Two Broken Hearts escrita por Rafaela Salvatore


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo de Tudo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, é a minha primeira fic e tem como Shipers principais os meus casais favoritos...Delena e Klaroline...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401358/chapter/1

Pov Elena

Eu me lembro de tudo.

Um dos pontos marcantes da minha passagem foi lembrar de tudo que você me obrigou esquecer.

Gosto de como você e eu nos conhecemos primeiro, éramos estranhos. E você disse que queria que eu tivesse tudo que eu quisesse na vida – Ela comentou com seus olhos brilhando.

Damon, por que você não me disse? – Ela perguntou olhando diretamente para ele.

Iria fazer alguma diferença? – Seus olhos mostraram uma expressão de tristeza que logo foi substituída por frieza.

Achei que não. - Ele virou-se e estava saindo.

Você me pediu para fazer uma escolha Damon – Ela falou indo atrás dele.

Então eu fiz se vai ficar com raiva fique de mim. Não do Stefan ou do Matt, mas sim de mim. – Disse ela gritando.

Terminou. – Ele a fitou com seus lindos olhos azuis profundos e saiu de lá com seu carro, deixando para trás uma Elena parada o observando com os olhos tristes.

POV Damon

   Depois daquela conversa com a Elena eu resolvi ir no Mistic Grill pensar um pouco...Depois de tudo a Elena sempre escolheria o Stefan e eu estou cansado de ser segunda opção.Eu sempre a salvei, a amei e protegi e parece que ela não nota isso, tudo bem que algumas vezes eu errei mas eu sou o Damon e é assim que eu sou. Posso ser chamado de egoísta, mas quando se tratava dela eu nunca fui... Eu teria protegido ela na ponte e deixado o Matt morrer sim, não porque eu não queria salvar o Matt, mas sim por que eu  não conseguiria viver a minha vida sem ela, isso é errado eu sei, namorada do irmão e tudo mais, mas eu não sei o que fazer...        Como fazer meu coração parar de amar a Elena, de não sentir nada mais....Com esses pensamentos eu nem noto uma pessoa sentar do meu lado.

Damon.- Disse uma voz que eu conhecia muito bem.

 O que faz aqui Klaus? Não iria não sei pra onde criar seus híbridos. – eu disse tomando, mas um gole do meu uísque o encarando.

Isso não te interessa.- Ele falou grosso, e chamou o garçom.- Traga um copo de uísque puro sem gelo.

Hurru. O que aconteceu pro Hibrido Malvadão ta assim? – Falei ironicamente. - Ta sentindo falta da mamãe? – perguntei dando um sorriso de lado e bebi meu uísque, até que ele me olhou sério e falou.

Cala a Boca Damon! Pelo menos não sou eu que estou apaixonado pela namorada do meu Irmão. - ele falou

Outch, essa doeu. - O olhei divertido. - Mas mudando de assunto me conte por que você esta mesmo aqui?- Olhei diretamente para ele, estava interessado no que ele iria dizer, nunca tinha visto aquela expressão de tristeza no rosto do Klaus.

Não que seja da sua conta, mas já que eu não tenho com quem falar, serve você mesmo.- Ele me disse com desdém. Mas deu pra ver que ele precisava conversar e já que eu não tinha o Ric  por que não o escutar.

Nossa obrigada. - Falei ironicamente dando meu sorriso de lado.

A Rebeca destruiu todo o meu estoque de sangue da Elena, agora não posso fazer mais híbridos. - Ele contou me deixando um pouco mais feliz essa noite.

Essa noite começa a melhorar pra mim agora. - Falei o olhando, mas eu acho que não é só por isso que ele ta aqui enchendo a cara, resolvi arriscar um palpite. - Mas fala sério qual é a verdadeira razão de você estar aqui? Será que tem a ver com uma certa vampira Barbie que eu conheço.- falei tomando mais um gole do meu uísque.

E se for. O que você tem haver com isso?- Ele falou irritado me encarando.

Nada, mas em problemas de rejeição estamos juntos nessa. - Falei o encarando com um olhar de tristeza, me virei e chamei o garçom. Me veja mais um uísque puro e o mesmo pra ele.

Quer dizer que a Elena também te deu um fora. - Ele me olhou e eu assenti

Não é bem isso. - Eu falei, mas a dor é a mesma ou pior.

É que eu resolvi que vou seguir em frente, chega de sofrer por quem não merece, Essa coisa de sentimentos é uma merda. Mas e você ama mesmo a Barbie?

Infelizmente sim. Quem diria eu o grande Klaus apaixonado e ainda por cima falando disso com Damon Salvatore.- falou me olhando divertido.

Fique feliz por isso, nem todos tem esse privilégio. – Eu falei, estava gostando daquela conversa, era bom ver que não era só eu que esta sofrendo por amor. 

E o que a vampirinha falou pra te deixar assim? – perguntei curioso.

Eu perguntei se ela não queria ir embora comigo, conhecer o mundo e se divertir- ele suspirou - Mas ela disse que jamais iria, que ela amava o Tyler e seria só ele quem ela amaria, então eu a beijei e ela por um momento me correspondeu, mas depois ela me deu um tapa e disse que me odeia, que sou egoísta e que não pode me amar.- Ele terminou de falar tomando o ultimo gole de sua bebida.

Nossa. Digamos que ela te massacrou. - Eu disse sorrindo.

Cala Boca.- ele disse - Garçom me vê mais um uísque puro pra mim e outro  pro meu amigo aqui.

Amigo. Gostei dessa. – eu falei, era estranho mas eu tava gostando de falar com ele.

Nós Dois sofrendo por amor, e além do mais sendo trocados por fedelhos. – franzi os lábios com cara de nojo.

Nem me fale.- Ele me encarou -  Mas o que você vai fazer agora?

Bom eu fiz um trato com o Stefan, quem a Elena não escolhesse iria embora, então eu vou dar um tempo em Vegas baby. – Falei com um sorriso que não chega ao meus olhos. E você? Vai fazer o que agora? – perguntei.

Não sei – ele respondeu sincero e um pouco perdido

Eu nunca me apaixonei nesses 1000 anos e agora nem sei o que fazer com meu coração partido, pensei em matar o Tyler mas acho que a Caroline nunca iria me perdoar. - Me falou dando um sorriso triste.

   Estive pensando seriamente em viver e me divertir, chega do grande Klaus que quer matar todo mundo, quero só me distrair e esquecer a Caroline. Ser um pouco normal. Depois eu vejo o que faço com a minha vida eterna sem ela. – Nessa hora me deu pena do Klaus ele ta sofrendo o que eu sofri com a Katherine que não era nem perto do que eu to sofrendo com a Elena, nós estávamos juntos nesse furacão de sensações, nessa hora eu tomei uma decisão.

Bom já que você não sabe o que vai fazer, venha comigo pra Vegas, e eu te ensino a pegar umas gatas e nos divertimos nos cassinos e tentamos esquecer que Mistic Fall existe? – Falei com determinação, não tinha nada mas pra mim aqui mesmo.

Proposta interessante, mas por que você ta fazendo isso. - Ele me perguntou

Fácil, você é o vilão e eu também, somos dois egoístas a procura de diversão para curar um coração ferido. As mulheres que amamos nos odeiam, nossa família nos odeia, somos iguais.E vamos a Las Vegas fazer a festa e esquecer essa merda de vida. – falei divertido e olhando a cara de surpresa do Klaus.

Então esta bem, quem melhor do que o irmão Salvatore divertido pra me acompanhar, vamos a Vegas gastar um pouco de dinheiro. – ele falou com um sorriso de deboche na cara.

Yup. Pode deixar vou te ensinar a viver um pouco, e esquecer uma certa vampirinha loira. – falei com um sorriso

Ok. Ele me disse, mas não tão certo assim de que conseguiria.

 Até mais. - eu falei, e ele saiu do Grill.

   Fiquei pensando, quem diria que eu e o Klaus estaríamos indo para Vegas para esquecer duas vampirinhas que conquistaram o coração de dois vampiros solitários, que não sabem como ser heróis, mas que  com certeza as amam mas que suas próprias vidas. E foi com esse pensamento que eu fui para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do 1º capitulo. xoxoxox

Tem algumas imagens:
Damon e Elena conversando - http://www.google.com.br/imgres?q=delena+4x01&um=1&hl=pt-BR&biw=1138&bih=554&tbm=isch&tbnid=ZP-WA4UCUL0mQM:&imgrefurl=http://www.fanpop.com/clubs/damon-and-elena/images/32445189/title/tvd-4x01-fanart&docid=3p4JO637zY620M&imgurl=http://images6.fanpop.com/image/photos/32400000/TVD-4x01-damon-and-elena-32445189-500-281.gif&w=500&h=281&ei=CkYEUsq7HYOE9gST0oDwBQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:68,s:0,i:289&iact=rc&page=5&tbnh=168&tbnw=297&start=55&ndsp=14&tx=67&ty=76

Beijo de Klaroline: http://www.google.com.br/search?gs_rn=24&gs_ri=psy-ab&cp=12&gs_id=aw&xhr=t&q=beijo+klaroline&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.50500085,d.eWU&biw=1138&bih=554&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=EkgEUtj2FYzu9AS2woHIBA#facrc=_&imgdii=_&imgrc=YH66a1nsRE_GtM%3A%3B-8krCYOADihcaM%3Bhttps%253A%252F%252Ffbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net%252Fhphotos-ak-ash4%252Fp480x480%252F405641_508113879237226_749096162_n.jpg%3Bhttps%253A%252F%252Fwww.facebook.com%252Fpages%252FKlaroline-BR%252F395283163853632%3B480%3B540

Briga de Klaroline: http://vampirediariesportugal.org/wp-content/uploads/2012/12/110812_vampire_diaries_4x07_klaus_caroline_lead.jpg

Conversa do Klaus e do Damon no bar: http://3.bp.blogspot.com/-FXr6jW0EUrM/UQnC3sR-nYI/AAAAAAAAAU0/Ftov_38YB2U/s1600/19117_400446756710999_1300985562_n.jpg