontem você foi a festa e não me chamou!

- Mas eu não era a dona da festa, eu não tenho essa autoridade de chamar alguém...

- Eu sei... Foi mal... Eu to irritada hoje...

- Porque?? – Eu não queria pergunta, mas né...

- Porque eu não fiz o trabalho de Química... – Trabalho de Química!!!!!! Como assimmmm.

- Que trabalho de Química? – Falei eu assustada – Quando o professor falou disso?

- Ele falou ontem... Você não se lembra? – Droga! Eu deveria estar com a cabeça tão voada pensando na festa que não prestei atenção na aula, que droga!!!!

- E qual é esse trabalho?

- É uma pesquisa sobre quem descobriu Mol...

- Eu queria saber quem é esse ser, pra matar os netos dele! – Falei saindo andando olhando para baixo e pensando o que poderia fazer até que esbarrei em alguém e cai no chão. Agora que eu to percebendo que a Juju tava certa, preciso andar por onde ando...

- Nossa! A gente sempre se esbarra... – Fala Marsh, sim, eu tinha me esbarrado nele – Aqui me desculpa por ontem... – Fala ele me ajudando a levantar.

- O que aconteceu ontem?

- Eh... Nada não!! Só que eu gostei muito do seu beijo, e eu gosto de seu jeito... Que tal nós sairmos hoje e formos lá na Boate Caroço, vai ter show tributo ao Pink Floyd, e eu amo Pink Floyd...

MEU DEUS!!!!! EU TAMBÉM AMO PINK FLOYDDD!!!!

- Claro que eu vou! – Falei super animada, até demais... – Você me pega lá em casa? – Falei sem querer nada, hahaha.

- Pego sim! Até 20 hrs! – ele então me dá um abraço, seu abraço é tão bom...

Eu então fiquei em transe, ele saiu andando, eu fui pra aula de química, perdi ponto por não ter feito o trabalho, depois tive várias aulas e finalmente fui para casa, quando cheguei minha tia tava me esperando para almoçar.

- Oi querida! Hoje tem strogonoff de frango! – Meu Deus!!!!! Eu amo Strogonoff!!!!!!

Eu então sentei na mesa e comecei a comer desesperadamente de tão bom que estava.

- E ai como foi a festa ontem? – Minha tia me pergunta – Pegou quantos? – Brinca ela.

- Dois! – Falei rindo.

- Só isso????

- Só!

- Nossa, na sua época eu pegava no mínimo 4! – Brinca ela de novo.

Eu então dei risada. Acabei de comer e fui para o quarto, deitei na cama e comecei a futucar meu Instagram, eu já estava com 40 seguidores! THANKS SANTA BÁRBARA! Eu então postei uma foto do meu sidecut, que eu sou apaixonada, e botei mais de 15 hashtags, hahaha, vamos esperar os likes!

Eu então virei para o lado e dormir até a hora de eu me arrumar para o show. Quando eu acordei eu fui tomar banho, raspei meu sidecut para fiar certo, e pintei as minhas pontas de vermelho, minha cor favorita!!!

- Você ta irada Marcy! – Falo eu sozinha, é eu continuo com essa mania...

Fui até o meu quarto e coloquei um vestido vermelho que ia até a coxa, botei uma veia calça com detalhes de caveira e um sapato preto, tirei foto e botei no instagram, não passou 5 segundos e o Marsh comentou...

@MarshLeeVamp Você está linda! Hoje a noite vai ser irada! @MarcyAbadeer

Eu então comecei a me maquiar, quando acabei de pentear o cabelo ele toca campainha, quando eu saio do meu quarto lá estava ele conversando com minha tia, usando uma camisa do Pynk Floyd, um jeans surrado e um tênis, ele olhou para mim e eu sorri.

- Vamos Marcy? – Fala ele sorrindo para mim.

- Vamos sim! – Eu então fui, entramos no carro dele, que é um Fiat Uno preto, partiu Tributo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!