Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts escrita por Weasley


Capítulo 5
por apenas um segundo....


Notas iniciais do capítulo

OLA PESSOAS!!!- le-se eu desviando dos crucios...
entao eu sei que fiquei muito tempo sem postar entao decidi fazer uma maratona, vou postar 7 caps. um atras do outro com pequenos intervalos para dar tempo de ler e comentar ok? espero que gostem e principalmente COMENTEM!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401360/chapter/5

Mais aqui estou

Isso e o que eu sinto

E pela primeira vez na vida

Eu sei que isso é real.

Demi lovato- Catch me.

Congelei na hora que o chapéu disse aquilo como assim alguns problemas?

Mas mesmo assim iria pra Grifinoria e enfrentaria esses tais problemas que o chapéu disse então rapidamente falei antes dele terminar a frase.

---Mas eu quero ir pra Grifinoria, por favor, me mande pra Grifinoria!

---Mas problemas surgiriam, seria corajoso o bastante para enfrenta-los?

---Eu enfrentaria! mas por favor me ponha na Grifinoria! – disse sem nem  pensar direito...

---Boa era justamente essa atitude que queria ver, sem mais delongas.

---Grifinoria!

Senti um imenso alivio e esbocei um imenso sorriso, dei um pulo do velho banquinho e fui em direção a mesa da Grifinoria e sentei com meu irmão e meus outros primos. voltando a prestar atenção no que acontecia.

---Emily Weasley

Me sentei e vi a cabeleira ruiva bem cacheada e com um pouco de volume balançando ate chegar no banquinho esta por sua vez sentou e fechou os olhos ate que o chapéu anunciou:

---Grifinoria!

E lá veio Emily saltitando ate a mesa com um enorme sorriso.

---Fred Weasley

E lá foi meu primo com seus cabelos meios vermelhos meio chocolate sentar-se no banquinho.

---Grifinoria!

---Roxanne Weasley

Observei minha prima de cabelos pouco ruivo mas puxado para o chocolate andar ate o banquinho e após um tempo este anunciou:

--- Sonserina!

Fred olhou pra mim em choque, um Weasley tinha ido pra Sonserina! Com certeza meu tio George iria ficar uma fera. Me perdi nesses pensamentos ate que Fred falou:

---Eu não acredito! Àquele chapéu enlouqueceu de vez, mandar a minha irmã pra Sonserina! Isso e um absurdo!

---Calma Fred!-disse Emily calmamente-vocês ainda vão poder se ver!

---É Emy, mas não vai ser a mesma coisa! Fora que quem vai aprontar comigo agora?

---Gente sem querer ser ‘’insensível’’ com sua ‘’dor’’ Fred-disse sendo sarcástico o que rendeu um olhar desaprovador da Emily

---Mas e melhor comer antes de tudo acabar!

Disse me referindo a farta comida e aos  alunos que devoravam toda a comida, que realmente era deliciosa, após jantarmos os pratos se esvaziaram sozinhos e as sobremesas chegaram flutuando e logo depois já ‘’atacamos’’ a sobremesas , os pratos  se esvaziaram de novo e a diretora falou:

---Bom alunos tenham um bom ano e os alunos primeiristas acompanhem seus monitores, e tenham uma boa noite.

Sai rapidamente com meus primos em direção a porta e lá encontramos Roxanne que estava estranhamente alegre por ter ido pra Sonserina e por um momento pensei que  alguém tinha batido bem forte na cabeça dela.

---Rox. Eu não acredito que gostou de ir pra Sonserina!-disse um Fred totalmente desesperado e balançando os braços freneticamente na tentativa  desesperada de fazer a irmã concordar com ele .

---Calma Fred! Não é tão ruim assim! A Sonserina é uma casa como qualquer outra!

---O que fizeram com você? Enlouqueceu de vez! E além disso, quem vai aprontar comigo agora?

---Ora Fred você acha outro companheiro! Agora tenho que ir e acho que vocês também! –Disse ela se referindo aos primeristas grifinorios que começavam a deixar o salão seguindo Victorie que era monitora e vivia se gabando com isso.

Corremos para conseguirmos alcança-la a tempo, passando por todo aquele emaranhado de escadas, que  num ritmo frenético moviam-se de um lado pro outro, e finalmente  chegando ate um grande quadro chamado de mulher gorda, indicamos a senha assim como tinham feito os outros e por fim entramos, me despedi de Emily e subi ate minha cama deitando e praticamente apagando.

Não podia imaginar que estava aqui esperei por toda a minha vida sonhando com esse dia mas ainda sim estava pensativo em questão daquela coruja que por sinal era a mais estranha que já tinha visto e com certeza vou tentar descobrir algo mas isso  só  depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem espero que gostem e principalmente comentem!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.