Anything Can Happen – 2ª Temporada escrita por monirubi2009


Capítulo 28
Capítulo 28 – Mais descobertas 2


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei mas fiquei doente e não consegui escrever. Mas agora estou melhor por isso vou tentar escrever bastante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401430/chapter/28

Em um antigo barracão numa isolada área da cidade Ronald Hommet anda de um lado para outro irritado.

 

— Quem são aqueles três enxeridos? O que eles tem em relação com aquele prédio? – fala Ronald a si mesmo dando um murro na parede.

 

Sem ter respostas porque não havia ninguém com ele Ronald se senta suspirando pesadamente. Os olhos transbordavam raiva, ódio, morte. Pesquisando na internet em um velho notebook ele descobre algo. Era uma notícia sobre um casal Teresa e Fabricio Torres.

 

— Hum. Esses dois podem ser minhas próximas vítimas e dessa vez farei pra que tudo termine como eu quero e tem que ser. – fala Ronald sorrindo maliciosamente.

 

Teresa e Fabricio Torres eram um casal que se separaram a um ano mas ainda eram casados no papel. Tudo por causa de uma traição de Teresa mas reataram o casamento a uns 2 meses atrás. Só que o casamento não estava tão bem quanto imaginaram. Havia desconfiança, xingamentos e brigas entre Teresa e Fabricio até mesmo perto do filho Diogo, que era autista.

 

Enquanto isso Don e Ellie chegam ao laboratório para saberem mais sobre o caso. Eles chegam até a sala onde estava todos analisando mais algumas coisas.

 

— Que bom que chegaram. Aqui estão os testes e mais algumas coisas. – fala Mac entregando uma pasta para Don.

— Como foi no hospital? – pergunta Jo.

— Nada bem. O casal está em estado de choque e a mulher não consegue olhar para ninguém. – fala Ellie.

— Nossa. O que o médico falou? – diz Danny interessado.

— O médico disse que o casal tiveram relação antes do ataque do Ronald mas não foi entre eles e não descobrimos com quem. O casal não respondeu. – fala Ellie.

 

Adam adentra e um cheiro de perfume preenche um pouco o local fazendo o estomago de Ellie embrulhar e a fazer correr.

 

— Que cheiro é esse? – pergunta Jo.

— Vem do Adam. – diz Annie torcendo o nariz.

— Que foi? É o perfume que ganhei da minha tia. – fala Adam.

— Olha tudo bem que foi presente mas vou pedir encarecidamente para você não usá-lo mais quando vier trabalhar. Tem cheiro de ovo cru com peixe cru. Não é à toa que a Ellie passou mal. – fala Stella não conseguindo respirar direito.

— Ah não. Eu achei que não teria esse cheiro que estou sentindo. Achei que fosse maravilhoso por que quando eu passei não tinha esse cheiro. Era maravilhoso. – fala Adam tristemente e quase passando mal – Preciso dar um jeito de tirar esse cheiro de mim.

— Deveria. – fala Sid encarando Adam – Nem os mortos tem esse cheiro horrível e péssimo.

 

Adam sai correndo e por onde passava os outros o encaravam com a mão no nariz tentando atenuar o cheiro horrível.

 

— Está melhor? – pergunta Don encarando Ellie.

— Sim. Estou sim. Não se preocupe. Que cheiro era aquele? – fala Ellie calmamente.

— O novo perfume do nosso querido Adam. Mas mais parecia uma mistura de ovo e peixe crus. – fala Stella – Foi presente da tia dele.

— Que presente horrível. Mas continuando. O que faz aqui Sid? – fala Mac mais calmo.

— Ah sim. Esqueci de falar algo a vocês antes. É sobre os casais, todos eles. – diz Sid.

— E o que seria? Porque você não mandou uma mensagem? – pergunta Jo.

— Lembra que eu havia comentado sobre os ganchos? – pergunta Sid entregando uma pasta para Mac.

 

Todos concordam.

 

— Pois bem descobri de onde vem. Existe um antigo abatedouro na redondeza da cidade. O endereço está aí na pasta. Mas deixe-me falar sobre esse lugar. Esse lugar antes de falir e fechar vendeu tudo o que tinham para pessoas do ramo mas alguns ganchos foram comprados pelo Ronald Hommet. Que disse aos antigos donos e empregados que ele ia começar a trabalhar no ramo por isso precisava dos ganchos. Os donos nem desconfiaram que os tais ganchos seriam usados do modo como foram usados. – diz Sid respirando.

 

— Sério isso? – pergunta Mac.

— Muito. Eles só souberam sobre o real destino quando os contatei pelo telefone e uma visita pessoal. – fala Sid.

— Isso é bem problemático. Esse Ronald é maluco só pode. – fala Annie assustada.

— Muito. Temos que saber mais sobre ele e o que ele realmente quer com tudo isso. – diz Mac.

 

Todos na sala concordam, eles fariam de tudo para saberem sobre o suspeito. Depois da reunião Ellie e Don precisam voltar para a delegacia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está mais um capítulo.