Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 4
Party Rock




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/4

Eu então entrei no banheiro para tomar banho e me olhei no espelho.

- Quem é você? - Agora eu to no ponto de perguntar coisas para mim mesma... - Você nunca foi assim Marceline! Você nunca deixou os meninos serem assim com você! Ta na hora de você voltar a ser como antes! Voltar a ser a verdadeira Marceline! 

Eu então tirei minha roupas e entrei no box e tomei um banho muito demorado, banho demorado é a melhor coisa do mundo!!! Sai do box, me enxuguei e fui de toalha até meu quarto, quando eu tava descendo as escadas eu senti que tinha alguém na sala, quando eu olhei para o sofá lá estava minha tia e o Finn, SIM O FINN!

- Oi Finn! - Fala eu ajeitando minha toalha... PERAI, EU TO DE TOALHA E O FINN TA AQUI! QUE M*RDA MARCELINE.

Eu então sai correndo e fui para o quarto mudar de roupa, já que eu ia para festa na casa do Marsh, eu coloquei um short jeans curto, uma camiseta branca solta, estampada com minha banda favorita: Pink Floyd!!! Eles são mega irados!!! E pra finalizar coloquei um tênis vermelho e prendi meu cabelo do lado oposto do sidecut, que já tá precisando aparar, mas deixa pra lá... Eu então sai do meu quarto como quem não quisesse nada.

- Ali está ela Flinn! Mas agora ta vestida! - Flinn? WTF is Flinn? Ela nem sabe o nome do garoto, e vo ignorar essa piada constrangedora!

- Oi Marceline! - Fala ele sorrindo para mim.

- O que você ta fazendo aqui? - Sério mesmo, o que ele ta fazendo aqui?

- Eu vim pedir desculpas... - Fala ele se aproximando de mim.

- Desculpas pelo o que? - Sou sonsaaaa.

- Pelo o que eu fiz com você hoje... Foi por impulso... Eu quero só amizade!

- Tranquilo Finn... - Sério mesmo, to tranquila, agora a antiga Marceline está de volta e ela não liga para essas bobagens - Você vai na festa na casa do Marsh?

- Vo sim!

- Então te vejo lá! - Eu então levo ele até a porta e fecho sem olhar pra traz.

Fui pro meu quarto e terminei de me arrumar pra ir pra festa, na verdade só botei batom e lápis de olho... nada de mais...

- To indo pra uma festa tia! - Falei passando pela sala.

- Ta! Mas volte só depois de 3 horas da manhã! Quero que você se divirta querida!

- Ta bom tia! - Ai que legal! Partiu tomar todas! 

Eu então peguei um táxi e fui até a casa do Marsh, quando cheguei lá a festa estava lotada, tinha gente por todo lado, até no jardim tinha, então desci do táxi e fui até lá, Marsh tava na porta, que sorte...

- Oi Marsh! - Falei dando um sorriso.

- Eai Marcela, certo? - COMO ELE NÃO GRAVOU MEU NOMEEEE

- Não... Marceline...

- Ata! Oi Marceline, pode entrar a casa é sua! - Ele então virou para o lado e me deixou lá sozinha no meio da porta, parecia uma selva de adolescente bêbados.... Que massa!!!

Fui correndo para a cozinha pegar alguma coisa para beber, quando eu entrei eu me esbarrei com a Juju e derrubei a pizza que tava na mão dela na camisa que ela tava usando.

- Você não olha para onde anda!? - Ela ta ignorante ein...

- Foi mal Juju! Deixa eu te ajudar, vem aqui!

Eu então peguei uma garrafa de vodka em cima da mesa e levei a Juju no banheiro.

- Por que você me trouxe aqui??

- Eu vou limpar essa sujeira! - Eu então passei vodka com sabonete em cima da mancha de maionese - Pronto agora é só esperar um pouquinho e.... Isso! - Passei um papel toalha sobre a vodka e a mancha tinha desaparecido.

- Que bruxaria é essa?

- É só uma coisa que eu aprendi no interior...

- Muito obrigada! Seu nome é...?

- Eu sou Marceline!

- Oi Marceline! Vamos beber algo? Hoje eu preciso extravasar!

- O que aconteceu Juju?

- Eu dei um tempo no namoro, então quero me soltar! - O QUE?! ENTÃO FOI POR ISSO!!! O Finn tava carente! Que cara idiota, eu não sou segunda opção de ninguém!

- O que aconteceu Marceline? De repente você franziu a testa...

- Nada não! Vamos beber!

Eu e Juju então fomos até a cozinha e começamos a beber tudo que havia na nossa frente, vodka, cachaça, cerveja, nunca misturei tanta bebida na minha vida!

- O Finn está ai! - Fala Juju já meio zonza.

- Deixa o Finn! Ele é um idiota... - Nossa, eu também já não estava tão sóbria assim...

O Finn então veio falar com a gente.

- Oi Juju! Oi Marcy! - Marcy? Ta... Nós somos só amigos...

- Oi Finn♥! - A Juju então deu um pulo em cima dele e deu um beijão nele e ele retribuiu, fiquei com tanto nojo que sai de perto deles e fui pra sala, nossa! Aquilo é uma menina virando cambalhota no sofá... Que festa mais maluca!

- JOGO DA GARRAFA! - Um garoto de repente da um grito na sala me dando um susto.

Todo mundo então fez uma roda no chão e começamos a brincar, o Marsh foi primeiro.

Ele girou a garrafa e parou na Iris, a tal menina loira popular... Eles então se beijaram... Acho que bateu um ciúme no meu peito de repente...

Ai foi a vez da Juju girar, ela girou e parou em um menino lá estranho.

- Você vai beijar ele mesmo? - Perguntou o Finn com raiva.

- Nós tamos dando um tempo, cala a boca! - Ela foi então e deu um beijo no menino.

Chegou minha vez, era a chance de eu poder beijar o Marsh, Eu então girei a garrafa, e enquanto ela girava eu só ia pedindo para cair naquele garoto lindo de piercing de morcego... E ela parou, quando eu fui ver em quem ela parou quase que eu vomitei! Foi o Finn! LOGO O FINN! Podia ser qualquer um mas foi ele...

Eu então me aproximei e dei um beijo nele, a emoção foi tanta que eu senti uma reviravolta no meu estômago, então eu empurrei ele e sai correndo para o banheiro para vomitar. QUE NOJO!

Quando sai do banheiro eles já tinham parado de brincar.

- Você ta bem? - Perguntou o Finn por traz de mim -  Que estranho... Você deve ter mania de vomitar quando fica perto de mim! - Piada ruím, mas eu tava tão bêbada que eu comecei a dar muita risada. Então ele também começou e ficamos igual a dois loucos dando risada em frente do banheiro.

- Eu gosto de ser sua amiga Finn... - Porque eu falei isso!!!!!??

- Também gosto de ser seu amigo Marcy... - Ufa... Pensei que ele ia acabar me dando outro beijo.

Eu então sai andando e deixei o Finn lá, não sei porque fiz isso mas, fui até o Marsh que estava na sacada da casa dele ficando com uma menina. Eu puxei ele e dei um beijo nele... A bebida tava fazendo efeito... Ele me agarrou com força e retribuiu o beijo, mas eu o empurrei ele.

- O que você ta fazendo? Não pode me agarrara assim... - MAs bem que eu gostei...

- Eu só retribui seu beijo sua doida... - Fala ele rindo.

- Eu não to rindo! - Eu sai andando da sacada e fui para fora da casa.

- ME LIGA! - Grita ele da sacada.

Eu fingi que não ouvi e fui pegar um táxi para ir pra casa. Cheguei em casa tava tudo apagado, minha tia já ia dormir, então eu fui direto pro meu quarto e apaguei sem mesmo chegar até a cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Small Town Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.