Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts escrita por Weasley


Capítulo 6
uma semana depois....


Notas iniciais do capítulo

entao pessoas !!!!!! aqui esta o 2 de 7 caps. que irei postar mais so se tiver comentario em????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401360/chapter/6

Era uma vez

 Alguns erros passados

 Eu estava na sua mira

 Você me pegou sozinho

  Você me encontrou...

Taylor Swift - I Knew You Were Trouble

1 semana depois..

Nossa! Mau posso acreditar já estou aqui há uma semana, e por enquanto tem tudo sido normal, bom do modo bruxo é claro, enviei uma carta a meus pais contando que tinha ido para  a Grifinoria e tenho a impressão que meu pai quando leu fez a dancinha feliz do snoop.

O Drake vem mostrando ser cada vez mais legal, nos entendemos super.  bem e ele é como meu melhor amigo, e eu sei sobre nossos pais terem uma enorme rixa e claro que não esqueceria pois Emily me lembra disso o tempo todo, mas como diz o próprio Drake não podemos escolher em qual família nascer e não faria sentido nenhum viver sobre a sombra dos meus pais.

Fora isso fiz varias outras amizades , principalmente com o Derek e o Nicolas com quem eu divido a quarto ,tem muitas matérias novas  e a escola esta muito maior do que o meu  pai me disse.

Agora caminhava ate as masmorras, para a minha primeira aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, onde tive a ´´felicidade´´ de descobrir que tenho essa aula com a Sonserina, não que tenha alguma coisa contra eles ,mais aquele Bolton e insuportável !

Passei por uma porta de madeira um tanto antiga ,onde dava a uma sala escura e sombria com varias mesas também escuras , andei mais um pouco e lá estavam meus primos, Fred e Roxanne planejando algo enquanto Emily e Drake brigavam pra saber quem era o mais esperto, sinceramente pra mim não faz diferença  pois os dois são inteligentes mais insistem em brigar  por isso.

Sentei-me com ele e minha prima foi se sentar com Samantha Puckett uma garota loira e muito bonita pelo o que consegui observar de longe, tenho que me lembrar de pedir a Emily que me apresente. Perdi-me completamente pensando nisso, mal percebi que a professora tinha chego e só fui descobri quando vários livros velhos e pesados se chocaram com a mesa a milímetros do meu rosto.

Olhei exasperado para cima e observei uma mulher branca, um mais velha que meus pais, deve ter em torno da idade dos meus avos, com cabelos que davam ar de serem bem rebeldes e com frizz repuxados em um firme coque  de vestes longas e pretas com um olhar frio, severo, e de repugnância direcionado diretamente para mim.

---Então quer dizer que  este ano temos a ilustre presença de mais um Potter-disse ela com um incrível nojo na voz.

---Eu sou Al...

---Eu sei quem você é, e também não perguntei-disse ela num tom esbravejante – Mas vejo que e tão inteligente e importante Sr. Potter  que meramente lhe iria interessar minha matéria, mas gostando ou não vai ter que apender!- disse trincando os dentes e se virando de costas.

---Vou dar aula em duplas então já as preparei. -Disse ela  se virando com uma enorme carranca já dizendo os nomes dos alunos e suas duplas.

--- Sr. Potter quero o senhor com a Sra. Evans – disse ela me levantei e segui ate uma mesa onde no canto havia uma garota linda, tinha cabelos loiros, olhos acinzentados e um rosto angelical e bem magra. Nesse exato momento senti algo no meu coração, uma sensação tão boa era como se eu estivesse mais leve e ao mesmo tempo um frio na barriga tão forte, tenho certeza que fiquei lá parado com cara de idiota ate que ela disse:

---Olá, sou Sharpey Evans.

---Sou Alvo Potter, mas pode me chamar de Al.

---Ok. Al! Vamos começar?

---Claro!

Passamos a aula inteira conversando baixinho para a professora não escutar, ela é realmente encantadora embora meio metida, acho que por ser da Sonserina, eu senti aquela sensação durante a aula inteira. Após dois períodos as aulas acabaram ,encontrei   com meus amigos e fomos almoçar.

---Mas eu não acredito!

---Não acredita em que Emy?-disse já cansado de discutir.

---Com todos aqueles alunos, ela tinha que me por junto com o Malfoy!-disse ela pela decima vez seguida- acho que vou morrer se tiver que ajudar aquela doninha com seu feitiço de novo!

---A vai ver ela achou que vocês combinavam!-disse Fred já rindo da cara de indignação de sua prima.

---Tudo bem, já chega vocês dois!- disse separando a Emily  que tentava esganar Fred.

                                                                                                                                                                                                                                                                                        

---Emily, qual e o nome da garota que sentou com você antes da escolha das duplas?

---Samantha Puckett, mas porque quer saber?-disse ela desconfiada.

---Por nada, só achei ela bonita!-disse com indiferença

---Igual a garota que sentou com você  hoje?- disse  Fred com um tom de piada.

---Escuta!, não sei vocês, mas não gosto nem um pouco dela, aquela Sharpey  me parece muito falsa. – disse Emily cruzando os braços.

---Hi! Me parece que tem alguém com ciúmes!-disse Fred rindo e indo comer, ignorei o comentário e me juntei a ele.

Após o almoço fomos para a aula de Transfiguração, e levamos um susto quando a professora e também diretora se transformou  em um gato, ela nos explicou  que o que ela fez e um feitiço simples, mas deixou claro que nos por mais brilhantes que fossemos não conseguiríamos repeti-lo mas quem quisesse poderia tentar.

Começamos a tentar mas nada saia, no máximo era um nariz de gato aqui, um rabo ali e assim por diante, eu tentava incessantemente mas não saia nada, e isso estava me irritando  muito pois ate o Fred já tinha nariz de gato e bigodinhos e eu nada!. Tentava agora pela decima vez e de novo nada.

---Cara, respira e se acalma as vezes você pode estar pronunciando o feitiço errado.- disse Drake que estava ate que bem engraçado com suas novas orelhas de gato  de um loiro platinado balançando freneticamente de um lado  para o outro.

---Ainda não acredito que não consegui fazer nada- disse soltando o ar.

---Al, calma talvez você ainda não esteja pronto – disse Emily onde pude notar a existência de um rabo peludo e de coloração ruiva forte como os seus cabelos balançando com calma atrás dela.

---Ou a matéria não seja muito favorável pra você, ou ate mesmo os astros não estão te dando um bom dia, ou zonzóbulos entraram na sua mente, eles costumam bagunçar seus pensamentos assim te atrapalhando, se fosse você iria logo ate a enfermaria, minha mãe sabe como espanta-los  de sua cabeça. – disse Nick meio atrapalhado, que quando se aproximou da mesa onde estava eu, Emily e Drake, acabou batendo seu ‘’rabo’’ na mesa fazendo todos os livros caírem no chão.

---Olhe Al, não de ouvidos as coisas absurdas que meu irmão fala só respire e tente de novo!.- disse Safira ganhando um olhar ameaçador de Nick.

--- Ei, não tem nada de absurdo nisso, foi vovô que me explicou tudo e você deveria aprender a pelo menos a respeitar tudo que o vovô e a mamãe acreditam pois pode não parecer mais eles ficam muito tristes do modo que você zomba deles. – disse Nick com raiva e indo para outra mesa, assisti Safira revirar os olhos e se virar para outra mesa.

Fechei os olhos, respirei fundo pronunciei mais uma vez o feitiço bem devagar tomando muita atenção com a pronuncia, abri os olhos e tudo que saiu da minha varinha foi algumas faíscas vermelhas que em contato com um pequena quaixinha de madeira que havia em cima da mesa pegou fogo que eu logicamente não consegui apagar o que resultou numa algazarra pela turma e um professora muito nervosa.

---Tenha mais cuidado Sr. Potter ou vai acabar destruindo a sala!- disse ela num tom um tanto bravo mais também divertido se virou e foi ajudar Nick a desprender seu ‘’rabo’’ de uma um porta, dos muitos armários medianos que havia encostado na parede, como ele conseguiu essa proeza eu sinceramente não sei...

---Acho que o Potter foi adotado! , não e possível que você seja tão idiota assim Potter!-disse Jason com um sorriso de vitória e ao mesmo tempo cínico, levantando seus bigodinhos de gato.

Emily levantou os olhos com a mao na boca e dava pra ver seu ‘’rabinho’’ de gato balançando atrás dela, ela me olhou como se pedisse ou melhor implorasse para que eu não fizesse algo ruim mas não consegui suportar aquelas piadinhas.

A raiva tomou conta de mim, senti meu rosto esquentar e tenho certeza que fiquei vermelho, agora era uma questão de honra conseguir fazer aquele feitiço segurei com mais força a varinha e balancei dizendo o feitiço.

Instantaneamente diminui de tamanho e criei quatro patas, já não tinha minha varinha muito menos mão para segura-la, estava tudo escuro e algo pesava sobre mim abri os olhos e minha visão estava estranha mas era como se enxergasse melhor, logo percebi que o que estava encima de mim eram minhas roupas, sai devagar debaixo delas.

Olhei para cima e a mesa onde estava havia simplesmente sumido, olhei ao redor e todos me encaravam assustados, a própria professora tinha um misto de indignação e espanto estampado em seu rosto.

É parece que deixei a própria  Minerva McGonagall  sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao pessoal aqui esta o segundo mais so vou postar mais se tiver comentario, entao comentem pf!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.