Just a Small Town Girl... escrita por Dreamer of None


Capítulo 11
Cheer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401585/chapter/11

Fireny então foi para a casa dela e ficou apenas eu e minha tia na sala, a felicidade dela estava exalando pela casa.

– Então tia... Quando que minha priminha chega? - Falei enquanto recolhia meus livros.

– Julliet chega semana que vem! - Fala ela com um sorriso no rosto.

– Que legal! E onde que ela vai dormir?

– Por enquanto no meu quarto... Como a senhorita já viu, ele é grande e dá para por um berço...

– Ela vai vir ainda bebê?

– Ela vai chegar aqui em casa com 8 meses!

– Ai que legal! - Eu então bocejei - Eu to cansada tia, vou dormir, amanhã o dia na escola vai ser um pouco... tenso!

Fui para o meu quarto, mudei meu pijama e deitei na cama, fiquei olhando o Instagram enquanto o sono não via, vi a foto que o Finn tinha posto minha... Aff, tinha já 12 likes! Uma difamação!

O sono então veio e eu dormi, acho que minha tia estava tão feliz que ela nem foi me acordar, meu despertador fez esse trabalho para ela...

Eu levantei com uma cara horrível de sono, fui até o banheiro arrastando os pés, quando me olhei no espelho vi que meu cabelo estava todo embolado, mas a preguiça era tanta, mais tanta, que eu peguei uma toca vermelha que eu tinha e botei para disfarçar um pouco, escovei meus dentes, lavei o rosto, e fui mudar de roupa, coloquei uma camisa azul xadrez e um jeans escuro, e nós pé coloquei meu all star vermelho de sempre.

Eu estava fazendo tudo na maior lerdeza possível, quando eu olhei para o relógio e vi que eu estava atrasada, fui correndo para ver se conseguia chegar a tempo de encontrar o ônibus no ponto, mas quando cheguei lá ele já tinha saído.

– Droga! - gritei alto - Agora vou ter que ir andando...

Apressei o meu passo para ver se conseguia pelo menos chegar na metade da segunda aula. Quando eu finalmente cheguei na escola, o portão estava quase se fechando, eu fui correndo e consegui passar no último segundo possível, fui até a minha sala que ficava no segundo andar, quando cheguei lá o único lugar que tinha vago era ao lado da Fionna.

– Hoje é meu dia de sorte! - Pensei.

Fui até a cadeira e me sentei.

– Bom dia... - Fionna implicou comigo, mas fingi que não ouvi.

Esperei a aula de Sociologia acabar e fui me inscrever para o teste de líder de torcida. Quando fui assinar o papel eu vi que a cima do meu nome tinha o nome fa Fionna, que droga, ela quer acabar até com a minha vida escolar...

O teste ia ser no último horário lá no campo de futebol americano.

Depois que me inscrever fui falar com Marsh que eu não via dês de ontem.

– Oi Marsh! - Encontrei com ele na frente da sala dele - Como você está?

– Oi Marcy! Estou bem! E você com Fionna, soube que ela foi pra sua sala...

– Pois é... Infelizmente, mas pode deixar que eu conseguirei lidar com ela! - Assim espero...

– O que você vai fazer hoje?

– Eu tenho teste pras líderes de torcida, é o único jeito que tem para que eu não fique tão mal em educação física...

– Que droga em... Que tal irmos no cinema hoje a noite?

– Pode ser... Ver qual filme?

– Cidades dos Ossos, o que acha?

– Tanto faz... Tanto que seja com você!

Ele então me beijou e entrou na sala, porque a aula dele já ia começar.

– Tchau Marcy, até hoje a noite!

– Até... - Fui andando pelo corredor quando Juju me parou.

– Marcy! Você se inscreveu para as líderes de torcida! - Fala ela toda empolgada.

– Sim! Mas porque tanto empolgação?

– É porque eu sou uma líder de torcida! Vai ser muito legal ver uma das minhas melhores amigas sendo líder de torcida comigo!

Isso! Pelo menos a Juju vai tar lá, não terei que enfrentar isso sozinha...

– É... Vai ser legal...

– Agora eu tenho que ir! Quero falar com o Finn antes que a aula volte! - Ela então saiu correndo, eu fui até o meu armário pegar meu caderno e voltei para sala.

A hora passou e infelizmente o teste para líder de torcida chegou.

Fui até a quadra para poder me apresentar, junto comigo estavam mais 6 meninas, inclusive a Fionna.

A Sra. Ice chegou e sentou em uma mesa. Ela então pegou o megaphone e foi chamando por nomes, duas meninas foram primeiro, depois a Fionna foi chamada, ela pulou, gritou e foi super animada. Depois foi a minha vez, eu não fui muito animada, mas eu tinha elasticidade e isso parece que bastou para que a Sra. Ice desse um sorriso para mim.

Depois que o teste acabou ela reuniu todas as meninas na arquibancada.

– Agora, eu vou chamar as 3 que passaram para as líderes de torcida! - As meninas do meu lado se demostraram ansiosas - Primeiramente... - Ela então chamou uma menina morena que foi toda feliz ao encontro dela - Agora... Marceline! - Parece que fui chamada... agora vou ter que encarar essa, espero que a Fionna não seja chamada - E por último Fionna! As outras meninas podem voltar para suas salas.

Que droga, agora infelizmente terei que aturar a Fionna por um bom tempo... Ela sentou do meu lado.

– Gostou? Agora poderei ser mais próxima de você, e transformar sua vida um inferno! - Falou ela debochando novamente.

– Eu não tenho medo de você Fionna! - Eu então fiquei encarando ela mas fomos cortadas pela Sra. Ice.

– Bem meninas, vamos a alguns avisos... Primeiramente, agora vocês me chamaram de Treinadora Ice e não mais Sra. Ice! Oura coisa é que temos ensaios todas terças, quartas e quintas! A presença é obrigatória! E o uniforme de líder de torcida está em cima da mesa, podem ir lá pegar... - Fomo até a mesa, o uniforme era da cor azul, tinha uma raposa na frente, porque era o mascote da escola. - Vocês só são obrigadas a usar esse uniforme em apresentações e ensaios! Agora podem ir, vejo vocês amanhã para seu primeiro ensaio!

O sol estava intenso e deixou a gente muito suada, então fomos até o vestiário para tomarmos um banho, eu tirei minha roupa, minha boina e meu colar com o morceguinho e pus em cima de um banco longo. Fui para o chuveiro. Quando voltei do banho eu vi que meu colar havia sumido.

– Fionna... - Falei para mim mesma - Ela me paga! Agora o que o Marsh vai falar hoje a noite? Esse colar era especial para ele... Essa menina está passando dos limites!

Mudei minha roupa e fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!! :DDDD