Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 1
Making a New Me, a New Marceline




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/1

Olá, meu nome é Marceline Abadeer, eu estou me mudando hoje da minha cidade natal que fica no interior da Califórnica, para a capital Santana Bárbara. Já que eu iria começar o ensino médio, meu pai decidiu mandar eu morar com a minha tia que morava sozinha, e já que eu adoro uma mudança eu aceitei!

- Falta muito para chegar? - Eu já não aguentava mais ficar sentada no carro, minha bunda já tava dormente.

- Falta pouco, uns 30 minutos... - Responde meu pai para mim com cara séria, eu então peguei meu celular e comecei a jogar Candy Crush.

- Você vai enjoar... - Fala meu pai olhando para mim pelo retrovisor.

- Me deixa, eu não vou enjoar! - Eu então continuei a jogar, mas não deu outra, passo uns dez minutos e eu já estava de mal estar - Pai! Para ai que eu to passando mal...

- Eu te avisei... - Fala ele parando o carro - Desce ai e vomite!

- Você não vai comigo? - Perguntei irritada.

- Eu não! Quem mandou você não me obedecer!

- Aff...

Que cara chato! Tomara que eu passe mal aqui fora e morra!

Eu então abaixei no paralelepípedo, olhei para o chão e comecei a botar pra fora até que eu senti uma mão em minhas costas.

- Você está bem? - Pergunta a pessoa.

- Estou... Pode deixar...

Quando eu virei para traz eu me deparei com um menino branco, com cabelos loiros que usava um boné branco com orelhas tipo aqueles mangás(WTF?), e um casaco vermelho, como eu amo vermelho!!!

- Meu nome é Finn! - Ele então estende a mão para mim para um comprimento.

- Meu nome é Marc...

- Bora Marceline! - Grita meu pai buzinando.

- Já vou!!! - Eu não sei porque mas adoro gritar mais alto que ele - Até mais Finn!

- Até mais! E vê se melhora! - Brinca ele sorrindo, e que sorriso era aquele... Ai, acho que estou apaixonada pelo Finn, o menino que me ajudou quando eu vomitava... Que droga...

Eu entrei no carro e continuamos nossa viagem, não demorou 10 minutos e chegamos na casa da minha tia. O nome dela era Minerva, Tia Minerva, ela era aquela tia que sabe ser porra-louca na hora certa e controladora na hora certa. Ela tinha os cabelos pretos e avermelhados, que ficavam presos por um lenço branco.

Eu desci do carro e fui falar com ela que estava esperando na calçada.

- Oi tia! - Dei um abraço nela apertado.

- Oi querida! Seja bem vinda! - Fala ela sorrindo para mim, aiii ela é tão legal! - Pode entrar querida, seu quarto é o ao lado da subida da escada.

Eu fui correndo me despedir do meu pai, e fui direto para a casa da minha tia, agora minha também, procurar meu quarto. A casa dela não era muito grande, você entrava e tinha uma sala, com TV e sofá, ao lado era a cozinha, e na frente havia uma escada, e lá estava meu quarto, a porta estava fechada, mas eu já estava amando ele!

Eu então fui vagarosamente abrindo a maçaneta, até que a ansiedade não aguentou, e eu abri a porta de uma vez. Me deparei com um quarto que havia uma cama no canto esquerdo, com uma televisão na parede, um armário gigante do outro lado, uma janela no centro que dava para a casa do vizinho, e uma mesa de cabeceira.

Ele podia não ser aquela coisa, mas eu amei, só colar uns poster de rock ali e outros aqui que daria tudo certo!

- E ai gostou do quarto? - Fala minha tia chegando por traz de mim.

- Eu adorei tia! - Eu então dei outro abraço nela.

- Bem, meu quarto e o banheiro são no andar de cima, se precisar de alguma coisa é só me chamar! - Fala ela saindo do meu quarto.

- Ok! - Responde eu.

Não esperei nem 1 segundo e fui correndo deitar na minha cama, deitei nela e já postei uma foto no instagram, que não ia valer de nada já que eu só tinha 7 seguidores, no interior quase ninguém sabe o que é instagram.

Amanhã eu vou começar em uma escola nova, o nome dela é Santa Barbara High School, uma das melhores públicas do estado.

- Como será essa escola? - Pensei eu sozinha, é eu costuma fazer essas coisas - E se eu fosse impactante amanhã, se eu mudasse meu visual?

Eu então levantei e fui até meu armário que tinha um espelho na porta e me olhei.

- Marceline, esse seu cabelo preto e sem corte, com essa pele branca, e essas roupas xadrez... Isso não vai sar muito certo... Preciso inovar! - Como eu disse, eu costumo falar sozinha.

Fui até o banheiro e comecei a fuçar para ver se achava uma máquina de barbear, e na última gaveta do armário lá estava ela, esperando por mim.

- Você está pronta? - Ó eu falando sozinha de novo... Tenho que parar com isso...

Eu então fiz um sidecut no meu cabelo.

- Até que ficou legal! - Fala minha tia entrando no banheiro, cadê a privacidade genteeee - Você ta querendo o que? Causar impacto?

- Sim! Como você sabia? - Fala eu dando um sorriso envergonhado para ela.

- Eu sempre quis fazer isso!!! - Grita ela com animação e começa a dar risada, então eu entrei na onda.

- Aiai tia... Você é demais!

- Você que é Marceline... Agora vamos jantar! Você quer o que pizza ou pizza? - Ela como eu disse, porra-louca.

- Pizza! - Grita eu descendo as escadas com ela.

Essa fase, vai ser a melhor da minha vida!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM GENTE!!!!! SE GOSTARAM OU NÃO, EU QUERO SABER :D