Amor Incondicional escrita por Yasmin Noveleira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic espero que gostem!!
Os pontos de interrogação estão de cabeça para baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/401214/chapter/1

Pov’s Violetta

Meu nome é Violetta Saramego Castillo, tenho 18 anos e moro com meu pai German Castillo, minha mãe Angeles Saramego e meu irmão Federico em Buenos Aires. Estudo no Studio On Beat, um colégio de musica que por coincidência é do meu avô Antônio e minha avó Angélica. Meu pai é um grande empresário do ramo de engenharia, ele tem uma empresa muito famosa que tem filial no mundo todo, por isso ele tem um sócio que mora no México, mas que vai vir morar aqui com a mulher e os filhos. Já minha mãe é uma cantora muito famosa.

   Aqui estou eu dentro de um avião voltando para B.A. depois dessas férias incríveis na Grécia. Fui tirada dos meus pensamentos com Fede me chamando:

Federico: Vilu já chegamos!

Violetta: Já estou indo.

    Quando saímos do avião fomos pegar as bagagens. Ramalho já nos esperava com o carro em frente ao aeroporto.

Ramalho: Sejam bem-vindos de volta a B.A.! Como foram as férias na Grécia¿

Germán: Ótima Ramalho! Novidades¿

Ramalho: Hoje a noite o Sr. Vargas e sua família estarão chegando do México e terá uma festa de boas vindas!

Germán: Onde Sera¿horário¿quem arrumou a festa¿

Ramalho: Em uma casa de festa. 20h00min. A governanta da casa Flavia.

Germán: O Leonardo (Sr.Vargas) já viu alguma casa aqui¿

Ramalho: Já sim, a mansão ao lado da sua.

Germán: Ok

    Já havíamos chegado em casa, fui para o meu quarto desfazer as malas quando minha mãe bate na porta:

Violetta: Pode entrar.

Angie: Filha se arrume nós vamos à festa de boas vindas do Leonardo.

Violetta: Ok

    Fui me arrumar.

Roupa Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92729393&.locale=pt-br

     Desci e já estavam todos prontos.

Roupa Angie: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92731059&.locale=pt-br

         Seguimos para a casa de festa. Quando chegamos notei que era um lugar muito bonito. Eu e Fede havíamos chamados uns amigos: Camila e Brodway, Maxi e Naty, Andres e Emma. Fomos para o bar beber um pouco.

Roupa Cami: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92733210&.locale=pt-br

Roupa Naty: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92734476&.locale=pt-br

Roupa Emma: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92735280&.locale=pt-br

       

Ás 21h00min meu pai subiu ao palco e anunciou que o Sr. Vargas estava chegando.

     Assim que deu 21h30min a porta foi aberta e um holofote iluminou a entrada, era Leonardo, sua esposa, sua filha e seu filho. Nossa que filho gato esse dele hein. Eles se aproximaram de meu pai trocaram algumas palavras e seguiram até onde eu e o pessoal estávamos.

Germán: Violetta, Frederico esses são Leonardo, Esmeralda, Francesca e Leon.

Roupa Francesca: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92736915&.locale=pt-br

Roupa Esmeralda:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92737787&.locale=pt-br

Todos: Prazer!

  Após meu pai sair começamos a conversar com Francesca e Leon.

Violetta: Prazer me chamo Violetta, mas podem me chamar de Vilu. Esses são Frederico meu irmão, mas podem chama-lo de Fede e meus amigos Cami, Brodway, Naty, Maxi, Andres e Emma - Falei apontando para cada um.

Francesca: Prazer me chamo Francesca, mas podem me chamar de Fran. Esse é o meu irmão Leon.

Camila: Aceitam uma bebida¿

Fran: Aceito uma Vodca.

Leon: Eu também.

Pov’s’ Leon:

      Nossa como a Vilu era linda. Hoje eu vou ficar com ela.

Vilu: Vamos dançar¿

Todos: Claro!

    Eles dançavam muito bem, mas a melhor era Vilu. Um tempo depois Germán veio até a gente e falou:


Germán: Violetta, Frederico os convidados estão indo embora, e não convenci sua mãe a cantar hoje, ela falou que está cansada, mas falou para vocês cantarem com seu grupo do Studio. Vocês fazem esse favor para mim¿

Vilu: Claro pai!-Germán agradeceu a ela ,quando ele foi embora, ela virou e disse- Cami, Naty, Fede, Brodway, Andres e Maxi vamos.

  Quando eles foram Fran perguntou para Emma:
Fran: O que é Studio¿

Emma: É um colégio de musica e dança aqui de B.A.

Fran: E eles estudam lá¿

Emma: Isso mesmo. Eles são os melhores de lá são o grupo principal, mas a Vilu é a líder do grupo, pois ela é demais. Puxou da mãe.

Fran: O que a mãe dela faz¿

Emma: A mãe dela e do Fede é a Angie Saramego. Não conhece¿

Fran: Não acredito a mãe deles é a minha ídala. Conta mais...

Emma: A Violetta é a rainha do formigueiro como ela mesma diz. Ela manda no Studio, Junto com o Fede é claro.

Fran: Porque eles são tão populares¿

Emma: Os avós deles são os donos do Studio. Lá dentro todos os garotos sonham em ficar com a Vilu, ela é a mais desejada, deixando algumas meninas se mordendo de ciúmes. Mas ela não dá bola sabe que é só para alcançarem a popularidade, e depois a jogam fora. Já aconteceu uma vez, ela quando tinha 16 anos era ingênua, se deixou seduzir por um garoto o Diego, quando iam completar três meses de namoro ele a levou para o Zoo e depois para um hotel, e lá ele a embebedou e se aproveitou dela. No dia seguinte ela acordou e notou o que havia acontecido, ele nunca mais olhou na cara dela. E ela se transformou na menina baladeira que é hoje.

Fran: Nossa que historia! Então a Vilu não é mais virgem¿

Emma: Não. Mas ela já foi pra cama com muitos garotos.

Fran: E eu pensando que na nossa idade todas as meninas fossem virgens. E você e as outras meninas são¿

Emma: Sim nós somos. Só a Vilu que não.

  Eles já estavam cantando uma musica que a Emma falou se chamar “En Mi Mundo”

Pov’s Violetta

  Depois que cantamos fomos embora. No dia seguinte acordei com uma tremenda ressaca. Vi minha mãe entrando no quarto.

Angie: Deixa-me adivinhar está de ressaca¿

Vilu: Como sabe¿ Estou tão mal assim¿

Angie: Vilu você bebeu mais do que deveria. Mas como já sabia trouxe um remédio e água. Pode se arrumar Sr.Vargas vem almoçar aqui. Antes que me pergunte já são 11h30min e o almoço é 12h30min.

Vilu: Ok.

  Tomei o remédio e fui tomar banho e me arrumar. Fiquei pronta e me olhei no espelho

Roupa Vilu:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92745978&.locale=pt-br

Assim que desci a campainha tocou, Olga abriu e era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Essa fic é movida a comentários!
POR FAVOR comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Incondicional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.