When The Legend Was Born escrita por MyOTPisChrisse


Capítulo 3
Nothing is forgiven


Notas iniciais do capítulo

Bom, como sempre, minhas fics são curtas. Esse é último capítulo. É muito curto, mas depois dessa decepção de Ares, mais coisa não tinha para escrever #sqn#
Espero que gostem do cap. final. Quero reviews, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401253/chapter/3

De volta, a casa remanescia o silêncio. Avery e Clarisse estavam dormindo. A mulher na cama, segurando o retrato deles três no Fort Astoria, no Oregon, o que fazia muito sentido, já que o lugar foi o principal posto de comércio de peles, ou seja, mortes.

Clarisse estava no berço, vestindo uma camiseta preta, de acordo com o tamanho de seu corpinho, que dizia "Ares é meu pai!" em grego antigo.

O deus pegou a criança nos braços e a beijou na testa.

– Cuide-se, Clary, eu sei que você é forte e que será uma ótima semideusa. Cuide da mamãe por mim, ok? Você é minha guerreira e eu te amo muito.

Os céus trovejaram forte. "Só mais alguns minutos", Ares fez um pedido silêncioso a Zeus. Abraçou aquele ser, sentindo o corpinho se aconchegar em seus braços. Pôs a criança de volta no berço, enrolou Avery com o cobertor que compraram numa loja de penhores com o nome "Ares. Greek god of War. Vengeance and Blood.". Ajeitou o porta-retrato no criado-mudo e escreveu um bilhete para ela, leia-se uma carta, explicando tudo que tinha acontecido no Olimpo.

Quando ia saindo do quarto, deteve-se, voltando para dar um beijo em Avery nos lábios e saiu.

Infelizmente, graças a Zeus, era hora de deixar sua vida "mortal". Era hora de voltar a ser O deus da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E... Corta! ok, tudo vira cinema na cabeça da gente quando lemos.
Bom, espero que tenham gostado. Leiam também minhas outras fics e/ou deem uma passada no meu outro perfil aqui no Nyah!: Vintage Candy.
Beijos e até a próxima fic :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Legend Was Born" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.