Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 2
Pedido Surpresa


Notas iniciais do capítulo

ai chega aquele momento que vc pensa que ta sonhando!yes eu vim postar de novo!!!se continuar assim, vou postar o 4 cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/2

Alguns meses se passaram e as meninas estavam cada vez mais felizes com as aulas de dança. Alice, mesmo pequenininha ajudou a professora das gêmeas a planejar a roupa da próxima apresentação. E todos viam que ela tinha um grande futuro como estilista.

Mas, nem tudo são rosas. Rose ficou muito chateada quando descobriu que seu Emm ia pra escolinha e ficava a manha sem vela, e a tarde ela ia para as aulas de dança então só restava à noite e era pouco tempo, sem contar os pequenos ataques de ciúme que ela tinha quando via seu Emm perto de alguma garota. Ela escondia esses ataques, mais sua irmã sentia e sofria pela irmã, Bella tinha medo que isso acontecesse com ela e Ed. Um dia as duas chegaram a chorar por ver Emmett abraçando uma garota cor-de-rosa-Barbie-ambulante.

/*/*

No dia da apresentação, Rose estava distante de Emm e Emm estava nervosa aos olhos de todos, e ninguém conseguia entender como os dois amigos estavam distantes.

Iam ser duas apresentações, a primeira iam se apresentar com um conjuntinho rosa e amarelo e no segundo um vestidinho azul esverdeado.

http://www.youtube.com/watch?v=vgeLlwMGj3s

Depois da primeira apresentação, Emmett decidiu fazer o que ele queria a um bom tempo, sendo incentivado por seu irmão e melhor amigo – Edward -, agora era a sua chance.

http://www.youtube.com/watch?v=N3RwiJb-5pU

Depois da segunda apresentação todos estavam encantados elogiando as gêmeas perto do palco, e o Emmett viu a seguir o deixou muito furioso.

Tinha um garoto perto demais da sua Rose para o seu gosto, Bella se mantinha afastada só olhando e espero o que vinha a seguir. Ela sabia os planos dos garotos de fazer Emmett tomar coragem. A própria foi correndo ate Edward, Alice e Jasper e recebendo os parabéns.

– Oi Rose – disse um Emmett vermelho de ciúme. – posso falar com você?

– Claro – respondeu – tchau – deu tchau para o garoto e acompanhou Emmett ate atrás do palco.

– Ehh... Rose posso fazer... Uma... Pergunta – perguntou o garoto enrolado e vermelhinho.

– Claro – respondeu estranhando a atitude do amigo.

– Você quer... Ser minha namorada? – perguntou baixando a cabeça, envergonhado.

Ah, isso era o que a garota mais queria.

– Sim, sim – respondeu pulando e abraçando o pequeno homem.

Os dois ficaram radiantes e foram contar para os amigos sobre o mais novo casal, todos ficaram muito felizes, menos certo Sr. Swan ciumento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey hey hey hey espero que tenham gostado!please todos os leitores comentem, eu ficaria tão feliz, vomitaria arco iris, mas pera!eu estou vomitando arco iris de tão cute que ta minha fic! proximo cap. Alisper na area! hahahahahahahaha