My New Life escrita por Marisa


Capítulo 9
Capítulo 9- despedida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40129/chapter/9

A porta estava um brutamontes , de óculos escuros, de fato preto e auricular na orelha esquerda.*************************************************


Por uns momentos pensei ir para trás mas que mal tinha aquilo?


- nome – disse-me com uma voz muito grave.


Ele estava a tapar a porta, se eu fizesse menção de passar , o mais certo era ser esmagada contra a parede.


- nome – pediu-me outra vez. Tinha me esquecido de que esqueci-me que estava parada a olhar para o poste negro.


- M-ma-risa – disse gaguejando.


 Ele desviou-se e abriu-me a porta.


- hum obrigada – respondi a gentileza.


Eu entrei e fiquei a olhar para a porta a ser fechada.


De repente fui esmagada pelos uns braços magros fazendo me expirar sem contar.


- finalmente te conheço – respondeu-me uma voz feminina , a que me estava abraçar.


- eu também , acho eu  - respondi levantando o sobrolho.


- a desculpa , não me apresentei, sou a tua advogada lá na América como és menor precisas. Sou a Megan Tingley  . – respondeu-me pegando-me na cara com as duas mãos e impendendo-me de olhar a volta.


-  hum , eu sou a Marisa – respondi com alguma dificuldade em falar ela estava-me a esmagar as bochechas.


- mas que estilo , algumas madeixas e estas pronta para a América – respondeu-me, fazendo-me dar uma volta como as modelos.


- não o cabelo não – disse metendo as mãos a cabeça – cabelo esta óptimo .


- claro – disse saindo -  portem-se bem- respondeu-me  saindo eu olhei-a ate ela fechar a porta.


- olá – respondeu-me , uma voz muito gentil , masculina.


Virei-me lentamente para a voz , depois arregalei os olhos e abri os olhos de espanto.


Dei um passo atrás e tropecei em alguma coisa e cai de rabo batendo com a cabeça na beira da mesa.


- ai.


Depois começou tudo a andara a roda e ficou tudo escuro.


- onde estou? – perguntei – parecia que tinha desmaiado mas depressa percebi que não era verdade o homem estava a pegar-me ao colo e sentando na mesa.


- estas bem ?– perguntou-me .


- Eu não acredito , acabei de conhecer o Robert Pattinson e cai-o a frente dele, sou uma estúpida .


- não és nada – disse-me acariciando me a cara.


O meu deus ele é lindo , olhos azuis , cabelo castanho e desalinhado.


- estas bem? – perguntou novamente.


- não , estou a ter o melhor sonho de sempre e estou com a cabeça a volta, desfocado tudo!- respondi com um sorriso , aquilo era verdade estava tudo outra vez a voltas.


- tonta – respondeu-me dando-me um abraço.


- bem isto já não é um sonho - respondi quando acabou o abraço.


- como assim porque que já não é um sonho? -  pergunto pegando-me na mão e começou a fazer festinhas.


- hum sempre que no sonho tu entras, és puxando pelo um homem de fato assim como a kristen e o Taylor é muito estranho – respondi pensativa.


- interessante – respondeu-me.


-É – foi  tudo o que consegui dizer , aquilo era magico eu finalmente conheci o rob por alguma razão eu sentia muitas saudades dele, parecia que já o conhecia, ri-me com o pensamento.


- o quê que tem assim tanta piada – perguntou-me olhando-me nos olhos, nossa eu era capaz de estar ali toda a vida aqueles olhos estavam-me hipnotizando.


  - allo , o que tem tanta piada, não me queres contar é isso? – pergunto, seu sorriso sumiu e deu lugar ao quase beicinho.


- hum – raios esqueci-me , ah sim – eu não sei explicar mas por alguma razão eu sinto muitas saudades tuas , e sinto que te conheço a muito tempo. Respondi sentindo-me estúpida eu nunca tinha estado com ele como poderia sentir isso?


- hum, então faz de conta que eu também sinto isso – disse-me abraçando-me . Porque razão ele me abraça tanto?


Depois do abraço ele ficou serio.


- bem agora vamos te levar daqui agora e…


- não espera – levantei-me e afastei-me dele e comecei a pensar havia tanta coisa que eu queria fazer antes de partir.


- estava a pensar que devas querer te despedir dos teu amigos antes não é? Bolas ele chegou lá mais depressa do que eu .


- sim .


- eu fico aqui a tua espera eu vou ver pela janela são aqueles ali não é? – perguntou , apontando para eles que estavam todos a luta – o Miguel vai contigo e Jorge fica comigo , agora que és famosa  temos de ter cuidado contigo nada de mal te ponde acontecer.


- mas eu sei cuidar de mim – resmunguei.


- isso é um ponto indiscutível , eu sou vam… adulto e também tenho de andar com eles atrás – por momentos ele disse qualquer coisa que eu não entendi , mas depois  emendou .


- vamos ? – perguntou o gorila deveria ser o Miguel.


- sim.


 Depois fui a correr ter com o Tiago as lágrimas ameaçavam a crer a sair.


- o que foi ? – perguntava-me ele abraçando-me estavam todos os meus amigos a volta.


- despedida – foi tudo que consegui dizer , eles ficaram em estado de choque, Maria também estava a chorar , abraçou-me eu dirigi-me ao Tiago outra vez.


- eu amo-te – ele disse-me depois beijo-me foi um beijo leve e doeu-me muito , nunca pensei que seria assim.


Depois abraçou-me e começou a falar com uma voz muito diferente.


- oh vala parem de  chorar , ela vai voltar este momento é o mais feliz da vida dela  e vocês estão a  chorar – disse para mim e para as miúdas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a : brigada a uma leitora que eu pensava que nao se lembrava de mim ,juliana_os7 , beijao para ela!! leiam a estoria dela !! eu amei assim como outras e nao deixem de deixar reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.