Reformatório Atf escrita por Alisonpfta


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Leiam atentamente esse capitulo e comparem com a coisa sem sentido que eu vou postar mais pro meio. Tial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401575/chapter/4

— O que tem escrito ai? — Todos naquele túnel encararam Isis, esperando por um resposta. 

— N-Nada demais, é só um papel.

A menina guardou o papel no bolso e começou a andar em direção a saída do túnel. Francy, Lunis e André suspeitaram da amiga ter encontrado algo importante, mas deixaram essa idéia de lado quando a garota jogou o papel fora.

— Deu. Nada demais. — Soltou um sorriso que deu segurança nos outros. A empregada foi correndo pro seu quarto e quando entrou lá, se trancou.

— Deus, que Renata, Pig e Camila não entrem aqui. — Começou a rezar pras suas colegas de quarto ficarem longe do local. Tirou seu diário de dentro do duto de ar e começou a escrever tudo que achou no papel. "Eu vou ser a salvadora.."

Enquanto a maid tentava se lembrar exatamente o que tinha no papel, metade do reformatório procurava por Theo.

— Oh meu Deus, oh meu Deus, e se ele foi raptado? — Renata procurava dentro de gavetas, embaixo de caixas e em outros lugares ridículos.

— Sua imbecil, é óbvio que ele não tá ai. — Mylena enfiou um remédio pra dor de cabeça na sua boca e engoliu um gole d'água — Decidiram fuder com tudo bem no meu dia de TPM, não é possível.

Todos presentes no quarto começaram a se afastar de Mylena. Ana Caldas tirou um chocolate do bolso e ofereceu a menina.

— ACHEI! — Um grito ecoou pelo corredor. Todos se olharam e foram correndo até o quarto da onde veio o barulho. Quando entraram, Lipi estava abraçado a uma galinha. — MARILU! VOCÊ ESTÁ VIVA!

— A GENTE DISSE PRA PROCURAR O THEO E NÃO UM BRINQUEDO INÚTIL! — Alison deu um berro, irritada com o menino.

— I-inútil? — Lipi começou a chorar

— Ai meu Deus.. — Mylena virou pra trás e começou a beber água loucamente.

— Você xingou a galinha dele.. — Martinho começou a rir garota.

— Desculpa Lipi.. — A menina tentou acalmar o garoto.

— VOCÊ ACHA QUE DESCULPAS VAI RETIRAR O QUE VOCÊ DISSE? — Lipi virou um furacão, quebrou tudo e saiu pelo corredor fazendo um vento irritante e quase atropelando a fera com falta de peso.

— De quem é esse quarto? — Ana Luiza ficou olhando pra bagunça que Lipi tinha feito.

— É dos Paulos, Math e Sam.. — Letícia fez todos observarem as coisas, darem as costas e sairem o mais rápido possível.

— E se o Sam me matar, o que será de mim? — Renata chorava em um canto qualquer.

— Se acalma, nós ainda não achamos o Theo. — Doug se esticava enquanto o resto estava atirado no chão tentando recuperar o fôlego.

— Ei, o que está acontecendo?

— SAM!..... Ah não! Sam! — Victor mudou de um tom animado pra um tom apavorado.

— Estávamos só apostando corrida pelo prédio, para perde uns quilinhos. — Jana arranjou um desculpa qualquer, antes que alguém falasse merda.

— Não me diga que a Mylena estava correndo junto..

— UÉ! EU NÃO POSSO MANTER MEU PESO É?

— Claro que pode mas.. Vocês fazendo esporte..

— Qual o problema? Um ator como eu precisa ter um corpo sexy. — Paulo se levantou e ficou fazendo poses na frente dos colegas.

— Visão do inferno — Dandara disse encarando o amigo que continuava olhando o nada e parando como uma modelo.

— As cenouras já chegaram nele?

— Eu não vou dormir a noite..

— Super sexy, já peguei. — O comentário de Martinho fez todos olharem assustados pra ele, incluindo Paulo. — Que foi?

— Não diga mentiras desse tipo. — Paulo ficou sério e saiu andando.

— Bem.. Desisto de encontrar o Theo, ele vai aparecer depois. — Fernanda arrumou suas roupas amassadas e saiu. Quase todos fizeram o mesmo, menos Alison e Kamylla, que continuaram sentadas no mesmo lugar.

— Vai desistir? — Alison perguntou.

— Muitos aqui já sumiram, Paulo foi um deles, mas dessa vez tem algo errado..

— O que tem de errado? — Uma voz surgiu no fim do corredor, o que fez as duas virarem e saírem correndo atrás do menino.

— E-ei! Não me sufoquem!

— Onde você estava, Theo?

— Falando com a Mariana, eu tive uma idéia e ela gostou.

— Idéia? Que idéia? — As garotas ficaram esperando o que Theo tinha planejado.

— Vocês vão ver.. Mas antes, só digo uma coisa: Façam bastante exercícios, hein. — As duas começaram a rir do que o menino tinha dito. Mal ele sabia que metade do pessoal tinha corrido pelo reformatório todo.

— Vocês fumaram uma? — Theo ficou sério, tentando procurar a graça.

— Não mas.. — Começaram a rir denovo. 

Um sinal bateu e todos se levantaram, seguindo para o refeitório.

— Não acredito que já tá na hora do jantar. O tempo passou muito tápido hoje. — Gustavo disse enquanto se servia de macarrão.

— Hoje é a noite de terror, lembra? — Os olhos de Camila brilharam.

— Ah, é verdade. Vai ser no quarto de quem hoje? — Tiago se lembrou do evento.

— Era pra ser no quarto do Math e do Sam, mas agora.. Acho que vai ser no quarto da Giovana, Ana Luiza e Letícia. — Leandro respondeu.

— O que é a noite do terror? — Alison perguntou, curiosa.

— É a noite que a gente conta histórias de terror, vê filmes de terror ou joga jogos de terror? — Martinho perguntou de forma sarcástica.

— Não precisava ser grosso.

— Também, olha a pergunta que você faz. É meio óbvio.

— De qualquer forma.. — Alison mudou de assunto para não ter que brigar — Eu posso dar minha idéia ou vocês já tem algo preparado pra hoje?

— Na verdade, não tem nada preparado pra hoje, não. — Lara disse — Pode dar sua idéia.

— Vai ser surpresa. Só quero que vocês estejam lá 23:30. Não precisam levar nada, eu arranjo tudo, apesar de complicado..

— Não é melhor nós mesmos levarmos o que você quer?

— Melhor não.. Vou começar a arrumar agora. — A morena se levantou da mesa e foi seguindo para as escadas.

Na televisão, uma notícia chata passava. Todos estavam, como sempre, animados, e nem prestavam atenção em mais nada. A única exceção, era uma menina vestida devidamente para seu trabalho, num canto. Esperava que ninguém sujasse nada. Mas dessa vez, não estava preocupada com isso. Era a única que prestava atenção no noticiário. Olhava pros seus colegas e pensava que queria ter tanta animação quanto eles, porém, havia nascido um novo problema..

Algumas horas se passavam e todos eles já se preparavam para noite de terror. Não sabiam o que ia rolar então apenas botaram pijamas. Todos seguiram para o quarto das meninas e quando chegaram lá, havia um bilhete na porta. "Para o sótão", e foi pra onde todos seguiram..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imaginem o Paulo fazendo biquinho em toda cena o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório Atf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.