My New Life escrita por Marisa


Capítulo 10
Capítulo 10- o começo de tudo!!


Notas iniciais do capítulo

N/A: boa leitura e aviso no final ^^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40129/chapter/10

- oh vala parem de  chorar , ela vai voltar este momento é o mais feliz da vida dela  e vocês estão a  chorar – disse para mim e para as miúdas.**********


- é verdade toca a por um sorriso e dar os parabéns a Marisa – ordenou o Renato não tinha percebido que ele estava aqui mas depois de tomar atenção estava quase toda agente a volta de mim dos meu amigos e do gorila.


 Eles fizeram uma fila não vertical e eu digeri-me a Maria que era a primeira. O Tiago largou-me a mão e dirigiu-se para o fim da fila.


O Miguel seguia todos os passos  com muito cuidado e de vez em quando sorria quando olhava para ele e quando os momentos eram bons , a Maria que era que era a primeira foi para beira do Tiago , por momento fiquei triste mas sabia , que  ela estava a sofrer e que ainda não estava pronta para enfrentar a despedia.


Não é fácil despedir de uma pessoa que esta connosco desde quando nos lembra-mos de nos próprias.


A primeira foi a marta ela não disse quase nada ela também deveria ter um no na garganta como eu.


Depois seguiam os rapazes por uma vez na vida eles me ligavam sem desprezo mas  com compressão nas partes más lá estou eu a ver as partes piores da situação e  dar a minha opinião pessimista com eles aprendi que não há so um lado mas sim muitos  , amizade por vezes não é demonstrada devidamente mas quando esta não altura da despedida lá estão todos prontos para dar a sua opinião e o seu abraço, por muito que custe dizer um adeus com a boca a sempre outras maneiras de o dizer com o coração .


O amor por vezes também é assim.


E eu que encaro tudo com um sorriso agora, e antes com um olhar de  rejeição . sei melhor que ninguém que os amigos são para a vida e que não há nada mais importante do que a sua companhia.


Não vale a pena esconder os sentimentos mas sim mostra-los nos momentos indicados. Por vezes com o tentares esconder poderás perder momentos que so surgem uma vez na vida.


Por isso vive o momento com um sorriso e serás que todos sorriem também.


E foi o que eu fiz logo que comecei a sorri todos sorriram em vez de chorar a única que não estava disposta a me deixar partir com um sorriso era a Maria teria de arranjar uma camisola do Taylor para ela sorri iria usar isso mais tarde com uma arma. Agora só faltava as ultimas duas pessoas , para me despedir antes de  partir . Ao longe ouvia o meu sobrinho a gritar “espera” decerto que já sabia . Agora só faltavam três pensei , remediando os meus pensamentos .


Quando estava a menos de 5 metros de distancia deixei-o de vê-lo , fui empurrada para as costas do Miguel e ele aproximou-se do André impedindo-o de se aproximas, já tinha assistido isto no cinema ele era o meu guarda-costas e tentava-me proteger dos inimigos , para ele , certamente o André era um perigo. Mas de pressa apressei-me a explicar a verdade.


- Miguel esta tudo bem – respondi tentando-o puxa-lo da frente mas sem muito sucesso , ele era muito pesado –  verdade – respondi – ele é o meu sobrinho – disse calmamente.


Ele meteu a mão direita no auricular e olhou para a sala, onde o rob estava . Tinha me esquecido dele.  Pisquei o olho á janela só conseguia  ver uma sobra , depois sorriu.


Eu fiz o mesmo, o Miguel afastou-se  e deixou-me passar . Corri para os braços do André ele até era giro nunca tinha pensado nisso. Ele era sempre o meu bebe , mas pareceu que o adubo que nos tínhamos lhe dado finalmente tinha dado efeito ele era mais alto que eu , nunca tinha reparado .


Joguei-me para os braços dele , se havia alguém que eu sentiria muitas saudades iria ser dele da Maria do Tiago e da minha irmã , ele pegou-me pelos braços e rodou como se tivéssemos a dançar só que com muito mais movimento.


Eu não para de chorar e ele só dizia “ não chores, também vou ter saudades tuas” quando acabas-mos fez me prometer que cuidava de mim.


Depois a pior parte a Maria , ao fim estávamos sem ar que o Tiago e o André nos separam porque se não nos estaríamos horas assim abraçadas  e a chorar até não podermos mais.


- espera eu ainda não acabei – disse eu , todos começaram a rir .


- não a serio , eu não acabei – repeti tentando me livrar dos braços do Miguel .


- o senhor rob esta a tua espera – respondeu , eu virei-me e vi que já não estava nenhuma sobra na janela.


- ok so mais 10 minutos – respondi soltando-me com sucesso.


-Eu amo-te – respondi ao ouvido do Tiago .


- promete-me que não te vais esquecer de  nos – pediu-me.


 Afastei-me dele e falei mais alto para que todos me ouvissem .


- eu nunca , nunca ouviram bem? Nunca me esquecerei de vocês e obrigada por os bons e maus momentos a serio eu aprendi muito com isso.


- menina temos de ir – respondeu-me o gorila puxando-me .


- dois minutos – pedi.


- rápido .


 Fui até o Tiago e o beijei por muito tempo . Até o gorila me puxar.


- toma – gritou ele  . Eu apanhei o mp4 no ar e gritei “ amovos”


- vamos - puxou-me ele.


-o que para a limbo zine? – perguntei .


- sim entre – quase que me empurrou com tanta força que eu cai-a de cara no chão .


- olá outra vez – respondeu-me o Robert.


- olá – respondi rouca não tardaria e estaria sem voz – onde vamos ?


- para o hotel na América – respondeu-me –onde vamos dormir enquanto organizamos as coisas, gostei muito de assistir a despedida.


O que? Ele gostou de ver 25 alunos a chorar a berrar , a tremer ?


- foi muito bonito assistir a uma demonstração de amizade e amor tão grande .


Ah assim esta melhor .


- hum eu preferia não ter passado por isto – respondi muito triste e o olhar para baixo .


- um abraço ajuda? – perguntou .


- uma abraço parece-me bem – respondi virando – me para ele .


O abraço soube-me muito bem , por incrível que pareça eu senti-me bem , muito mais calma e já não estava mal.


- olha , vamos começar a trabalhar – disse-me com um sorriso e olhos verdes a brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N_A: bem primeiro queria avisar que andei meio predida aqui pois descubri que andava a plagiar a minha historia!!

bem depois descubri que andavam 345 pessoas a seguir a minha historia e so algumas me fizeram sorrir (* disiludida*)


e agora uma boa noticia tambem descobri uma fic que meteram um porquinho chamado toucinho ao barulho e bem , eu nao sei como mas decedi postar mais um capitulo~

e depois soube ainda ( porra tanta novidade) qe os review estavam dando erro , nao se preocupem ja ta curado!!

eu sei que demorei a escrever , porque nem tenho recebido criticas isso é bom??

ajundem-me eu realmento preciso de (*terapia*) nao!! de review e/ ou criticas !!

aviso final!!! se virem uma fic plagiada denuciem!!!

PAra o bem de todas as escritoras com coraçao!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.