Reformatório Atf escrita por Alisonpfta


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

awiiiiiiiii *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401575/chapter/3

Todos que estavam dentro do refeitório, seguiram Theo até o pátio. Quando chegaram, encontraram um menino pendurado na árvore, com um macaquinho girando em seu pescoço e ao lado, um garoto rindo.


— EI! O que está acontecendo aqui? — Camila Scopeta, a monitora da semana perguntou, prestes a bater no garoto que havia pendurado o colega na árvore. O macaco pulou encima do menino que, saiu correndo. Camila foi atrás, deixando os outros para trás.

— Alguém me ajuda a descer, por favor? — Math, que estava pendurado na árvore, parecia tonto por estar de cabeça pra baixo. Thainá o desamarrou, e com ajuda, botou Math no chão.

— O que aconteceu? — Sam abanava o garoto que não conseguia parar de pé.

— Eu.. Ele.. Eu.. Não.. — Mylena irritada com a enrolação, deu um tapa na cara do menino, fazendo-o acordar.

— ELE QUERIA PEGAR MINHA BANANA PRO MACACO DELE E EU ROUBEI OS PORNÔS DELE — Math disse quando conseguiu respirar bem novamente.

— Você roubou os pornôs do Murched e achou que não aconteceria nada?

— É.. Se eu consegui chegar no ponto de abrir as gavetas dele e..

— EU ACHAVA QUE TINHAM TIRADO TODAS AS DROGAS DAQUI — Renata estava com medo de ter sobrado algo e ela ser novamente usada como cavalinho.

— Eu trouxe folha, alguém quer? — Alison tirou umas folhas do bolso e sorriu de forma tosca.

— Ninguém toca nos pornô dos Oa e sai bem, cara, isso é coisa de gente burra. E, parece que ainda tem tráfico de cenouras por aqui. — Max saiu de um buraco na terra, pondo cenouras dentro de uma bolsa e indo pra dentro do castelo.

— Eu vou pegar uma, esperem um pouquinho. — Dandara tirou uns pápeis do bolso e foi na direção de Max.

— Como alguém guarda cenoura no subterrâneo? —A empregada Isis fitou o buraco e se aproximou, indo inspecionar.

— PEÇA DESCULPAS! — Mariana vinha chicotiando Oa, com Camila do seu lado.

— Mas ele roubou meus pornôs! — Disse Murched, tentando se defender.

— O Kenio deixa que vejam os pornôs dele, você deveria fazer o mesmo, agora peça desculpas antes que façamos algo pior. — Scopeta olhava o menino sadicamente.

— Tá! Desculpa, Math..

— OH MEU DEUS, O OA PEDIU DESCULPAS, ALGUÉM FILMOU ESSE MOMENTO? — Os olhos de Thainá brilhavam ao ver o ex-traficante fazendo um pedido de desculpas.

— Tem as câmeras de segurança, mas não tem som.. Espera, cadê o Theo? — Kamylla perguntou, fazendo todos olharem para os lados.

— Ele estava aqui a pouco, não estava? De qualquer forma, verei lá dentro. — Tiago seguiu em direção ao casarão do reformatório.

— Isis nem voltou mais, também, verei o que ela faz no subterrâneo. — André pegou Francy e Luns pelo braço e as arrastou até a escadinha.

— Prevejo suruba lá embaixo. — Alison olhou os 3 que desciam os degraus.

— Pode ter aqui encima também. — Dandara voltou, agarrando Mylena e Kamylla e as levando pra moita.

— Alguém quer vir procurar comigo em algum lugar que não estejam se pegando? — Math perguntou. Martinho, Alison, Sam e Douglas aceitaram ir para trás do casarão, procurar pelo rei da fofura.


Enquanto isso, no subterrâneo..

— Isis! Sua empregada inútil, onde você tá? — Os três procuravam por todos os cantos do túnel. Se perguntavam como diabos Max se locomovia naquele lugar imundo, sujo e escuro, e da onde ele tirava as cenouras.

— André, tira a mão da minha bunda, caralho! — Francy se virou pra dar um tapa no menino, mas só percebeu que era Iris depois de ter metid a mão na sua cara.

— Ai! Droga, por que você fez isso?!

— Isis! Onde você tava? Você tá bem? Por que botou a mão na minha bunda?

— Se fosse eu você teria mesmo me dado um tapa? — André encarou Francy espantado.

— Não é momento pra isso, André. Onde você tava, Isis? — Luns mirou a luz da lanterna (como se fosse uma policial) nos olhos da empregada, que gritou mais ainda de dor.

— Sua idiota! Você não pensa antes de fazer uma coisa não? — Francy fitou Gio, que mirava a lanterna pra um outro lugar.

— Ei, ei, Luns, volte um pouco a lanterna. — André disse, indo um pouco mais pro lado.

— Aqui?

— Isso! Meninas, olhem aquilo.


As três olharam para o lugar que André falava, e encontraram uma porta que nunca tinham visto nada vida. Isis se levantou e disse que estava tentando abrir aquela porta, mas não tinha conseguido. Começaram a cogitar que Max tinha a chave e lá teria uma sala ou uma escada que levasse pra plantação de cenouras.


— Bem, vemos isso depois, agora precisamos voltar, o pessoal deve estar procurando por nós. — Francy ia se virar para ir embora, quando Luns a segurou pelo pulso e disse:

— Ei, espera um pouquinho.. O que é aquilo lá? — Apontou para uma coisa branca no chão. Isis foi até ali e pegou o papel, lendo o que estava escrito nele.

— Não, não é possível..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eles acharam um papel com algo, o que acham que é? *u* Tial. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reformatório Atf" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.