Amor Incondicional escrita por Yasmin Noveleira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aí vai um capitulo com Leonetta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401214/chapter/4

Eram meus pais, o Fede, Leonardo, Esmeralda, Leon, Fran, Cami, Brodway, Naty e Maxi. Quando pisei na sala de jantar todos olharam para mim, devido ao barulho do salto, meu pai tinha uma expressão raivosa.

Pov’s Leon: (Assim que a Vilu saiu da boate)

  Estava pegando uma garota, quando olho para porta e vejo a Vilu saindo com um garoto de dentro da boate, não acreditei que fosse ela, tinha bebido um pouco além da conta e devo ter visto coisas. Continuei o que estava fazendo.

    Assim que deu 6h00min Camila e Francesca falaram que tínhamos que ir embora, pois já estava muito tarde. Fomos em direção ao carro, chegando lá percebi que a Vilu não estava.

Leon: Onde está a Vilu¿

Cami: Ela teve que sair mais cedo-Falou isso com um sorriso malicioso.

Fede: Como assim, Camila¿ Você deixou a minha irmã, BÊBADA, sair com um garoto de dentro da boate¿-Falou dando ênfase no bêbada.

Cami: Calma Fede, a Vilu já é bem grandinha! Sabe o que faz!

Fede: Camila, nenhuma pessoa bêbada sabe o que faz, e se ele for um Psicopata¿ Um sequestrador¿ O que você vai fazer para contar isso para o meu pai¿ Você sabe que nem meu pai nem minha mãe sabem que a Vilu não é mais virgem¿ Que eles pensam que a Vilu ainda é uma menina pura¿

Todos: Como eles não sabem¿-Todos perguntaram juntos e com cara de assustados.

Fede: Ela me implorou para não contar para eles. Eles não sabem de nada. Foi a pior coisa que eu fiz, foi encobertar ela nessa mentira. Mas quando nós chegarmos em casa eu vou contar tudo. O ruim é que vamos chegar tarde, já são 6h30min e estamos do outro lado da cidade.

        Como os pais dela não sabiam o pai eu posso até entender, mas a mãe. Mães normalmente sabem de tudo que acontece com as filhas. Se bem que esse é um assunto bem delicado.

Brodway: Como assim estamos do outro lado da cidade Federico¿- Nesse momento mais ninguém parecia estar bêbado, estávamos lidando com um assunto sério.

Fede: A Vilu que trouxe a gente para cá, eu apenas a segui. Ela ama essa boate. Essa boate é bem longe da minha casa. Vocês vão para lá, não vão¿ Não vão me deixar estar sozinho quando eu for contar que não estou com a Vilu, não é¿

Todos (- Andres e Emma que já tinham ido embora): Nós vamos!

   Saímos de lá eram 6h40min, no caminho paramos para tomar café.

Chegamos à casa dos Castillos ás 8h00, adentramos na ponta do pé para não acordar ninguém, mas foi em vão os pais deles e os meus estavam lá e com caras não muito boas.

Germán: Onde estavam até essa hora¿

Fede: Nós fomos a uma boate ontem à noite.

Germán: Isso mesmo ontem, e só chegaram hoje. Onde passaram a noite¿

Fede: Nós fomos para uma boate do outro lado da cidade, ficamos nos divertindo e quando percebemos já era 6h00min, aí vimos embora no caminho paramos para comer em uma padaria e aqui estamos.

Germán: Onde está a sua irmã Federico¿

Fede: Ela não está com a gente. Mas agora vou contar a vocês toda a verdade-Suspirou e continuou, contou tudo desde quando a Vilu não era mais virgem até hoje. No final Germán, Angie e até meus pais pareciam impressionados.

Germán: Como assim a minha filha perdeu a virgindade com apenas 16 anos, entendo que ela estava bêbada, mas depois repetir no mesmo erro várias vezes.

            Aí escutamos a porta se abrindo e um barulho de salto ecoou na sala de jantar.

Pov’s Vilu:

Germán: Onde estava Violetta Saramego Castillo¿-vish fudeu me chamou pelo nome todo vai dar merda.

Violetta: Estava na casa da Emma, papai-Menti.

Germán: Até quando você vai mentir para mim Violetta, já sabemos de tudo, que você não é mais virgem, que sempre vai para cama com alguns garotos e que agora você estava com um garoto-Ele gritou.

Vilu: Como vocês souberam¿

Germán: Seu irmão teve que contar, você estava desaparecida. Vá agora para o seu quarto mais tarde nós vamos terminar essa conversa.

    Olhei para Federico com muita raiva, e subi correndo para meu quarto, assim que o adentrei me joguei na cama e as lágrimas desciam descontroladamente. Depois de um tempo chorando notei que já eram 12h00min, fui tomar banho e me preparar psicologicamente para encarar a fera.

Roupa Vilu:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93051789&.locale=pt-br

Desci e estavam na mesa para almoçar meu pai, minha mãe, Fede, Fran, Leon e o Sr e Sra. Vargas. Sentei-me à mesa e Olga serviu o almoço. Já tínhamos acabado de comer e o almoço todo foi em silêncio, ninguém ousou quebra-lo. Quando papai se pronuncia:

Germán: Violetta arrume suas coisas, você vai para um internato só de meninas-Cuspi todo o suco que estava em minha boca no Fede que estava ao meu lado.

Fede: Pô Violetta!

Vilu: Eu não vou para internato nenhum, já sou maior de idade, mando em mim mesma!

Germán: Você vai sim, a casa é minha, o dinheiro é meu, então quem manda aqui sou EU!-Ia falar, mas Leon me interrompeu.

Leon: Não seja por isso, Vilu eu tenho um apê que meus pais me deram, você pode ficar lá se quiser. Só sei que EU TE AMO, não consigo mais viver sem você!-Se declarou!

Vilu: Aí Leon que declaração mais linda! Eu também TE AMO! Eu tenho um dinheirinho que dá para me sustentar até eu arruma um emprego! É claro que eu aceito morar no seu apê por enquanto!

Germán: Leon, não caia no joguinho dessa PUTA, PIRANHA E PROSTITUTA! Que dá para qualquer um!-Gritou, eu já estava chorando de novo.

Angie: Germán olha como fala da minha filha! Ela não dá para qualquer um!-Gritou em minha defesa.

Germán: Dá sim! Você era igualzinha!-gritou ele de volta, mas se arrependeu do que falou.

Fede: Não fale assim da minha irmã e muito menos da minha mãe!-A esse ponto os Vargas já estavam constrangidos com a situação. Mamãe e papai foram para o escritório discutir, Leonardo e Esmeralda foram embora, Leon veio me consolar, eu chorava muito e Fran subiu com Fede para ele esfriar a cabeça.

            Leon: Não fica assim Vilu, eu prometo te tirar daqui para você não sofrer mais isso! Eu te amo! Aceita ser minha namorada¿

Vilu: Eu também te amo muito Leon, é claro que eu aceito!-Ele foi se aproximando, selou nossos lábios e assim começou um beijo calmo e suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
O Germán vai fazer burrada, mas depois vai consertar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.