Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts escrita por Weasley


Capítulo 2
Um Malfoy? Tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

E aqui esta o ultimo cap. e comentem pf e realmente muito importante pra mim!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401360/chapter/2

Todos estão esperando

Que você se renda

Todos estão esperando

Para ver sua queda

(Taylor Swift - Eyes Open)

Fui seguindo meus primos pelo trem estávamos procurando uma cabine vaga o que era de certo modo impossível, já que todas estavam cheias, até que Fred fala:

---Gente tem uma aqui!

Seguimos ele ate uma cabine praticamente vazia com exceção de um menino loiro de olhos bem claros que olhava fixamente para a janela. Pedimos licença e entramos quando Roxanne perguntou seu nome:

---Drake Scorpius Malfoy. - Disse ele um tanto apreensivo

---Ou! Sou Roxanne Weasley e esse e o meu irmão Fred, meus primos Emily e Alvo.

---Olá sou Alvo Severo Potter, mas pode me chamar de Al-.disse sendo gentil ate porquê  a ultima coisa que queria era um inimigo no meu primeiro dia.

---Ok Al. E você e a Emily ne? - disse ele olhando pra minha prima

---Emily Rose Weasley pra você! E é melhor parar de se fazer de bonzinho porque a mim você não engana! - Disse ela com raiva, e logo depois saiu da cabine.

---Ah me desculpe por ela, às vezes minha prima fala sem pensar.

---Tudo bem, já estou acostumado com isso.

Meus primos perceberam que ele ficou um pouco abatido então mudaram o rumo da conversa em pouco tempo já estávamos rindo de suas palhaçadas, o tempo passou rápido e meu irmão veio avisar que faltava meia hora pra chegarmos no castelo então fomos nos arrumar.

Após um tempo o trem parou num baque, havíamos chego no castelo de Hogwarts olhei para os outros,  estavam todos com expreçoes de medo, também devia estar afinal meu coração acelerou e as palavras Sonserina e trevas se repetiam na minha cabeça sem parar.

Sai do trem acompanhado de Drake que também estava branco de medo e fomos nos juntando aos outros novatos em direção aos barcos, andaram por  uma trilha estreita e muito escura, havia muitas arvores enormes e  ali, entre o galho de uma delas avistei uma coruja negra com os olhos muitos vermelhos fiquei em estado de choque, afinal não existem corujas assim! Devo estar enlouquecendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom e isso pessoal comentem ou mando dementadores atras de voces em?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.