Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts escrita por Weasley


Capítulo 1
Plataforma 9 34


Notas iniciais do capítulo

ola denovo!! esse e meu segundo cap. pq sou uma escritora muito boasinha(no bom sentido minha gente!) e so para esclarecer eu escoli o epilogo do filme pois achei que iria combinar melhor com o que eu quero escrever basicamente sera assim mesmo minha fic. irei combinar fatos dos livros com os filmes ok? e quero comentarios ouviram???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401360/chapter/1


‘’Quando todas aquelas sombras

Quase mataram sua luz

E me lembro de quando disse:

‘’não me deixe aqui sozinho’’

Mas tudo esta morto e enterrado

E essa noite finalmente acabou.’’

(safe and Sound- Taylor Swift)






E não entenderam nada ne? Mas pode deixar eu começo de novo dessa vez desde o inicio...


Na estação King´s Cross, andava devagar e receoso em direção a plataforma 9 3\\4 estava totalmente apavorado com o que o meu irmão, Thiago passou as férias inteiras falando que eu iria para Sonserina e viraria um bruxo das trevas.


Meus pais me chamaram e comecei a andar mais rápido mas anda sim distraído ate quando percebi que havia chego na famosa plataforma 9 3\4.Thiago me olhou de forma debochada e passou pela parede, por um momento paralisei completamente, e se Thiago estiver certo, meu pai ficaria triste com certeza.


Nesse momento meu pai pós a mão no meu ombro e simplesmente decidi esquecer tudo, então ele me disse :


--- Juntos.


Apenas balancei a cabeça e deixei ele me guiar, e nossa como havia pessoas naquele local, andamos mais e avistei meus primos e tios, entre eles Emily, Fred e Roxanne que também iriam para Hogwarts.


Mas os pensamentos me tomarão a mente de novo e o medo foi me fazendo parar e me abaixar em meio à estação, fiquei olhando para o chão ate meu pai aparecer e me olhar nos olhos não consegui me segurar e acabei perguntando:


–--Pai e se eu for para Sonserina?


–--Alvo Severo Potter, você tem o nome de dois grandes diretores de Hogwarts e um deles era da Sonserina.


–--E foi o homem mais corajoso que já conheci.


–--Mas pai digamos que eu vá o que ira acontecer?


–--Então a casa da Sonserina vai ganhar um maravilhoso jovem bruxo...


–--Mas se quiser realmente então poderá escolher já que o chapéu seletor leva em conta a sua opinião


–--Serio?


–--Serio!


Então o sinal do trem tocou, agora estou bem mais calmo, eu e meu pai levantamos e nos abraçamos, gosto realmente muito dele, me despeço de meus tios e entro no trem, estava uma bagunça de alunos aquele trem, tudo era bem interessante ate o trem começar a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente sei que nao esta muito grande mais vai ficar bem melhor e so voces comentarem ok???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter E Os Segredos De Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.