Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 19
It's Getting Hot in Here


Notas iniciais do capítulo

Hey gente!!!! Me sigam no twitter, fiz um só para o ImADreamer!! Lá eu contarei quando lançar novo capítulo, quanto irá lançar, algumas coisas que podem acontecer nas fics... segue lá: https://twitter.com/DreamerFanfics



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/19

E o dia da festa da chegada dos irmãos 4:20 chegou... Eu estava tão desanimada... Que coisa chata, véspera de prova, eu que to mal em tudo, indo para festa...

– Porque você não nasceu inteligente Marceline...? - Falei comigo mesma, pelo vista eu continuo fazendo essas coisas, enquanto eu estudava história que seria a primeira prova.

Minha tia então entra no quarto com um prato cheio de waffles.

– Toma Marcy! Fiz pra você! – Ela falou.

– Você quer me engordar... – Dei risada mas peguei o prato.

– Ah! Marcy, você pode ficar com a Julliet hoje a tarde para mim? Preciso ir no banco e não tenho com quem eu ficar...

– Posso sim tia! – Não quer que eu fique a noite não? Ai eu poderia faltar a festa...

– Então está ótimo, querida! Muito Obrigada! – Minha tia deu aquele sorriso fofo dela e saiu.

Bem, minha agenda do dia estava lotada, estudar pelo resto da manhã, cuidar de criança a tarde e a noite festa... Eh Marceline... Quem imaginaria que aquela menina do interior ia ter uma vida assim atualmente...

Depois que terminei de estudar o primeiro capítulo de 5 de história que ia cair na prova, professora idiota, fui até a sala para almoçar, minha tia tinha feito macarronada, não é meu prato favorito mas...

Depois do almoço, minha tia pegou a bolsa dela e veio falar comigo.

– Querida, a Julliet ta no quarto dormindo, ela não deve dar trabalho porque acabou de dormir! Vou agir umas coisas além do banco também! – Ela então me da um beijo na testa – Volto mais tarde! – Ela sai batendo a porta sem fazer barulho para não acordar a Julliet.

– Bem Marceline... Hoje a casa é sua... – Falei sozinha, eu realmente pensei que eu tinha parado com essas coisas...

Peguei umas revistas, um pedaço de torta de maçã que havia sobrado, e fui sentar na poltrona para ver TV. Quando sentei a campainha toca. ARRGH. Fui atender a porta. Quanto abri a porta lá estava ele.

– Marshall Lee... Agora é perseguição? – Ele estava com um buque de rosas vermelhas na mão.

– Marceline... Apenas me ouve... – Eu então concordei com a cabeça – Aquela noite eu estava muito transtornado, eu fiz coisas horríveis para mim e para você! E você tem que entender que eu estou muito, mais muito arrependido mesmo! Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Marceline! E como eu quero poder te ter novamente, poder te beijar, te abraçar, fazer você feliz... Por favor Marceline... Volta comigo? – Ele então ajoelhou e me entregou as flores.

Confesso que aquilo foi lindo, nunca esperava isso do Marsh... Ele quebrou sua mascara de badboy por mim...

– Marshall levanta... – Falei e ele levantou – Agora vem cá, eu então dei um beijo nele – Eu volto com você des de que você comece a acreditar em mim, e se você me trair eu corta seus pênis fora! – Brinquei, apenas brinquei por que não teria coragem para fazer isso, hahaha.

– Nunca te trairei Marceline, quero você para sempre! – Ele então me beija e me rodopia – Te amo!

– Também te amo seu bobinho!

– Então o que você vai fazer agora, vamos sair? Vamos na sorveteria?

– Não posso hoje... Estou cuidando da minha prima enquanto minha tia foi resolver umas coisas...

– Poxa... Então tá... Te vejo na festa da Juju hoje?

– Sim! Nos vemos lá!

Nós nos damos outro beijo de despedida e eu entro em casa e vou correndo ligar para Juju.

– Juju!

– Oi Marcy, fala rápido que eu to agindo umas paradas aqui para festa... Inclusive preciso que meus pais não voltem da China hoje porque se não a festa iria melar...

– Então... – Falei ignorando o que ela tava falando – O Marsh veio aqui em casa!

– E ai Marcy!? Você deu outro pé na bunda nele?

– Não...

– O QUE!? VOCÊ VOLTOU COM ELE?? – Ela deu um grito que quase me deixou surda.

– Foi lindo Juju... Ele ajoelhou, me trouxe flores... Ele me mostrou um Marsh tão lindo e romântico... Minha chama por ele reacendeu...

– Aiai Marcy... Só você mesmo... Você que sabe...

– Eu sei, acho que estou fazendo a coisa certa!

– Então tá... Vou sair aqui, vou ver se compro mais algumas garrafas de vodka...

– Meus Deus... Então tá! Beijo!

– Beijo! Até mais tarde! – Ela então desliga o telefone.

Eu então fui para o meu ritual de filme e comida mais feliz.

Depois de um tempo minha tia chega em casa, impressionantemente Julliet não tinha nem acordado, aquela menina dormia de mais!

– Oi Marcelin! – Falou minha tia entrando – E como foi a Julliet.

– Nem um pio...

– Sabia! Essa menina ama dormir, nunca vi igual...

Minha tia então subiu as escadas e eu fui junto, porque ia tomar um banho porque já eram 7 horas e eu meio que demoro a me arrumar.

Fiquei no banho ouvindo música por uns 30 minutos, acabei com a água de Santa Bárbara, hahahaha, Sai me enxuguei, ainda com toalha sequei meu cabelo, vesti uma bermuda branca, uma camiseta branca, uma jaqueta preta e botei uma sapatilha preta também. Com meu cabelo já totalmente seco, fiz uma trança embutida que ficou linda por causa do “degrade” em azul que estava meu cabelo.

Fui para o meu quarto para me maquiar. Depois de me maquiar e fazer os restos das coisas olhei no relógio e era 21 hrs, então eu fui lanchar algo porque beber de barriga vazia é osso...

Abri a geladeira e peguei presunto e queijo e fiz um misto, que comi com coca cola. Depois de comer fui até a casa da Iris, porque iríamos juntas para a festa na casa da Juju.

Iris estava usando um vestido curto e colorido com uma bota vermelha. Fomos de táxi, quando chegamos lá a festa já estava bombando.

Entrei na mansão da Juju e fui a procura do Marsh, era muita gente, luz fraca, música alta... Essa busca seria intensa, mas até que não foi, quando cheguei na cozinha encontrei com ele pegando uma bebida de vodka com energético para ele.

– Ei, me vê uma também! – Falei.

– Oi Marcy! – Ele então me da um beijo – Uma bebida para você... – Ele me da o copo – E uma para mim! – Ele pega um copo.

E foi copo depois de copo, a gente já estava um pouco fora de nós. Quando estávamos no segundo piso, começamos a nos beijar, e o negócio foi esquentando, o Marsh tinha uma pegada incrível e aquilo me deixava louca. Em meio a beijos a coisa começou a ficar mais quente, e fomos para um dos quartos da casa.

Quando chegamos lá pulamos na cama e continuamos a nos beijar. Ele começou a tirar minha camisa, e assim fomos movidos a álcool. Quando ele ameaçou tirar meu sutiã eu coloquei a mão em cima da mão dele.

– Pera ai... Não sei se estou preparada... – Falei.

– Pode deixar, eu vou te ajudar... – Ele então continua a me beijar e eu dei abertura para ele tirar minha roupa.

Eu e Marsh então começamos a transar, minha primeira vez, com meu atual ex-ex namorado, uma coisa muito confusa para mim, que se eu tivesse sóbria, acho que não faria facilmente.

Depois de fazermos sexo, quando estávamos deitados na cama a porta se abre, e um casal vem se beijando.

– Ei! O quaro está ocupado... – Fala Marsh para os dois que não era possível ver o rosto.

A menina então acende a luz e eu tomo um susto.

– JUJU! E JAKE?! – Gritei.

– MARCY! Vocês dois... fizeram... na cama... que?! – Fala ela confusa.

– Sai daqui Juju! – Gritei.

– Ok! Juju saindo! – Os dois então saem e continuam a se agarrar no corredor.

– Hahaha – Eu comecei a rir sem conseguir me controlar.

– Porque você está rindo!? – Fala Marsh e ele então começa a dar risada – Estava com saudade dessa sua risada.

Nós estão começamos a nos beijar de novo... E foi assim pelo resto da noite da melhor festa da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito Obrigado por acompanhar JASTG!! comentem muitoooooooo e se sigam no tt: https://twitter.com/DreamerFanfics