Two Broken Hearts escrita por Rafaela Salvatore


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Outro lado da História


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todas as leitoras que comentaram e favoritaram a fic..
Obg....

xoxox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401358/chapter/2

POV Elena

Quando o Damon saiu eu fiquei olhando até ele se afastar com um pergunta martelando na minha cabeça, será que teria diferença se ele tivesse me contado que nos conhecemos primeiro. Éramos estranhos e eu me lembro  que o achei lindo e misterioso, sempre senti uma afeição por ele, e não posso  negar que uma atração também, mas como eu poderia escolher ele se eu tinha lutado tanto pra ter o Stefan comigo. Eu sei que ele me ama, e eu também o amo, mas o medo é grande. O Stefan é certinho e sempre respeita as minhas decisões mesmos que sejam estúpidas algumas vezes. Já o Damon é inconstante, sempre me desafia, nunca faz o que é previsto e é um mistério a ser revelado.

Agora que sou vampira as minhas emoções estão ampliadas e me sinto diferente. Eu sei que amo o Stefan, mas eu também sei que amo o Damon e isso está me deixando muito confusa.

Observando as estrelas eu nem notei que o Matt se aproximava.

Elena, me desculpe por tudo, por favor – Ele me olhou com lágrimas nos olhos.

Não se preocupe Matt, não foi sua culpa,  você é meu amigo e eu te amo muito, eu só te peço um coisa –  o e encarei olhando  profundamente para ele e disse:

Viva, case, tenha filhos e tenha uma vida plena e feliz, essa segunda  chance de viver é muito preciosa então não a desperdice. – Depois que eu disse isso ele me olhou e me deu um abraço apertado.

Te amo muito Lena – falou usando o apelido carinhoso que meus pais usavam.

Eu também  te amo Matt – falei

Comecei a observar as estrelas e a lua e a pensar em como a minha vida esta prestes a mudar e eu nem sei como vou conseguir passar por isso, mas é bom saber que eu tenho meus amigos comigo. A Car, o Matt, a Bonnie, o Stefan, o Jer e o Damon. Eu sei que é egoísmo meu, mas eu gosto de ter o Damon perto de mim, eu me sinto segura e protegida.

Hei meu amor – Stefan me chamou, e me abraçou por traz, o Matt saiu dali de fininho.

O que você tanto olha? – ele me perguntou

A Lua e as estrelas eu tava pensando de como a minha vida mudou nesses últimos meses.- Falei pra ele.

Eu sei amor que é uma grande mudança, mas saiba que eu estou aqui sempre com você e seus amigos também. – ele me falou com um sorriso sincero e me beijou.

Seus Lábios encostaram nos meus e sua língua pediu passagem, eu dei e começamos a nos beijar suavemente, mais algo estranho aconteceu eu não estava sentindo nada e comecei a lembrar do beijo que eu e o Damon demos naquele motel, e me afastei delicadamente.

O que esta acontecendo comigo, parecia que eu estava beijando meu irmão e não o meu namorado, ele não notou e só me abraçou novamente.

Eu estava com medo desses pensamentos com relação ao Damon, eu sei que nesse ultimo ano ele esteve muito próximo de mim, e depois daquela declaração de amor que ele me obrigou a esquecer, os meus sentimentos ficarão confusos só pode ser isso. Por que eu amo o Stefan, eu tenho certeza disso, ele é o melhor pra mim.

Pelo menos eu achava isso até agora. Fui despertada pelo Stefan me chamando para ir embora.

Entrei no carro e fui pra casa, pedi pra ele me deixar sozinha essa noite, ele me deu um beijo e saiu.

Subi as escadas e fui no quarto do o Jer que  já tava dormindo e roncando- sorri - Fui tomar uma ducha rápida e deitei na minha cama, demorou pra mim conseguir pegar no sono, ainda mais por que um par de olhos azuis não queriam Sair da minha cabeça.

POV Caroline

Eu estava deitada na minha cama pensando, o Tyler já tinha ido embora  e minha mãe estava na delegacia tentando reaver seu cargo de xerife, já que todos do conselho sabiam que eu era uma vampira. Mamãe queria que eu fugisse mas eu não resolvi o que vou fazer ainda.

Eu sei que amo o Tyler, mas a proposta e a declaração que o Klaus me fez hoje me surpreenderam e me afetou de mais..

Ele chegou aqui em casa, mas cedo e falou:

FlashBack On

Ola Sweethart – ele falou com aquele sotaque lindo

O que você esta fazendo aqui Klaus? O que você quer? Já não chega de ameaçar os meus amigos – falei irritada por ele me afetar tanto.

Calma Sweethart, eu vim te fazer um convite. – ele me olhou com seus olhos brilhando

Vamos embora comigo Car, eu te mostrarei o mundo, Paris, Roma, Tókio, Brasil, onde você quiser ir eu te levo. Você sabe que eu gosto muito de você.- ele falou com seu sorriso.

O Olhei espantada.

Você esta louco, como você quer que eu vá com você!Eu não esqueci que você possuiu o corpo do meu namorado, machucou meus amigos e tentou nos matar varias vezes, como eu posso amar você, alguém egoísta eeee – ele me agarrou e calou minha boca com um beijo, surpresa eu correspondi, mas lembrando de quem era eu lutei e me afastei, o olhei com raiva, dei um tapa na sua cara.

Ai – ele falou mas surpreso do que com dor.

Eu estava com as pernas moles e o coração aos saltos, como ele podia me afetar tanto com apenas um beijo. Me afastei e o encarei.

Não posso e não vou com você Klaus por que eu amo o Tyler e quero ficar com ele, não posso amar um cara mau e egoísta como você. Ele me olhou e por um momento eu pude ver a expressão dele mudar para tristeza, depois decepção e por ultimo para frieza.

Ele se afastou indo embora, mas antes ele virou e me disse.

Caroline nesses 1000 anos que eu existo, só quando eu te conheci é que eu comecei a viver, você foi a única a não ter medo de mim e me falar o que você achava de verdade, só pra você eu mostrei o verdadeiro Klaus. Eu não posso apagar meu passado e meus erros mas posso te dizer sinceramente uma única coisa - Eu Te Amo.

Eu estou indo embora  da cidade mas saiba que meu coração pra sempre vai pertencer a você, mesmo que você não possa corresponder ao meu sentimento eu ainda vou te amar. Adeus.

Eu olhei atônita para a porta se fechando, eu não conseguia acreditar que o Klaus me amava, e se declarou pra mim, eu sei que eu sinto algo por ele, mas não é amor, não pode ser amor. Por que ele é mau, é um vilão e não sabe amar. Eu preciso acreditar nisso, por que se eu não acreditar eu tenho medo de não resistir.

FlashBack Off

O Tyler é bom pra mim e eu sei que ele me ama e nunca vai me deixar, já ó Klaus não é assim. Eu tenho medo que ele me faça sofrer, por isso é melhor deixar essa atração de lado e seguir em frente, mesmo que o Tyler não me faça sentir viva como ele me fez com apenas um beijo.

O Klaus esta indo embora e eu deveria estar comemorando, mas eu não consigo, eu sinto um aperto no meu peito e uma tristeza, que eu não sei por que.

O beijo que ele me deu foi como acender uma chama em mim, que parece que nunca vai se apagar, e isso me dá muito medo, medo do desconhecido, medo de que um dia eu possa me arrepender, medo de perder algo que eu nem sei ainda.. Foi com esses pensamentos que eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da visão das meninas na história... O próximo capitulo vai ter mas do Damon com o Klaus.....Vou postar semana que vem beijos....

Conversa Elena e Matt:
http://www.google.com.br/imgres?q=elena+e+matt&um=1&sa=N&noj=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=pVcDpDhJnOQDXM:&imgrefurl=http://vampirediaries.alloyentertainment.com/tv-couples-matt-and-elena/&docid=DI10rPHlrRMl1M&imgurl=http://vampirediaries.alloyentertainment.com/files/2012/03/elena-and-matt-season-3.jpg&w=596&h=341&ei=RoQFUoO8J6va4APMhoCwBw&zoom=1&ved=1t:3588,r:15,s:0,i:124&iact=rc&page=2&tbnh=170&tbnw=215&start=8&ndsp=12&tx=186&ty=77&biw=1047&bih=510

Elena e Stefan conversando:
http://www.google.com.br/imgres?q=elena+afastando+beijo+stefan&um=1&noj=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=QN3i895_gz3-bM:&imgrefurl=http://confissoesdeumescritor.blogspot.com/2011_12_01_archive.html&docid=VPuIeJcBobvrOM&imgurl=http://images2.fanpop.com/images/photos/8100000/Stefan-Elena-stefan-and-elena-8133385-2000-1333.jpg&w=2000&h=1333&ei=94QFUov8EJWt4AOz1oCAAw&zoom=1&ved=1t:3588,r:19,s:0,i:136&iact=rc&page=3&tbnh=183&tbnw=246&start=18&ndsp=10&tx=162&ty=50&biw=1047&bih=510#imgdii=_

Elena pensando antes de dormir: http://www.google.com.br/imgres?q=elena+e+damon+3x19&um=1&noj=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=7J3tskYLLl5oeM:&imgrefurl=http://morallydubiousprincess.tumblr.com/post/39416835018/elena-wanted-to-sleep-with-damon-in-3x19-comparing&docid=OtQBEXHl6_Og0M&imgurl=http://24.media.tumblr.com/tumblr_m1nbqvsN341r8un78o1_r1_500.gif&w=500&h=280&ei=sIcFUs66CZO84APDzoCgDg&zoom=1&ved=1t:3588,r:12,s:0,i:115&iact=rc&page=2&tbnh=168&tbnw=294&start=8&ndsp=12&tx=218&ty=92&biw=1047&bih=510

Discussão Klaus e Car:
http://www.google.com.br/imgres?q=caroline+e+klaus+se+beijando&um=1&noj=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=svNgKwqBeV6gBM:&imgrefurl=http://vampirediariesportugal.org/arquivo/category/caroline/page/2&docid=VfduDFhpiUvr2M&imgurl=http://vampirediariesportugal.org/wp-content/uploads/2013/04/vampire-diaries-season-4-spoilers-klaus-caroline_FULL.jpg&w=450&h=250&ei=rYUFUt3CBe364AP02YH4Dg&zoom=1&ved=1t:3588,r:19,s:0,i:141&iact=rc&page=3&tbnh=167&tbnw=272&start=16&ndsp=11&tx=78&ty=25&biw=1047&bih=510#imgdii=_

Car pensando em tudo:
http://www.google.com.br/search?um=1&noj=1&hl=pt-BR&biw=1047&bih=510&tbm=isch&sa=1&q=caroline+e+klaus+na+cama&oq=caroline+e+klaus+na+cama&gs_l=img.3..0i24.52507.54135.0.54446.7.6.0.0.0.0.209.209.2-1.1.0....0...1c.1.24.img..6.1.209.B56h_dwWXwA#facrc=_&imgdii=_&imgrc=9gnZmM-IRamksM%3A%3B75-IRQgBqwHF2M%3Bhttp%253A%252F%252Fimages5.fanpop.com%252Fimage%252Fphotos%252F28600000%252FCaroline-Klaus-manip-klaus-and-caroline-28692744-500-272.gif%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.fanpop.com%252Fclubs%252Fklaus-and-caroline%252Fimages%252F28692744%252Ftitle%3B500%3B272