Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 2
Who is That Chick?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/2

Depois de eu e minha tia ficarmos o resto da noite comendo pizza de palmito, eu fui pro banheiro para tomar banho. Quando eu olhei para o relógio e vi que eram só 9 horas da noite eu reparei como eu sou ansiosa. Entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei no box pra tomar banho.

- Está pronta Marceline? - me pego falando sozinha de novo, sério preciso de um médico pra resolver isso hahaha.

Então eu liguei o chuveiro e comecei a cantar, como todo adolescente normal.

Passei o banho todo dando meu show, se eu um dia gravar um CD o nome dele será Songs of a Shower.

Eu sai do box, peguei minha toalha e me enxoguei, mudei meu pijama preto e branco de mangas compridas e desci até meu quarto.

Eu tenho um ritual toda noite antes de dormir, eu toco um pouco de guitarra... Vejo quem curtiu minha foto no Instagram...

- Nossa! Só uma pessoa?! Na próxima vez eu loto isso de hashtag! - Começo a dar risada sozinha.

E finalmente deito para dormir, também já estava na hora, eram 22 hrs, mas minha ansiedade lidava como se fosse 3 da manhã...

Dormi igual a uma pedra até que fui acordada por uma pessoa gritando.

- Acidente!!! AAAAAHHHHHH!!!!!!! - Grita minha tia desesperada me fazendo dar um pulo da cama e pegar minha guitarra como se fosse uma espada.

- O que aconteceu Tia?? - Falei ofegante de susto.

- Nada não... Só queria te acordar com estilo! hahaha - Ela quis foi me matar com estilo! - Vamos! O café ta na mesa...

- To indo... - Fala eu botando minha guitarra em cima da cama - Só vou me arrumar...

Eu nem tinha desfeito minhas malas ainda, minha preguiça era tão grande que eu peguei o que estava por cima, que era um suéter verde escuro, uma calça jeans e uma bota vermelha. Fui no banheiro, escovei os dentes, penteei meu cabelo, eu tava irada de sidecut!!!!!! Desci correndo pela escada para comer então.

- Nossa tia que mesa incrível! - Na cozinha tinha uma mesa com pão doce e de sal, cereal, leite, maçãs e dois tipos de suco diferentes.

- Coma o que você quiser querida! eu fiz tudo isso pra você! - Fala ela sorrindo para mim.

- Vou comer maçã hoje! - Peguei então duas maçãs e sentei na mesa e comecei a ler o jornal comendo elas. Nossa, as maçãs estavam deliciosas, maçã é minha fruta favorita...

De repente a buzina do ônibus começa a tocar, eu dei um pulo da mesa, peguei minha mochila.

- Tchau tia! - corri pela porta que nem deu para ouvir se ela me respondeu ou não, fui correndo até o ônibus, subi rápido os degraus do ônibus e acabei tropeçando no último e caindo de quatro no chão do ônibus fazendo o ônibus lotado de gente começar a rir da minha cara, que jeito bom de começar em uma escola nova!

- Precisa de ajuda? - Eu conheço essa voz! Que coisa estranha... Eu então aceitei a ajuda e quando eu me levanto totalmente eu olho e vejo que é o mesmo menino que me viu passando mal.

- Olá! - Será que eu fui muito animada? Ai meu Deus...

- Oi! Você é a Marceline certo? - Ele lembrou meu nome!!!! Que fofo...

- Sou sim! E você é?? - Eu sabia o nome dele, mas queria parecer desinteressada.

- Finn! Meu nome é Finn! - Fala ele sorrindo para mim.

Nós então ficamos sorrindo um para o outro até que uma menina me interrompeu.

- Finn! Vamos sentar! - Fala ela puxando o braço do Finn e quebrando meu clima.

- Vou sim amor! Tchau Marceline... - Amor? Como assim? Ele namora ela!? E essa menina é bonita! Esses cabelos cor-de-rosa presos com um rabo de cavalo, ela usava um vestido rosa com manga até a coxa e sapatilhas rosa, nossa! Ela gosta de rosa em...

O que eu to fazendo no meio do ônibus em pé? É melhor eu ir sentar antes que me machuque... Eu fui e sentei ao lado de uma menina que tava usando um casaco laranja com um capuz que tampava seu rosto.

- Olá! - Como eu sou uma pessoa linda e simpática, só que não, puxei assunto.

Ela então tira seu capuz e revela um rosto com sardas, e um cabelo ruivo, que deveria ir até o ombro, com uma mecha loira na franja.

- Oi! - Fala ela sorrindo para mim.

- Qual é o seu nome? - *sou simpáticaaa*

- Meu nome é Fireny! E o seu? - Que nome estranho... Mas eu gostei!

- Meu nome é Marceline! Você tá em qual ano lá na Santa Bárbara High School?

- To no primeiro! - Ela sorriu de novo, essa menina gosta de sorrir pelo visto.

- Eu também! Acho que acabei de encontrar minha melhor amiga! - Sério! Foi amizade a primeira vista, não pude negar...

- Ai que legal! Eu nunca tive uma amiga!

- Você nunca teve uma amiga??? Porque isso??

- Porque todo mundo sempre zombou de mim por ser ruíva e ter sardas...

- Que coisa horrível! Se fazem isso com você o que devem fazer com aquela menina de cabelo igual a um chiclete! - Nós começamos a dar risada.

- Aiai, adorei você! Você também não gosta da Juju... - Juju!? O nome daquela menina é JUJU!

- O nome dela é Juju?

- Na verdade é Bonnibel Jujuba, mas todo mundo chama ela de Juju! - Aaaata, agora ta explicado.

O ônibus então parou na escola, eu olhei pelo vidro e me deparei com uma escola enorme, toda de tijolo detalhado, parecia até de filme.

- Chegamos! - Fala a Fireny sorrindo, novamente.

- Que escola legal! To até com medo do que me espera dentro dela! - Sério, to com medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!!!! AQUI, ALGUNS PERSONAGENS DE FIONA AND CAKE IRAM SER ADICIONADOS NA FIC AO DECORRER DELA! BJSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just a Small Town Girl..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.