Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail escrita por Lucas Lawliet


Capítulo 10
Sete Dragões.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401490/chapter/10

A história até agora...

Os Portões de Eclipse foram abertos e dragões de 400 anos atrás voltaram! Juntando suas forças, duas magas celestiais, Lucy e Yukino de alguma forma conseguiram fechar isto, mas sete dragões escaparam para o seu mundo. Como se isto não bastasse, Rogue revela suas verdadeiras intenções, usando a mágica domadora de dragões, ele comanda os dragões com a intenção de matar todos os magos. Será que Natsu e os outros serão capazes de salvar o mundo?

(Natsu POV On)

–Você continua vivo... –diz o filho da puta do Rogue do futuro para mim. –Mate-o. –ele manda o dragãozinho de merda que ele esta montado.

Eu consigo esquivar e tento da um soco no meio da cara desse viado só que ele esquiva também.

–Dê uma olhada na cidade. –diz ele para mim. –não importa o que você faça é o fim.

–Qual o seu objetivo? –eu pergunto.

Ele da uma risadinha e me deixa puto.

(Natsu POV Off)

(Katsuo POV On)

–Vamos nos reorganizar! –grita a ruiva da Fairy Tail.

–Estão todos bem? –diz um cara de cabelo verde também da Fairy Tail.

–O que é aquela coisa? Parece um dragão negro! –diz um fortão da Fairy Tail.

–Não, não é tão ruim. –diz outro cara da Fairy Tail.

–Estão vivos depois do meu ataque? –diz o dragão Atlas Flame. –Quem são vocês, magos?

–Não somos simples magos! –diz o Mestre Makarov se expandindo! –Somos companheiros ligados pelo laço de uma família! –O mestre ataca o dragão. –Ouch!

–O Ataque do mestre... –diz o pai de Romeo.

–Não funcionou? –diz Romeo

–Não é possível... –diz um cara que estava do lado de Romeo e de seu pai.

–Não importa o que faça você não tem poder suficiente para matar um dragão. –diz Atlas. –Afinal vocês são seres humanos!

Atlas Flame ataca de novo e eu tento me proteger o máximo possível.

(Katsuo POV Off)

(Sting POV On)

–É muito forte. –eu digo.

–Lector, Frosch, saiam daqui! –diz Rogue.

–Sim! –diz Lector e Frosch.

–De acordo com a minha memória Sting e Rogue... Mataram um dragão quando eram crianças. –diz Rufus.

–Sim isso é meio verdade. –eu digo e começo a pensar no passado.

(Pensamento do Sting)

“-Me mate Sting. - diz o dragão da luz (Não sei o nome do dragão do Sting.)

–De jeito nenhum! Porque eu deveria? –eu digo.

–Os que usam o Dragon Slaying Magic se tornam mais fortes quando entram em contato com o segue de um dragão.

–Não quero...

–Prove que pode dominar a magia para matar um dragão.”

(Saindo do pensamento do Sting)

–Merda... –eu digo.

–Skiadrum estava doente... –diz Rogue. –eu fiquei vendo... Ele morrer...

–Seja lá o que for, é só usar a Dragon Slaying para matá-los. –diz Ogra.

–Eu não acho que isso seja o poder máximo de um dragão! –eu digo.

–Mas eu ainda... Quero proteger meus amigos. –diz Rogue.

(Sting POV Off)

(Natsu POV On)

–Você lembra quando eu disse que em sete anos começando agora, o mundo seria dominado por dragões? –diz o filho da puta viadinho do Rogue para mim. –Mas os dragões não vieram dos portões! É a regra de Acnologia! O mundo será dominado por um único dragão! Não existem magos ou guildas para lutar contra isso. As pessoas viverão com medo. Então, eu criei a mágica que controla os dragões. Mas não funcionou com Acnologia. Apenas dragões podem derrotar Acnologia.

–É por isso que você os chamou? –eu grito e vou em direção a Rogue.

–Não é só por isso. –ele diz. –Se eu puder derrotar Acnologia... Eu serei o rei dos dragões!.

–Você...! –eu grito

–Eu serei o único a dominá-los. –ele diz. –Isso é emocionante!

–De acordo com o cheiro de dragão, deve haver uns sete deles. –eu digo.

–Sete é o suficiente... Este mundo será meu. –diz Rogue.

–Você é muito azarado... –enquanto eu falo isso eu dou um soco de fogo no dragão e o dragão da um grito.

–O que? –diz Rogue espantado.

(Natsu POV Off)

(Katsuo POV On)

O dragão que eu estava atacando do nada começou a cair e eu vi muito fogo nele e alguém gritou de lá.

–Você pode me ouvir?

Todos ficaram espantados com o grito, mas ninguém entendeu o porquê, então todos começaram a atacar os dragões mais ainda e então à mesma voz grita de novo.

–Dragon Slaying Magic pode derrotar os dragões!

Dragon Slaying isso não me é estranho eu lembro que quando eu era pequeno meu pai me falou de Dragon Slayers de que os Dragon Slayers foram criados por dragões e eles eram magos muito poderosos.

–Preciso de sete matadores de dragões! –grita a voz.

–Sete? –diz um mago da Fairy Tail e a voz grita de novo.

–Só tem sete dragões! Nossas magias foram criadas para este dia! Os matadores de dragões existem e vão lutar agora! –ai outra voz veio do mesmo lugar.

–Quero ver! –ai a voz grita de novo.

–Vamos lá! Vamos colocar no chão esses dragões!

(Katsuo POV Off)

(Natsu POV On)

–Sete? Tem certeza que contou certo? –diz Rogue para mim.

–Eu posso sentir. –eu digo com um sorrisinho na cara.

(Natsu POV Off)

(Doranbolt POV On)

–Desculpe por fazer você ir tão longe. –diz Lahar.

–Yeah... Eu o trouxe aqui. –eu digo.

–Os Dragões estão atacando a cidade. –diz Lahar para Cobra.

–Sim eu posso ouvir. –diz Cobra.

–Fomos forçados a pedir sua ajuda. –eu digo

–Eu posso sentir tudo, Natsu. –diz Cobra para Natsu que não esta aqui.

(Doranbolt POV Off)

#Próximo capitulo...

Um antigo inimigo se torna o melhor aliado! Um retorno milagroso das trevas para a luz! O sétimo matador de dragões está aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katsuo: O Novo Membro Da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.