Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 12
Misunderstood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/12

Cheguei em casa meio atordoada por meu colar ter sumido do nada, só podia ser aquela Fionna, a vingança dela começou mal aff...

Fui direto pro meu quarto sem falar com ninguém, deitei na minha cama sem arrumar nada e dormi até a hora do cinema. Quando acordei olhei no relógio e vi que eram 19 hrs e o cinema ia começar as 19:40, fui correndo para o banheiro, tomei um banho a jato, escovei o meu cabelo deixando ele solto e um pouco ondulado, coloquei um vestido preto e um sapato preto fechado. Quando botei a mão no pescoço eu lembrei que tinha perdido o colar... Droga vou ter que explicar a ele que perdir essa porcaria do colar... E ainda estou atrasada, olhei para o relógio de novo e eram 19:30... Pelo menos o cinema é a dois quarteirões daqui de casa.

Eu peguei meu celular e minha bolsa e fui correndo, quando sai de casa, mexendo no celular acabei esbarrando em uma pessoa e cambaleei e cai no chão.

- Me desculpa... - Falei sem olhar para a pessoa, quando levantei minha cabeça arrumando meu cabelo tomei um susto - Fionna! O que você está fazendo aqui?

- Olá Marceline, o que eu estou fazendo aqui... - Eu então me levantei do chão e fiz cara séria para ela - Eu estou fazendo isso! - De repente ela joga um copo de refrigerante em mim me deixando ensopada.

- Porque você fez isso sua louca! - Falei encharcada.

- Calma... Ainda não acabou... - Ela agarra as mangas do meu vestido e puxa, fazendo elas rasgarem - Lide com isso agora queridinha... - Ela então sai andando.

- Isso não vai ficar assim! - eu gritei saindo correndo e pulando em cima dela, fazendo ela cair no chão.

Nós começamos a nos bater rolando pela calçada... isso mesmo PELA CALÇADA! Puxões de cabelo dali, arranhões da li... Ela me jogou para o lado e levantou.

- Ta vendo isso aqui Marceline?! - Ela então puxa o colar de morcego que o Marsh tinha me dado - Eu também tinha um desse... Mas eu joguei fora! E vai ser o mesmo que vou fazer com o seu! - Ela então joga o colar dentro de um bueiro que ficava ao lado da calçada - Pronto... Por hoje eu acho que está bom...

Meu ódio estava florescendo dentro de mim eu levantei com raiva e a empurrei jogando ela dentro de uma poça.

- Esse que é o seu lugar Fionna! Na lama! - Ela começou a rir ironicamente, eu ia rebater mais senti meu celular vibrar, quando peguei para olhar eram 7 chamadas perdidas do Marsh, quando olhei o relógio do celular já eram 20:30. - Droga! Você me fez atrasar!

Eu então deixei ela saindo da lama e fui correndo para o cinema, quando cheguei em frente do cinema vi o Marsh indignado ao celular.

- Marsh! - Gritei, ele me olhou com cara séria.

- Porque você fez isso Marceline? Eu te esperei por 1 hora... Isso é muito ridíc... O que?! Cadê o colar de morcego que eu te dei?

- Marsh... Foi a Fionna...

- Não culpe a Fionna por causa de seus erros... Eu to muito triste com você Marceline...

- Acredite em mim Marsh! Foi ela que roubou o colar, ela que me fez vir atrasada! Não foi culpa minha!

- Que seja Marceline... Eu to muito bobo ultimamente, deixando que os outros pisem muito em mim... Cansei, eu me sentia melhor quando era o Marshall Lee, não o Marsh...

- Me desculpe Marsh... Eu não queri...

- Ta Marceline, Ta! Depois a gente conversa, só me deixa sozinho hoje...

Eu fiquei sem fala, ele foi até o carro dele que estava do outro lado da rua e me deixou lá... E o engraçado que ele nem reparou na minha roupa rasgada e os hematomas, ele pensou que era o que estilo? Aff...

Voltei irada para casa, se eu encontrasse a Fionna pelo caminho eu era capaz de enfiar a cabeça dela naquele boeiro... Ahh mais eu enfiava! Ela teria que achar meu colar com a língua! Finalmente cheguei em casa e infelizmente não achei ela pelo caminho... Fui até o banheiro para tomar um banho decente, ao sair do banho vi que os ferimentos eram superficiais, então não ia deixar marcas, e meu cabelo até que estava legal bagunçado... Botei uma camisa de manga comprida e fui até meu quarto... 

Como um ritual que eu sempre sigo, quando deito na cama, joguei um pouco de Candy Crush, e não... Eu não passei da fase 65 ainda! Gastei minhas 5 vidas, depois entrei no instagram e tomei um susto quando eu vi que o Marsh postou uma foto no instagram ao lado da Fionna... ISSO GENTE! DA FIONNA! A legenda era:

" Relembrando os bons e velho tempos, sem remorsos #instaforever #intafrends @Fionna_Cat"

Eu não sei se fiquei mais assustada por ele ter escrito a palavra FRIENDS errado ou se ele mal brigou comigo e já postou uma foto com ela... Aquilo me corroeu por dentro, fiquei com muito ódio.

- Você vai ter vingança Marshall Lee! - Gritei no meu quarto, mas acho que minha tia não ouviu porque ela estava ouvindo Madonna ais alturas em seu quarto, as vezes eu acho que ela que é adolescente dessa casa...

Eu fiquei a noite inteira planejando minha vingança e jogando Fruit Ninja, imaginando que aquelas frutas eram a cabeça da Fionna, o relógio bateu 6:30 da manhã, e eu sem sono fui até a cozinha tomei um copo de café com leite e fui me arrumar, era dia de treino das malditas líderes de torcida, botei aquele uniforme meio tosco, já que era obrigatório prendi meu cabelo e botei um tênis, o dia estava indo tudo bem, minha cara de má não saia da minha face...

Fui até o ponto de ônibus, quando cheguei lá vi o Marsh mais fingi que nada tinha acontecido, quando eu digo nada, é NADA, nem o nosso encontro, eu fingi que ele nunca existiu na minha vida... Ele é um babaca, além de não querer me ouvir, saiu com aquela menina... AFF

Entrei no ônibus e sentei ao lado da Juju, contei tudo para ela e ela me deu uma ótima e má ideia:

- Marcy... Porque você não fica com o melhor amigo dele na frente dele? - Falou ela.

- Isso Juju!

Descemos do ônibus e esperei ele ir para sala, quando ele entrou na sala e sentou no cadeira, eu logo entrei e peguei o primeiro menino que estava na minha frente, e beijei o Gunther, quando terminei de dar aquele beijou, olhei para o Marshall e dei um sorriso, ele fez uma cara de decepção e espanto.

- Porque você fez isso Marceline? - Falou ele pasmo.

- Por você não querer me ouvir e ter saido com a menina que estragou tudo! Seu idiota! - Sai sem deixar ele se explicar, mas me deparei na porta com a Fireny.

- Fireny... O que você está fazendo aqui? - Falei assustada.

- Eu vi você vindo pra cá e vim te entregar esse resumo de Biologia, mas... Agora não quero mais te dar... Você me decepcionou Marceline... Pensei que você era uma menina legal... Até te considerei minha melhor amiga... - O Olho dela então encheu de água e ela saiu andando e chorando sem deixar eu dar explicação.

Meu mundo meio que tremeu, eu trai uma das minhas melhores amigas, meu namorado tinha saído com outra... Eu preciso concertar isso... Mas primeiro com a Fireny...

Fui correndo atras dela, consegui um ponto que ela parou, no armário dela.

- Fireny... Me ouve...

- Marceline! Por que você fez aquilo? Você sabia que eu gostava dele!

- Foi por impulso Fireny! Ontem o Marsh saiu com a Fionna... E eu fiquei muito irritada e falei que ia ficar com um dos amigos dele, e acabei ficando com o Gunther... Me desculpa?

- Depois de saber dessa história... Ta bom... Eu te desculpo... - Falou ela atordoada - Mas nunca! Nunca mais chegue perto do Gunther!

- Pode deixar ele não faz meu tipo! - Brinquei mas ela não riu.

- Agora vamos para aula sua menina do interior que não ta nem dois meses aqui direito e já teve uma vida mais badalada que eu em 15 anos... - Isso! Pelo menos ela brincou, acho que com ela me resolvi...

- Vamos! Minha melhor amiga...

- Melhor amiga! Sério?! Nunca fui de ninguém antes!

- Mais agora é! - Eu então sorri para ela e nós fomos para a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeenteemmm! :DD