Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 5
Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/5

POV Bella

Finalmente 7 anos, estou super feliz e a Rose esta tanto quanto eu. Mais uma coisa ainda me incomoda. O Edward. Quer dizer, ele demonstra gostar de mim, mas não me pede em namoro como os outros. Ali e Jazz, Emm e Rose, só não existe Ed e Bella.

– Bella, vamos estamos atrasadas – disse Rosalie na porta do meu quarto – o que foi? – perguntou quando me viu cabisbaixa, ela sabe que eu amo dançar.

– Só estou triste – respondi

– Por quê? Olha, já temos 7 anos, vamos fazer uma apresentação em nossa homenagem e você adora dançar – ele se sentou do meu lado da cama.

– É o Edward – respondi.

– Calma irmã, você vai ver, ele vai se tocar um dia – disse me abraçando.

Tomara que seja em breve.

************************************************************

Estamos aqui só esperando sermos anunciadas para poder entrar no palco e arrasar como diz minha mãe.

– Nervosa? – Rose perguntou

– Nem um pouco – respondi com confiança.

Dançar é a minha vida, e eu pretendo seguir como profissão um dia.

– Vai começar meninas – anunciou a professora.

Corri para o meu posto e esperei a musica começar, e quando isso aconteceu deixei a musica fluir pelos meus poros e alma.

http://www.youtube.com/watch?v=zJ94hXOcxDM

[N/A: gente as gêmeas são as loiras lá em cima, Rose a da esquerda e Bela a da direita, lembrando: finjam que Rosalie não caiu].

Quando terminei foi que todo o publico voltou a minha frente. É sempre assim, pelo menos pra mim.

Depois que saímos do palco, a minha família e amigos vieram nos parabenizar.

– Parabéns minhas princesas – papai foi o primeiro a chegar ate nós.

– Obrigada – agradecemos juntas. É sempre assim, sempre falamos em uníssono.

– Rose, seu mortal foi maravilhoso – disse mamão e tia Esme concordou. Rose deu um gritinho e um pulo de felicidade – e você minha Bella, se continuar a rebolar daquele jeito seu pai vai ter que expulsar alguns pretendentes. – completou. Nossa nunca pensei que rebolasse bem. Legal vou investir nisso.

– É, daqui a pouco vão cair matando em cima dela – não sei por que Emmett fez esse comentário.

– Como se já não estivessem ursinho – falou Rose. É ela o chama de ursinho. – ainda bem que eu tenho você para me proteger – depois completou.

O meu pai não pareceu gostar dessa informação que Rosalie passou.

************************************************************

Finalmente escola! Isso ai, eu vou pra escola. Vou estudar com a Alice e minha irmã.

Fardamento: http://img.alibaba.com/photo/470155314/In_stock_items_children_clothing_sets_3_12_years_old.jpg

[N/A: o rosa é da Rosalie e o preto da Bella]

Fomos adentrando na escola para pegar nossos horários. Quando pegamo-los fomos ao pátio para esperar ate tocar o sinal. Encontramos os nossos outros amigos lá.

– Oi minha ursinha, oi Bella – cumprimentou Emmett.

– Oi gente – falamos eu e Rose – oi ursinho – completou Rose sozinha.

– Meninas, vocês sabem quem vai fazer a apresentação de boas vindas as aulas na sexta? – Alie perguntou.

– A gente e uma garota chamada Ângela – eu respondi.

– Ai que ótimo! Vou falar com a professora pra ver se posso fazer a roupa – ela disse super feliz.

Depois disso o sinal tocou e nós fomos para nossa sala. Ed e Jazz estão um ano adiantado e o Emmett dois, então ficou eu Rose e Alie numa sala só. O resto da semana foi como o primeiro dia, mas na sexta tinha a apresentação e eu estava super animada.

Sexta – hora da apresentação

– Vamos Rose – sai arrastando minha irmã.

– Quero só ver nessa apresentação o Ed não se toca – ela disse ao meu lado. Nessa hora nós estávamos atrás das cortinas.

– Como assim Rose? – perguntei

– Nada não – respondeu.

http://www.youtube.com/watch?v=9NGfM9xcvAY

[N/A: Bella é a de ROSA E Rose é a de verde]

Depois da apresentação íamos todos embora.

– Bella! – Edward me chamou

– Oi?

– Vamos ali comigo? – perguntou

– Claro.

Fomos andando ate chegar num lugar sem ninguém.

– O que quer? – perguntei.

– Primeiro queria dizer que você estava linda, e segundo queria te pedir uma coisa.

– Obrigada, e o que quer? – fiquei curiosa.

– Querserminhanamorada? – perguntou rápido.

– Oi?

– Quer ser minha namorada? – perguntou mais devagar.

Ai meu Deus eu não tó acreditando! Ele me pediu em namoro. Ele me pediu em namoro. Ele me pediu em namoro. Ele me pediu em namoro.

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
meu Deus quando tempo eu esperei por isso!

– Olha foi um erro eu te pedir isso, eu sabia que você não ia aceitar... – e continuou falando e falando. Acho que demorei muito pra responder.

– Sim – eu disse

– O que?

– Sim, eu aceito ser sua namorada – disse sorrindo

– Obrigada Deus – disse sorrindo olhando pro céu depois pra mim – você não sabe como eu sonhei receber esse sim

– Que bom, pois estava doida pra ti dizer – depois que disse isso fui dar um abraço nele e de repente me deu uma ideia.

Me afastei dele, fiquei na ponta dos pês e lhe dei um selinho. Ele ficou surpreso e sorrindo igual um bobo.

– Vem, vamos temos que contar a novidade – peguei a sua mão e sai arrastando ele ate nossos amigos.

Ai meu Deus eu tó namorando com o Edward!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever & Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.