Forever & Always escrita por Fany Black


Capítulo 1
Amigos


Notas iniciais do capítulo

pessoas vcs querem me matar?!?! saio por cinco minutinhos e quando volto 3 coments!!!se continuar assim vou postar mais cap.sidade:Bella: 2 anosRose: 2 anosAlice: 2 anosEdward: 3 anosEmmett: 4 anosJasper: 3 anos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401279/chapter/1

Já fazia um ano e alguns meses que os Swan se mudaram para Manhattan, agora Rose e Bella tem 2 anos e cismaram que querem dançar.

Rose e Bella se tornaram muito amigas de Edward e Alice, assim como Jasper e Emmett. Os seis eram inseparáveis, mais é claro que cada um tinha seu preferido.

Charlie ficou puto quando viu que suas princesinhas se encantaram pelo Emmett e Edward, Carlisle não poderia ser diferente quando viu sua pequena com Jasper.

Bella e Rose tentaram convencer Alice de dançar também, mais a pequena fez birra e preferiu só ver as roupas das amigas.

************************************************************

O dia da apresentação chegou e todo o mundo foi ver as futuras dançarinas se apresentarem. No começo Edward e Emmett não gostaram, pois as suas amigas foram para longe deles, mais isso passou quando eles as viram entrarem na sala.

http://www.youtube.com/watch?v=CTIVIXvCI3c

[N/A: gente Bella e Rose estão no meio dessas que dançam]

Renée só faltou chorar quando viu suas princesas dançando e foi atrás delas no camarim.

– Meus bebes vocês estavam lindas! – exclamou abraçando as duas.

– Bligada mamãe – responderam em uníssono com suas vozes fofas e fininhas e depois riram.

– Minhas princesas talentosas – disse Charlie pegando as duas no colo e dando um beijo na bochecha de ambas.

– Então filhas, vamos tirar a roupa?! – perguntou Renée

– Não! – responderam as duas fazendo o famoso biquinho Swan. É não tem como resistir, pensou Renée.

Charlie botou as meninas no chão e as duas foram correndo ate seus amigos e tios.

– Estavam lindas meninas – disse Esme.

– Concordo – disse Carmen

– As mais bonitas – disse Eleazar

– E talentosas – completou Carlisle.

– Bligado tios – responderam juntas, batendo palminhas e pulando, as gêmeas sempre faziam isso.

– Você estava linda Bella – disse um Edward vermelhinho e depois completou – você também Rose.

Rose sorriu acenando com a cabeça.

– Bligada Ed – disse Bella e deu um beijo molhado na bochecha do menino.

– Você estava linda Bella – disse Emmett sorrindo e foi retribuindo – e você maravilhosa Rose – disse o menino quase idolatrando a loirinha

– Bligadinha – disse sorrindo e depois dando um beijo molhado em sua bochecha.

– A loupa de vocês é malavilhosa meninas – elogiou uma Alice entusiasmada, pulando e batendo palminhas sendo acompanhada pelas gêmeas.

– Também acho – disse um tímido Jasper.

Ficaram conversando ate irem embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey ey espero que tenham gostadocoments please?!?