Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 6
Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/6

POV Edward

9 anos! Quem diria, e olha eu estou namorando! Namorando a garota que eu sou apaixonado. A minha Bella hoje tem 8 anos e tem muitos garotos em cima dela, principalmente da escola de dança dela! E olha que ironia olha tem apresentação! Na verdade é uma competição. As gêmeas vão competir no Prime Time! É uma grande coisa. E sem contar que ela estava tão lindinha naquela roupa!

http://www.youtube.com/watch?v=QFobrd_ZwnA

A apresentação foi muito legal, só não gostei de ver a minha Bella dançando com aqueles garotos e aposto como o Emm também não gostou. Tirando isso tudo foi perfeito, e como de se esperar vários garotos foram parabenizar as gêmeas.

Como é de costume eu dei um abraço e disse parabéns no seu ouvido, depois disso ela me leva pra um lugar sem ninguém e eu ganho um selinho. Ai me veio uma curiosidade...

– Bella, você sabe se a Rose e o Emm já se beijaram? – perguntei pegando na sua mão.

– Não, eles não se beijaram, a Rose contou pra mim. Ela disse que ele quer que ela seja mais velha, mas se depender dela isso vai mudar por que ate o Jazz e a Alie já se beijaram – respondeu.

– O Jasper e a Alie o que? Eu vou matar aquele garoto – disse já saindo em direção aporta, mas ela me segurou.

– E dai eu não beijo você?! E então a alie tem o mesmo direito, e ai de você se for se meter no namoro deles – disse seria.

– Mas ela é minha irmãzinha - implorei

– E eu a filhinha do papai, vai encarar? – perguntou determinada e eu engoli em seco. O Sr. Swan é muito grande e é juiz. Acenei que não – foi o que pensei – falou sorrindo. Pegou minha mão e fomos ate minha família.

************************************************************

POV Rose

Hoje tenho duas apresentações, e em uma deles eu vou ser a principal! Eu nunca fui a principal era sempre a minha irmã. Não que eu tenha inveja dela, é só bom ser o centro das atenções às vezes!

A primeira ia ser de turmas diferentes dançando juntas.

[N/A: gentinha do meu core! Elas são as garotas que dançam com os garotos valeu? As terceiras a aparecerem].

https://www.youtube.com/watch?v=0DmjoTbozI8

Depois disso deu um pequeno intervalo pra gente trocar de roupa. E agora era a minha hora.

[N/A: eu acho que esta na cara que Rosalie é a principal].

http://www.youtube.com/watch?v=KC4EWjl6Q9Q

depois da apresentação fui correndo para o meu ursinho!

POV Emmett

A minha loira estava espetacular na apresentação, mas não gostei dos olhares dirigidos pra ela.

– Edward, acho melhor pedir pra Bella trocar de roupa – avisei.

– Por quê? – perguntou não entendendo.

– Estão quase babando nela e na Rose – eu disse.

Porra eu tenho dez anos, é claro que intendo o pensamento dos caras. Apesar das gêmeas serem novas elas já tem o corpo bem feito: cintura fina, quadril largo e pernas torneadas por causa da dança.

– Oi gente – cumprimentaram as duas ao mesmo tempo. Mania.

– Rose, por que não tira essa roupa? – perguntei

– E você também Bella – disse Edward depois de mim.

– Não, não, estou bem assim – respondeu Bella – e Rose o Emm tem razão, você parece que é gorda!

– AHHHH, gorda não – se desesperou – me ajuda a tirar – Bella ajudou a tirar o vestido e a situação só piorou – segura pra mim Emm? Me pediu indicando o vestido.

– É claro – disse pegando o vestido

– Meninas, vamos a uma pizzaria? – perguntou a Dona Renée

– Claro – responderam

E lá vamos nós a uma pizzaria com um bando de marmanjo olhando a minha Rose por causa da sua roupa curta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.