Amor Incondicional escrita por Yasmin Noveleira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401214/chapter/5

Pov’s Fran:

    Depois de toda essa discussão, subi para o quarto com o Fede para acalma-lo, pois estava muito nervoso. O deitei em meu colo e comecei a acariciar sua cabeça. Estávamos em silêncio, quando Fede decide quebrar o gelo:

Fede: Fran depois dessa declaração do Leon e da Vilu decidi tomar coragem!-Suspirou, foi até seu armário pegou algo e se sentou de volta-- Desde que te vi me apaixonei, você é a menina mais linda e meiga que eu já vi! EU TE AMO mais que tudo nesse mundo!-Abriu uma caixinha que tinha dentro um anel de brilhante- Francesca Vargas, você aceita ser minha namorada¿

  Fran: É claro que eu aceito Fede!- Falei abrindo um largo sorriso.

      Ele foi se aproximando e nos beijamos docemente. Depois de um tempo descemos e encontramos a Vilu e o Leon se beijando.

Fede: Leon da para não engolir a minha irmã!-Falou com ciúmes.

Vilu: Aí Fede para de ser chato, me deixa beijar meu namorado!

Fede: Namorado¿ Que história é essa de namorado, Violetta¿

Vilu: Ué namorado! Nunca viu¿-Falou a segunda frase em tom de deboche.

Fede: Já vi sim! Tanto que tenho uma! A Fran!-Fiquei toda corada. Leon que estava feliz emburrou na hora.

Leon: Como assim você está namorando a minha irmã¿

Fede: Você estava quase engolindo a minha!

Fran: Chega meninos!

    Nesse momento Angie e Germán saem do escritório.

Pov’s Vilu:

Germán: Violetta me desculpe pelo que eu te falei, só estava chocado!-Falou isso vindo em minha direção- E para me redimir, eu vou comprar entradas para você, seu irmão e seus amigos amanhã irem naquele parque aquático que vocês tanto queriam ir!

Vilu: Sério pai¿

Germán: Claro filha faço tudo para ver vocês felizes! E prometo parar de ser tão controlador.

Vilu: Obrigado pai! Pai, mãe tenho um comunicado a fazer! Eu e Leon estamos namorando!

Fede: Eu e Fran também!

Angie: Parabéns meus amores!

Germán: Meus parabéns! Leon cuide bem da minha filha! Se não eu te mato!-Falou a ultima frase em tom de brincadeira.

Leon: Pode deixar! Agora sua filha é a minha vida!

Germán: Bom mesmo!

Vilu: Aí meu amor que lindo!

Germán:  E Fede cuide bem da Fran é uma menina de ouro!

Fede: Pode deixar! A amo muito!

Leon: Se não eu mesmo te mato!

Fede: Também cuide bem da minha maninha Leon!

Angie: Está tudo muito lindo, mas podem ir se trocar! Ou se esqueceram da apresentação do Studio¿ Vilu e Fede vocês vão cantar e Fran e Leon vão assistir!

Vilu e Fede: É mesmo! Vamos nos trocar!

Fran e Leon: Nós também! Tchau!

 Subi tomei banho e me arrumei. Desci e meus pais e Fede já me esperavam entramos no carro do papai e fomos em direção ao Studio. Chegamos e fomos para trás do palco e papai e mamãe para a plateia. E que o show comece:

Federico, Brodway, Maxi, Andres, Naty e Cami cantando: Juntos somos más;

Tomás e Lara: Entre tu y yo;

Ludmila: Destinada a Brillar;

Diego: Yo soy así;

Vilu: Hoy somos más.

  Quando acabamos fomos curtir a festa, lógico que os casais ficaram se engolindo nos cantos!

  Leon era todo fofo e romântico comigo, fazia questão de dizer que me amava a cada 10 min eu lógico que respondia que o amava mais ainda, e ele falava que era impossível. Teve uma hora que ele me levou para fora do Studio e falou:

Leon: Quando te pedi em namoro, não fiz um pedido formal! Mas agora vou fazer!- Ele tirou uma caixinha do bolso se ajoelhou e abriu-a dentro tinha um colar de ouro e estava escrito “Leonetta Forever”-  Violetta Saramego Castillo você aceita ser minha namorada¿

Vilu: 1º Levanta do chão-Ele levantou- É CLARO que eu aceito, bobo!

Leon: Agora oficialmente, SEU bobo!-Falou me beijando. Voltamos lá para dentro e continuamos a festa, eu comuniquei meus amigos que no dia seguinte iriamos ao parque aquático. Até que o vovô manda todos embora!

  No dia seguinte. Acordei de muito bom humor, pois iriamos ao parque aquático, fiz minha rotina matinal e me arrumei.

Desci para tomar café já eram 9h00min, estavam na mesa papai, mamãe e Fede.

Vilu: Bom dia!-Falei animadamente.

Todos: Bom dia!

Germán: Essa animação toda é para ir ao parque aquático¿

Vilu: É!

Germán: Bom filha, aqui estão os cartões que vocês vão usar para entrar, ir aos brinquedos e comer no parque!

Vilu: Como você conseguiu tão rápido¿ Deve ter saído muito caro!

Germán: Minha empresa patrocina aquele parque, tenho tudo de graça lá!

Vilu e Fede: Que legal pai!

Angie: Por que não contou antes, meu amor¿

Germán: Achei que não tinha muita importância!

     Ia falar, mas a companhia tocou. Era o pessoal todo, nos despedimos dos meus pais e fomos para os carros que dividimos assim:

No meu carro: Eu, Leon, Camila e Brodway;

No carro do Fede: Ele, Fran, Maxi e Naty;

E Andres e Emma foram de moto.

    Chegamos ao parque já eram 10h00min, entreguei um cartão para cada um e entramos, fomos em direção aos armários que tinham para guardar as coisas e tiramos a roupas ficando apenas de roupa de banho, quando tirei a minha Leon me olhava maliciosamente e babava ao mesmo tempo, os outros garotos apenas babavam.

Leon: O que estão olhando¿ Não fico de olho grande nas namoradas de vocês!

Maxi e Brodway: Nada não cara, não precisa do ataque de ciúmes!-Falaram rindo.

Fede: Andres tira o olho da minha irmã, por favor!

Andres: Leon, Federico e Emma com muito respeito, mas a Vilu é muito gostosa!

Leon e Fede: Olha o respeito com a minha namorada\\irmã!

 Passamos o resto da manhã brincando que nem crianças, quando eram 15h00min Maxi falou:

Maxi: Galera estou morrendo de fome!

Naty: Novidade, Maxi você vive com fome! Mas se bem que minha barriga está começando a se remexer em busca de alimento. -Falou com a mão na barriga, rimos.

Vilu: Vamos comer tem uma lanchonete próxima a entrada do parque!

Andres: Mas se nós formos comer agora vamos perder tempo e eu quero ir naquele brinquedo ali ainda! –Falou apontando para um brinquedo, olhamos na direção que ele apontava e rimos, pois era um brinquedo de crianças de 5 anos. Só o Andres mesmo!

Emma: Meu amor, nós não podemos entrar naquele brinquedo!

Andres: Por que¿ Não me diga que os marcianos vieram para a Terra e se apossaram dele¿

Camila: Andres, não existem marcianos! E mesmo que existissem não viriam para a Terra, muito menos para um parque aquático!

Andres: Mas então por que não podemos ir naquele brinquedo¿ Tem ornitorrincos ali¿ Eu tenho medo de ornitorrincos!

Leon: Não Andres, não tem ornitorrinco nenhum ali!

Emma: Não podemos ir, pois é para crianças de 5 anos e todos  nós já temos 17 ou 18 anos.

Andres: Ata! Agora vocês explicaram!

Vilu: Vamos logo comer!

  Comemos e voltamos a brincar. Quando deu 17h30min o segurança falou que já iam fechar o parque. Fomos embora, deixei todos em casa e segui para a minha, cheguei e Fede já havia chegado. Despedi-me de Leon com um beijo demorado e cheio de paixão! E ele foi embora. Subi para o meu quarto, tomei banho e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.